Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Deve ter pago menos, por conta de uns lances de um cupom.

Se os outros estão entre 99 e 109 nas lojas, claro que o novo box estará custando no preço normal ;)

mas não tavam dizendo por aí que os preços iriam abaixar? <sei>

O Berriel me disse no msn que todos os Box até o 10 já estão dublados e que serão mais baratos que os 5 primeiros

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

É melhor esperar....Os piratas chegam em breve e é melhor comprar pirata,pois se a gente não gostar(É claro que não vamos gostar) a gente não perde muito.

Link para o comentário
É melhor esperar....Os piratas chegam em breve e é melhor comprar pirata,pois se a gente não gostar(É claro que não vamos gostar) a gente não perde muito.

Nossa! Tô ficando freguês desse tópico!

Qual a vantagem de comprar pirata? Poxa, tá barato!

Link para o comentário
:terceiro: Muito rapido desta vez ja recebi o box6 da Amazonas e vou pagar o valor de 59,90 no boleto bancario com vencimento para o dia 27/08/07(fiadão mesmo eheheh) é assim que eles enviam .

Assim que eu tiver tempo e ir assistindo eu posto aqui.

O legal é que achei super barato mesmo baixou bem o preço :aplausos: .

Eu já pedi o meu tmb!

Ta mto barato msm!

Q dia vc pediu o seu Alisson? E qto tempo demorou pra chegar?

Q dia vc pediu o seu Mariotto? E qto tempo demorou pra chegar?

Link para o comentário

Que ótimo, o preço esta bem mais acessível

Link para o comentário

Pirata, levando em consideração que são 3 DVD's, dá cerca de 30 reais, dependendo da barraquinha. Estando 60 reais, és um belo prejuízo comprar piratão. ^_^

Pior que inda tenho que comprar o 3, acho que vou esperar arranjar um estágio pra completar isso tudo, só que até lá........ :blush:

Link para o comentário

q bom q baixou bastante o preço! pra ver como eles lucravam exageradamente, dava pros outros serem mais baratos tb...

é só pelo telefone por enquanto, né? qual o número mesmo?

===

já tínhamos o tópico para comentários dos volumes já lançados e o tópico para os q ainda lançarão... este agora fica sendo o oficial do Box 6... peguei as informações dele e coloquei no 1º post... ;)

Link para o comentário
q bom q baixou bastante o preço! pra ver como eles lucravam exageradamente, dava pros outros serem mais baratos tb...

é só pelo telefone por enquanto, né? qual o número mesmo?

===

já tínhamos o tópico para comentários dos volumes já lançados e o tópico para os q ainda lançarão... este agora fica sendo o oficial do Box 6... peguei as informações dele e coloquei no 1º post... ;)

O tel é 0xx11 66588899

Link para o comentário

Bom,pelo menos o preço abaixou.

Os episódios são muitos bons,se não tiver os defeitos dos outros (incluindo o defeito Tatá), até que vale a pena. :P

Link para o comentário

Vou comprar original, mas depois q:

Eu comprar a coleção Chespirito CNT com o Cassio

Eu comprar a coleção do Chapolin com a chdigital...(com um cara q eu conheço q faz por 30 mangos todos os DVD's)

Mas pode até ser q eu compre antes, tá mais barato q os boxes do simpsons q eu compro...

Link para o comentário

:ruim_tv: ainda não assisti vou começar hoje .

Chaves 107 minutos.

Chapolin 99 minutos.

Chespirito 95 minutos.

:barril:

Não sou muito bom para descrever os episodios mas amanha ja postarei algo sobre o Box.

Posso adiantar que as capinhas são do mesmo modo e qualidade dos primeiros boxes. :bounce:

Quanto ao preço se permanecer este mesmo valor estara excelente.

Link para o comentário

R$ 59? Ligaremos na segunda feira... Eu fiz o Box 1 comprando os DVDs avulsos na promoção do jornal "Agora São Paulo"... Deu R$ 44,70... Comprei os boxes de 2 a 5 numa loja do Belenzinho por R$ 74,50 cada... Ou seja, o preço do telefone está muito competitivo, ainda mais pagando no boleto...

Quem viu, tenho duas dúvidas: o episódio da gaiola de ouro é o de 1974 (vide fotos abaixo), no qual o Rascabuches (Racha-Cuca) é o xerife e coloca Rosa Revoltosa (Rosa, A Rumorosa) na cadeia?...

Carequinha004.jpg

Carequinha003.jpg

E o esquete do Cristóvão Colombo é o de 1975, originalmente exibido com o Chapolin do Vovô Matusquela?...

Increible015.jpg

Link para o comentário
R$ 59? Ligaremos na segunda feira... Eu fiz o Box 1 comprando os DVDs avulsos na promoção do jornal "Agora São Paulo"... Deu R$ 44,70... Comprei os boxes de 2 a 5 numa loja do Belenzinho por R$ 74,50 cada... Ou seja, o preço do telefone está muito competitivo, ainda mais pagando no boleto...

Quem viu, tenho duas dúvidas: o episódio da gaiola de ouro é o de 1974 (vide fotos abaixo), no qual o Rascabuches (Racha-Cuca) é o xerife e coloca Rosa Revoltosa (Rosa, A Rumorosa) na cadeia?...

Carequinha004.jpg

Carequinha003.jpg

Sim, é este.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...