Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiz o meu pedido qdo comprei o Box do Kiko ou seja faz mais de 1 mes ,mas ja sabia que so seria enviado no final de Julho,foi qdo a vendedore me disse quer comprar o Box 6 esta na promocao e ficara em 59,90.

Link para o comentário

Entendam por que eu prefiro os "Piratas":

1 - Aqui em BH custa 5 R$ cada. 3 Por 10 R$

2- Os DVD'S orriginais também são cópias....Ou seja a única diferença é que a fabricante "Pinta" o DVD com uma foto em cima...Mais nada.O processo é o mesmo :Comprar um DVD virgem e ir tirando cópias de uma matriz.

Como aqui em MG é tão barato não tem por que comprar original..

Vale a opinião de cada um.

Link para o comentário

2- Os DVD'S orriginais também são cópias....Ou seja a única diferença é que a fabricante "Pinta" o DVD com uma foto em cima...Mais nada.O processo é o mesmo :Comprar um DVD virgem e ir tirando cópias de uma matriz.

Vale a opinião de cada, mas lembre-se, pirataria é crime e dá cadeia!

Link para o comentário

Vale a opinião de cada, mas lembre-se, pirataria é crime e dá cadeia!

Aqui em MG o que mais se VÊ são policiais comprarndo DVD"S piratas. rsrsrsrsrrsrs

Link para o comentário

To na maior duvida, naum sei se compro falso ou original, pq na verdade eu naum assisto mto esse boxes os DVD's q eu mais assisto são do chaves da CHdigital, do clube do chaves q comprei com o Rufino, e coisas do tipo, e eu gastei 550 reais nesses boxes q eu tenho hj ( de 1 áo 5), os q for comprando poste suas opiniões pq eu to na duvida, ai se eu querer mesmo é só tirar mais q 5 em alguma prova e eu terei o box 6, huahsuahuys

Link para o comentário
To na maior duvida, naum sei se compro falso ou original, pq na verdade eu naum assisto mto esse boxes os DVD's q eu mais assisto são do chaves da CHdigital, do clube do chaves q comprei com o Rufino, e coisas do tipo, e eu gastei 550 reais nesses boxes q eu tenho hj ( de 1 áo 5), os q for comprando poste suas opiniões pq eu to na duvida, ai se eu querer mesmo é só tirar mais q 5 em alguma prova e eu terei o box 6, huahsuahuys

Compre original! Vale a pena!

Pensa comigo (Aaahhh, não!): Compre o original, pq sabe lá Deus quando vai ter de novo um box tão barato qto esse. Esse é um dos box mais baratos que tem. A media é de preço de box's de seriados é 109,90. O box 6 do Chaves está 50 reais mas barato!

Link para o comentário

Pode crer chaves... Mas to na duvida ainda...

Link para o comentário

ah sim, eles não têm q pagar direitos autorais e nem contratar toda a dublagem... <_<

se não fosse por eles pagarem, nem os piratas existiriam...

Link para o comentário

Tem uma lixinha? Arranhe com uma lixinha um pirata depois o original e veja qual trava. O original, por mais arranhado que estaja, não trava. O fundo do disco pirata é roxo, do original não. Os piratas eles tiram ´milhares de cópias de uma vez, o sistema usado em original é outro. ;)

Link para o comentário

Esses 59 são os 3 DVD's Juntos????

Então assim Sim....Eu achei que era só o do Chaves...Que Burro eu sou..

Nesse caso é melhor o ORIGINAL.....

Link para o comentário
Esses 59 são os 3 DVD's Juntos????

Então assim Sim....Eu achei que era só o do Chaves...Que Burro eu sou..

Nesse caso é melhor o ORIGINAL.....

Até que enfim, hein?

Já era hora de adimitir que o original é melhor...

Link para o comentário

Concordo com o racha cuca, por esse preço, o original convem bem mais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...