Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

Pra descontrair, nesse vídeo, o Gilberto Barolli imita o Saga do CDZ e fala para o Tatá "Morrrrrrrrrra Chaves !", o Tatá leva até um susto ! :lol:

Pe_vje3UdSg

--

vtM_ldB_XY8

A voz que o Tatá tá fazendo é bem parecida com a do Dr.Chapatin e a que ele fez para o Júlio César. Vai ver que ele achou que o Chespirito tava com cara de velho no episódio do Júlio César e fez uma voz ridícula.

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei o BOX 6.

- A dublagem evoluiu um tanto em relação a tradução (ja era tempo) e as BGM'S estao melhores (nada comparado ao original).

- Carlos Seidl "perdeu" novamente o jeito de fazer o Seu Madruga, ta com voz roca como no primeiro BOX

- No episodio "A Festa da Boa Vizinhança" nao é culpa do Tata a frase > "o verso é repetido 20 vezes", no original é assim tbm.

- Muitas adaptaçoes ficaram boas e outras estranhas, como no normalíssimo episodio do Sonho Que Deu Bolo a Chiquinha dizer "Chaves ta mais devagar do que a besta do Kiko" sendo que ele ja tinha saido do programa, hehe

- E nesse mesmo episodio que citei acima acontece algo excelente > quando a Velha Coroca encontra o Professor toca a musica do Vento Levou como na MAGA!! Pensei que nao poderiam fazer isso por causa daquilo de direitos autorais, mas ficou legal.

- Leda Figueiró MARAVILHOSA

e etc

Link para o comentário

assisti mais episodios galera

no dvd do chapolin tem um extra do vendedor insistente...demais esse...mt bom mesmo

alem de estar bem dublado o edgar vivar...

no o chespirito assisti um episodio do chompiras em que ele esta enfaixado... bem legal tb e mt bem dublado...

ate agora o resultado é bem positivo deste box 6, exceto do chaves.

Link para o comentário

O episódio "Festinha na Vila" não é uma total catástrofe, dou nota 7, muito legal o Tatá falando "depois eu vou recitar o cão arrependido" mas o cão arrependido está sendo recitado muito devagar.

O episódio "Deus ajuda quem cedo madruga" é muito bom, mas tem uma hora que a Pópis fala "mas é falta de educação ficar dormindo quando se está acordado" sendo que eu somente entendi até a "educação", o Tatá está formigável nesse episódio, nota 10, muito bom ele falando "que que que foi", parecido com o Maga.

Link para o comentário

assisti mais um episodio...

o do chaves o sonho que deu bolo, esta muito bem dublado, porem nunca achei aquele episodio um dos melhores, mas esta bom...

do chapolin esta perfeito tudo, o episodio dos piratas esta demais, alem de muito engraçado, cenario diferente e a dublagen esta perfeita.

do chespirito assisti o episodio do chapatin esta demais, o episodio que a enfermeira nao consegue dormir. muito bom

dou nota 9,0ate agora pro box dos que eu assisti... ainda faltam episodios....

hehe

Link para o comentário
. O Tatá fala que o verso do cão arrependido é repetido 20 vezes.

Sei que muita gente tem reclamado disso. Achei o trecho do texto aqui:

1405--------------------34.

MADRUGA MUITO BEM, MUITO BEM.

CHAVES VOLTA O CÃO ARREPENDIDO, COM SUAS ORELHAS TÃO FARTAS, COM SEU OSSO RUÍDO E O RABO ENTRE AS PATAS.

MADRUGA ®

CHIQUINHA BRAVO! BRAVO! AGORA É MINHA VEZ.

CHAVES MAS TEM QUE REPETIR 20 VEZES.

CHIQUINHA ® NÃO, NÃO, ISSO NÃO.

Realmente, um "erro" nosso, deixei passar. No original ele fala "20 vezes" mesmo, e ficamos tão preocupados adaptando outras coisas do episódio (inclusive o próprio poema do Cão), que isso acabou passando. Não tem a mesma graça de "44 vezes", mas considerem que pelo menos é assim no original.

A única coisa que não gostei do box do Chapolin até agora é ter que esperar o box VII para saber o final da história do Pérola Negra...

Meio estranho mesmo, não sei por q não lançaram inteiro, não dá pra entender a Televisa.

A FESTA DA BOA VIZINHANÇA

Não sei o que vocês viram de mal na dublagem. O Tatá está dublando como se estivesse lendo, mas vocês não repararam que o próprio Chespirito está fazendo o mesmo. :headscratch:

Pois é... A dublagem do Tatá é sempre bem fiel ao que Chespirito faz. O Gastaldi, como eu sempre disse, melhorava qualquer piada original. As pessoas que só falam mal desse trabalho do Tatá não estão analisando a dublagem dele em si, que é maravilhosa, mas sim comparando com o que o Maga fazia.

Uma versão que muda bastante coisa. Inferior à com Moises Suarez, na dublagem e roteiro. Não sei se é porque ficou engraçado ou porque quando ela começou eu lembrei do capéu do cordobês, mas quando a Angelines cantou : "na aba do meu chapéu, você não pode ficar" ahauahauahauahua eu ri muito :lol: principalmente a voz da Helena, tá um sarro :lol:

hahahahahaha um dos melhores momentos da Helena.

Adorei o box 6, só não gostei do fato de as capas de tás virem com as mesmas imagens do box 5.

Terrível, TER-RÍ-VEL!!! (by Jaiminho)

... inexplicável gemido de Gilberto Baroli que pode ser ouvido no momento em que o sanduiche de presunto gigante aparece na mesa de Chaves. O mesmo gemido é ouvido também quando o sanduíche se transforma no Seu Barriga, que logo solta seu gemido de dor ao ser mordido por Chaves. Será que Baroli quis fazer uma premonição da cena que aconteceria? Sei lá, mas que ficou muito tosco o sanduichão aparecer juntamente com o gemido do Baroli, isso ficou mesmo. E deixou a cena engraçadíssima!

hahahahah não entendi qual foi a desses gemidos também!

- Muitas adaptaçoes ficaram boas e outras estranhas, como no normalíssimo episodio do Sonho Que Deu Bolo a Chiquinha dizer "Chaves ta mais devagar do que a besta do Kiko" sendo que ele ja tinha saido do programa, hehe

Ora, e daí? Por ter saído do programa, não pode ser citado?

- E nesse mesmo episodio que citei acima acontece algo excelente > quando a Velha Coroca encontra o Professor toca a musica do Vento Levou como na MAGA!! Pensei que nao poderiam fazer isso por causa daquilo de direitos autorais, mas ficou legal.

- Leda Figueiró MARAVILHOSA

A Leda apavorou mesmo! Perfeita!

Link para o comentário

notas para os episodios do box ate agora...

CHAVES

FESTA DA VILA - 3,0

O PEZINHO DE CHIRIMOIA - 8,5

O SONHO QUE DEU BOLO - 8,0

BARBA CABELO E GRAXA - 9,0

DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA - 10,0

TORTAS DE MERENGUE - 9,5

CHAPOLIN

BULDOG E PINGUIM - 10,0

AINDA QUE A CELA SEJA DE OURO - 10,0

PIRATAS DO CARIBE - 10,0

O PIANISTA - 5,0

UM VENDEDOR IRRITANTE - 9,5

CHESPIRITO

O FUTEBOL É A MELHOR MEDICINA - 7,5

A COCEIRA DO CHOMPIRAS - 7,0

O CONCERTO DE PIANO - 1,0

O ANALISTA QUE DEU PÉ - 8,5

CLEOPATRA E JULIO CESAR - 10,0

*** FALTA 3 EPISODIOS PARA EU VER

KIKO

DVD 2

O ASSALTO - 10,0 (COM MADRUGA)

O BEBÊ - 5,5

AJUDANDO A CINDERELA - 4,5

O ANIVERSARIO DO KIKO - 9,0

DVD 1

OS LADROES - 9,5

OS AVÔS DE SEU BRANCELHA - 7,0

LAMPADA - 6,0

ROBO - 4,5

DVD 3

*** AINDA N ASSISTI

Link para o comentário

Assisti o DVD do Chaves ... Chapolin e do Chespirito até o conserto de piano tudo no sabado .. das 9h00 as 15h30 ..... e tipo posso dizer q evoluiu muito ........ nossa esta muito bom os dubladores !!! agora O Pianista (Chapolin) e o Conserto de Piano (Champaron) são identicos ... ponto fraco do dvd ......... irei assistir o resto e depois aviso pra vcs minha opinião

Link para o comentário

todas as dublagens estao otimas......

exceto na voz do chaves, mas mesmo assim esta bem mellhor

e na voz de julio cesar no dvd do chespirito, ficou terrivel, por q o dublador colocou a voz do dr.chapatin, mesmo assim ficou bom pois o episodio é mt engraçado..

as vozes de barriga e jaiminho estao otimas......

Link para o comentário

Pergunta>>>

>

>>

>>>

>>>>

>>>>>

>>>>>>

>>>>>>>

>>>>>>>>

>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>

:P

Vocês não filmaram nenhum vidinho nos estúdios da gábia dos dubladores em ação pra mostrar pra gente?

Link para o comentário

GENTE COMPREI O MEU DE 64,90 EM 2 VEZES NO CARTAO DE CREDITO COM FRETE GRATIS AKI NA BAHIA.......UMA MULHER ME DISSE Q VAI CHEGAR LÁ NA PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO.........TO MUITO FELIZ.........AGORA SO FALTA CHEGAR.................................

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Prezados amigos,

desde que tive conhecimento por meio desse fórum de que o sexto box do Chaves havia sido lançado, fui procurar para comprar desesperadamente.

Ocorre que não encontrei o sexto box em nenhuma loja do centro de São Paulo. Também não encontrei na internet, nos sites da Saraiva, Livraria Cultura, Submarino e outros.

Assim, pergunto a vocês, onde posso comprar o sexto box?

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...