Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Olha o flood... :assobiando:

Mas tô subindo o tópico por uma boa causa, é que já está no ar o primeiro vídeo, de 3 minutos, com trechos do episódio "O Belo Adormecido - Versão 2". Reparem na música que a Pópis canta no começo... :big_boss:

O9lIcqVxgoI

Daqui a pouquinho um trecho de Festinha na Vila, aguardem. :D

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, que besteira isso, quem quiser dizer q vai comprar pirata q diga oras, deve-se existir pirataria sim, eu só tenho filme pirata em casa com excessão dos boxes q são de coleção. É certo proibir a venda de cópias dos boxes.

Link para o comentário

Muito bom, Fabão! :D

Achei boa a dublagem do Tatá, apesar do que o pessoal falou. A Cecília está impecável! Nelson está bem também, mas a Martha num gostei muito, a Pópis tá muito fanha, chega a não dar pra entender o que ela fala.

;)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

apesar do tata dubla mal o chaves,eu gostei,inclusive acho que ele melhorou bastante como chaves,muito bom o episódio,adorei a musica da popis,todos aqui sabem que eu sempre critico o tata,mais pela primeira vez gostei da dublagem,e acho que melhorou bastante,pelo menos nesses 3 minutos que o fabão pois ai,e o nelson cada vez melhor como quico,e a cecilia demorou,mais finalmente ta pegando o ritimo da chiquinha

Link para o comentário

Agora, um trecho do Festinha na Vila:

yF65NLOupKM

Eu considero que nesse o Tatá está com uma dublagem bem inferior ao do episódio do Belo Adormecido...

Editado por Fabão
Link para o comentário
. O Tatá fala que o verso do cão arrependido é repetido 20 vezes.

ahhh, q horrível... quebraram uma tradição! <_<

Link para o comentário

Mas tô subindo o tópico por uma boa causa, é que já está no ar o primeiro vídeo, de 3 minutos, com trechos do episódio "O Belo Adormecido - Versão 2". Reparem na música que a Pópis canta no começo... :big_boss:

O9lIcqVxgoI

Quando a Pópis acorda o Chaves, ele acorda assustado gritando "que que o que que foi?", nessa hora dá a impressão que é a dublagem do Marcelo Gastaldi. As vezes a voz do Tata até fica igual.

Link para o comentário

20 vzs

isso não é falha do tatá

e sim de quem traduziu

gafe feia

Link para o comentário

Nem tinha reparado que a Marta canta "Mina, seus cabelos é da hora, seu corpão violão" !

Hahaha, Mamonas ! :lol:

Boa, Fabão. :reverencia:

Link para o comentário

hahahahhahahahaha!!! a Pópis cantando Mamonas tá um sarro! Ficou uma boa homenagem. Os Mamonas eram fã de CH!

Tb achei muito boa a dublagem!

Depois postem mais trechos aeee please!

Link para o comentário

Legal, os meus boxes chegaram hoje. Pedi na segunda-feira passada (30/07), e a previsão era 20/08. Até que foram bem ágeis.

Link para o comentário

O9lIcqVxgoI

Nossa, muito bom esse trecho! Obrigado, Fabão!

hahaha, a Pópis cantando é uma comédia..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...