Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Precisa de CPF (tem que ser maior de idade), endereço para entrega e R$59,90 para pagar o boleto bancário que vem junto!

Acho eu que essa promoção da Amazonas Filmes tem tempo determinado. Acho que só vai valer para os pedidos feitos no mês de Julho. Racha Cuca, me add no msn: chave_007@hotmail.com

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses 59 são os 3 DVD's Juntos????

Então assim Sim....Eu achei que era só o do Chaves...Que Burro eu sou..

Nesse caso é melhor o ORIGINAL.....

Desculpe de falar Racha cuca, mas vc se fez de besta, duvido q vc naum sabia q era os 3 DVD's juntos!!

Admite ai vai...

Link para o comentário
como é a forma de pagamento ?

aceita cartão ? quais ? divide ?

por boleto são qts dias ?

a forma de pagamento é por boleto bancário com vencimento (depende do dia em q vc pediu).

Link para o comentário

:blankstare: Um breve comentario sobre os dvds do Box6, pois ainda não tive tempo de assistir por completo.

todos os dvds qdo aparece no inicio o logotipo da Televisa da um tremendo de um estouro ou seja o som esta hipersuper alto ,quem estiver distraido se assustara eheheheheh.

A musica do episodio do Perola Negra aventura do Chapolin em alto mar a musica foi traduzida e cantada pelos dubladores e ficou sensacional identica a original em Espanhol.

O episodios termina no meio qdo o Chapolin na ilha coloca a mão na cabeça da caveira,vai continuar no proximo Box.

Na "minha opinião" o Tata melhorou muito na dublagem do Chaves,se bem que eu ja estou familiarizado com a sua voz ,acho que não tem ninguem melhor do que ele atualmente não pra dublar o Chaves.

O dvd Chespirito esta excelente tambêm. Tem o episodios da Cleopatra com a Chiquinha e com a artrites .

Assim que eu for assistindo vou colocando aqui alguns comentarios assim meio por cima :escondido:

Link para o comentário
Pirata, levando em consideração que são 3 DVD's, dá cerca de 30 reais, dependendo da barraquinha. Estando 60 reais, és um belo prejuízo comprar piratão. ^_^

Pior que inda tenho que comprar o 3, acho que vou esperar arranjar um estágio pra completar isso tudo, só que até lá........ :blush:

30 reais????????????? minino, aqui eu compro os 3 DVD's por 10 reais + 5 reais(preço da passagem e do lache no centro da cidade), totalizando 15 reais para ter os 3 DVDs em casa!!

Resumindo 4 vezes menos que eu gastaria comprando um BOX origi,... hehe

Mas tou só comparando os preços, não façam isso!! :)

Link para o comentário

:blackpower: ah a musica nao foi cantada pelos dubladores nao e sim por musicos profissionais,eu nao vi ainda no dvd do Chapolin mas foi o Valette Negro que disse que o Berriel lhe disse e estou dizendo agora eheheheh.

Acho que foi por isso que a musica ficou muito legal. :aplausos:

Link para o comentário

Ta barato mesmo, eu pensei que iria custar o mesmo preço que os demais...acho que vou comprar sim!!!!!

Link para o comentário

Eu acabei de encomendar o Box 6 do Chaves e do Box 1 do Kiko. Utilizei o telefone 0xx11 6652 2299 (o 6658 8899 não funcionou).

Pelo do Kiko pagarei R$ 99,90, e pelo do Chaves R$ 64,90. Tudo com frete já incluso para o RS. A previsão de chegada aqui é 20 de agosto, e pagarei em 2 boletos, 1 para 30 e outro 60 dias. Eu considerei essas condições e o preço muito bons, em especial o do Chaves, claro.

E é melhor correr, pois a atendente me disse que a promoção é por tempo limitado.

Link para o comentário

Depende da localidade, em função do frete. R$ 59,90 é o preço para o estado de SP. ;)

A única coisa ruim é o prazo de entrega, muito alto. Mas vender "fiado" é um negócio que eu nunca havia visto em vendas por telefone ou internet. Normalmente prevalece o esquema "pague antes, receba depois".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...