Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Nossa, que demais E.R., valeu pelas informações, valeu mesmo!

Cara, as adaptações do FC tão cada vez melhores, ri muito só lendo essas informações.

"Pior que assistir a Vila Maluca"

"Sabe cantar alguma dos Iguais" (ótima homenagem, já informaram o Mário Lúcio disso? Ele ficará feliz, tenho certeza! :) )

Muito bom mesmo, Eduardo, não tem como você gravar uns áudiozinhos pra gente? :D

Valeu mesmo!

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, que demais E.R., valeu pelas informações, valeu mesmo!

Cara, as adaptações do FC tão cada vez melhores, ri muito só lendo essas informações.

"Pior que assistir a Vila Maluca"

"Sabe cantar alguma dos Iguais" (ótima homenagem, já informaram o Mário Lúcio disso? Ele ficará feliz, tenho certeza! :) )

Muito bom mesmo, Eduardo, não tem como você gravar uns áudiozinhos pra gente? :D

Valeu mesmo!

pô, achei ruins... não gosto qdo colocam algo recente na dublagem, como este do "Vila Maluca"...

e o dos Iguais tb não me agradou... é mto desconhecido, perde a graça... tinha q ser uma banda mais famosa...

Link para o comentário
BOX 6

. O pezinho de chirimóia

Todos os dubladores, exceto o Tatá, estão ótimos neste episódio. O destaque vai para a cena em que o chapéu do Seu Madruga vai parar dentro da casa do Quico sem querer. É a versão 1, de 1973, episódio perdido.

Esse é o episódio em que Dona Florinda usa um vestido preto? Alguém sabe pq ela usa esse vestido preto?

Link para o comentário
CHIQUINHA : Para todos os chavesmaníacos que estão me vendo, vou cantar uma canção muito bonita.

Não podia faltar homenagem aos próprios fãs, né? :rolleyes: A Cecília adorou a idéia e fez bonito!

DONA CLOTILDE : Sabe cantar alguma coisa dos Iguais ? (Iguais era uma banda de Marcelo Gastaldi)

:assobiando:

--

Houve uma mudança na fala final do Seu Barriga, agora ele diz que "um beliscão eu não aceito nem no Papa",

A frase é 'um beliscão eu não aceito nem DO PAPA'

--

Todos tem um bom desmpenho neste episódio inédito, principalmente Carlos Seidl e Nélson Machado que diz a seguinte frase em uma cena "Carregar isso é pior que assistir a Vila Maluca".

Vila Maluca?? Nao me lembro disso, nem quem fez essa adaptação, mas pode ter sido o próprio Nelson que inventou isso, levando em conta que ele é quem decidia sobre o seu texto.

--

. Piratas do Caribe : A Maldição do Pérola Negra(1982)

Apenas a parte 1 está no DVD, infelizmente a parte 2 onde o Chapolin luta com o Matadouro, ficou de fora.

A parte 2 vem no próximo DVD do Chapolin (box 7)

. Um vendedor muito irritante(1983)

Já vimos uma versão deste episódio no "Clube do Chaves" e posso garantir que com Moyses Suarez cantando "O chapéu do cordobês" é bem superior a que tem no DVD. Desta vez quem faz a empregada é Angelines Fernandez, bem dublada por Helena Samara. O nome da personagem é Atadolfa e ela canta "Na aba do meu chapéu, você não pode ficar".

Chespirito fez umas 500 versões dessa história; sem dúvidas a melhor e mais bem dublada é a do Clube do Chaves, com o Moises de empregado.

A atriz Cláudia Ohana é citada em uma frase.

:assobiando:

Link para o comentário

Vi o BOX 6 na locadora aqui da minha cidade e até assustei.

Vou alugar pra ver o desempenho dos dubladores e compro depois.

:D

Link para o comentário

e eu acho que vou recorrer a uma banca de dvd's que eu compro aqui na minha cidade,esse eu não pretendo comprar original,só o Box 7,quando lançar.

Link para o comentário
Será que já estão vendendo este box pirata??????? :D :D

Daqui a pouco vem o Rapha aqui, dizendo que é contra a pirataria e tentando te dar sermão... :P

Link para o comentário
Será que já estão vendendo este box pirata??????? :D :D

Daqui a pouco vem o Rapha aqui, dizendo que é contra a pirataria e tentando te dar sermão... :P

Aí eu falo pra ele que já que ele é contra a pirataria,ele que me dê R$60,00 pra comprar o box!!!!!!! :D :D:D

Link para o comentário

Na locadora aqui perto de casa, só tem os boxes 1 e 2!!

Fiquei com vontade de ter, mas eu aguento... Falar de Vila maluca é osso!! Pq naum falaram de sem controle?

Link para o comentário
Aí eu falo pra ele que já que ele é contra a pirataria,ele que me dê R$60,00 pra comprar o box!!!!!!! :D :D:D

O fórum é contra a pirataria, e a regra é clara:

É proibido fazer propaganda e apologia de pirataria de produtos oficiais vendidos no Brasil, no fórum.

Sobre esses DVDs, apenas é permitido comentários, fotos e trechos em vídeo.

;)

Fiquei com vontade de ter, mas eu aguento... Falar de Vila maluca é osso!! Pq naum falaram de sem controle?

Uuuuhhhh, grande diferença de Vila Maluca para Sem Controle... :rolleyes:

Link para o comentário

Sim senhor, 8 dias depois, chegou o meu box 6 em casa. :)

E veio com um boletinho para pagar dia 17... R$ 58,70, já que tem 1.20 de desconto para pagamento até a data do vencimento.

Ainda não deu para eu ver muita coisa, só 2 episódios do Chaves e uma olhada geral...

Algumas observações:

. O Tatá está muito mal no episódio da Festinha na Vila. Interpretação fraquíssima, parece que está só lendo. No episódio do belo adormecido, está normal.

. A Cecília, em contrapartida, está dublando muito bem a Chiquinha, praticamente como há 15 anos...

. Às vezes sai uma entonação meio "Chimoltrúfia" na voz da Pópis. Mas no geral está boa a dublagem da Marta.

. No começo do episódio do belo adormecido, a Pópis entra cantando "Mina, seus cabelo é da hora, seu corpão violão..." :P

. O Tatá fala que o verso do cão arrependido é repetido 20 vezes.

Ah, se der certo, de noite eu subo algum trecho pro pessoal ver. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...