Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Box 4 nas americanas apenas R$ 39,90

http://www.americanas.com.br/prod/519007/DVDStore?i=1

Box 5 apenas R$ 49,90

http://www.americanas.com.br/prod/519016/D...&par=igselo

Moral da história: Espere, espere, e espere... XD :P

Nem tanto, nem tanto, nem tanto.

O preço jah voltou aos terriveis 100 reais.

mais eles já chegaram a esse preco nas americanas???

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

bom,por mais que já passou muito tempo,eu também tenho direito de avaliar o box 6

O Volume do Chaves ficou meio por fora,mesmo,os melhores episódios são o do Pézinho de Chirimóia e o do Belo Adormecido versão 2.

a dublagem ficou muito boa,o Tatá não mudou a sua voz,mas já me acostumei com a voz dele,e achei que o Baroli deu uma breve melhorada,a Cecília como sempre oscilando,mas ainda dubla bem.

O Volume do Chapolin é muito bom,gostei de quase todos os episódios,menos o da Cleópatra,muito bom os piratas do Caribe,o episódio "ainda que a cela seja de ouro não deixa de ser chato ficar preso" é muito legal,mesmo sendo o mesmo roteiro dos piratas do Caribe versão 1 e 2,engraçado também o esquete do Vendedor muito irritante,ainda com o som das risadas de fundo,o do Pianista acho engraçado a parte que ele toca uma tecla faz uma cara,e quando toca outra faz outra cara.

O Volume do Chespirito é muito bom,Ótimos episódios mas os melhores são "De grão em grão a galinha enche o papo","Cristóvão Colombo","Coceira do Chompiras" e "Cleópatra",é muito superior esta versão da Cleópatra do que as 3 primeiras (de 1975,1979,1985),Maria Antonieta como Cleópatra fica muito mais original.

a dublagem no Chapolin e no Chespirito estão excelentes,Tatá como Chapolin e como Chespirito é Fantástico,Baroli como Timetoamon ficou muito bom também.

ao contrário de muitos em relação ao box 7,eu prefiro o box 7.

Link para o comentário

minha analise do box 6

o melhor do chaves:tudo eu!tudo eu!tudo eu!

a festa da boa vizinhaça:grande destaque do dvd,o resto,formado por outras versoes.

o pezinho de chirimoia:mais preferivel do que a segunda.

o sonho que deu bolo:nao alterou quase nada.

barba,cabelo...e graxa:o melhor episodio do dvd.

e mais:

deus ajuda quem cedo madruga: popis cantando mamonas assasinas :P .

tortinhas de merengue sem açucar:cortado,com 12 minutos :mad:,mesmo assim eu gostei.

o melhor do chapolin colorado:todos os meus movimentos sao friamente calculados

chapolinXbulldog e pinguim:a historia de cleopatra:episodio razoavel.

ainda que a cela seja de ouro,nao deixa de ser chato ficar preso:igualzinho aos piratas do caribe parte 2 ,mas se passa em uma cadeia.

piratas do caribe:a maldiçao do perola negra:esse episodio se passa fora do estudio e esta dividido em 2 dvds :duh:,o melhor episodio do dvd.

e mais:

o pianista:outro episodio razoavel.

um vendedor muito irritante:episodio engraçado,mesmo da decada de 80,ainda tem risadas de fundo.

o melhor do chespirito:a turma do chaves vol.6

o futebol e minha melhor medicina:prefiro a versao tradicional.

a coceira do chompiras:o melhor episodio do chompiras no dvd.

o concerto de piano:episodio chato.

o analista que nao deu pe:o melhor episodio do chapatin no dvd.

cleopatra e julio cesar:excelente episodio,mas o tata fez a voz do chapatin.

de grao em grao, a galinha enche o papo:igual ao episodio da casa da bruxa do 71.

o grande golpe:odiei esse episodio.

e mais:

cristovao colombo:nao assisti.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

este e o meu comentario sobre o box dvd chaves vol 6 a festa da boa vizinhaça episodeo legal o pezinho de chirimoia episodeo legal o sho que deu bolo episodeo bom barba cabelo e...graxa episodeo excelente deus ajuda quem cedo madruga episodeo tambem excelente melhor do que a versao de 1975 tortinhas de merengue sem açucar excelente mais pena que nao tem o kiko dvd chapolin a historia de cleopatra legal ainda que a cela seja de ouro nao deixa de ser chato ficar preso excelente piratas do caribe excelente o pianista bom o vendedor de mata-moscas otimo agora do chespirito eu nao tenho mais ainda vou compra

• Curtir 1
Link para o comentário
este e o meu comentario sobre o box dvd chaves vol 6 a festa da boa vizinhaça episodeo legal o pezinho de chirimoia episodeo legal o sho que deu bolo episodeo bom barba cabelo e...graxa episodeo excelente deus ajuda quem cedo madruga episodeo tambem excelente melhor do que a versao de 1975 tortinhas de merengue sem açucar excelente mais pena que nao tem o kiko dvd chapolin a historia de cleopatra legal ainda que a cela seja de ouro nao deixa de ser chato ficar preso excelente piratas do caribe excelente o pianista bom o vendedor de mata-moscas otimo agora do chespirito eu nao tenho mais ainda vou compra

Coloca umas vírgulas no seu post, para uma melhor compreensão de todos :joinha:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Há uma semana atrás, eu comprei o box de dvds da amazonas filmes. O que mais me chamou atenção, foi o do chapolin.Gostei muito do episódip:''chapolinxbulldog e pinguim:a história de cleópatra'',pois pouco tempo antes, tinha passado na alterosa,a primeira versão do episódio''.Só acho que nessa versão 2, júlio césar tinha q ter o cabelo to do arrepiado, assim como na 1.o segundo episódio, eu ñ gostei muito, pois achei muito sem graça, principalmente por causa da voz do tatá guarnieri.Já o dos piratas do caribe, eu adooooooooooooorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi muito legal eles terem gravado numa praia de verdade.Achei um pouco sem graça, pois a história tem as mesmas piadas do ''os piratas'', e novamente ñ gostei da voz do tatá.Também ñ me agradou a tradução e dublagem da música no começo do episódio, e assusti em espanhol, e achei linda avoz da florinda meza cantando.Já as esquetes de CHESPIRITO, também são legais-assistindo em espanhol-Fã que é fã chavesmaníaco, nunca perde as esperanças!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Tem um tópico para comentar Dvd´s do Box....

já já . vão trancar esse tópico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...