Ir para conteúdo

6º Box CH - Amazonas Filmes

FooCH

Recommended Posts

muito bom os boxes

ate agora só assisti 2 episodios do chaves e um episodio do chapolin.

o do chaves eu nao gostei muito, pois faz parte da relação antiga de episodios...gosto mais do pós 1974... a festa da vila eu preferia a mais atual... mas td bem... aos poucos vamos nos acostumando com a nova voz do chaves.

assisti um episodio mt bom que foi o do cabelereiro, apesar de eu tb preferir a outra versao que passava no sbt, gostei tb daquela.

o do chapolin eu achei formidavel, mt bem feito e bem dublado.... porem tb preferia a versao com o tripa seca e quase nada.

vou assistir o restante.

parabens a amazonas pelo preço eentrega, pedi dia 28 e chegou dia 8, alem disso só paga a primeira em setembro.

Link para o comentário
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

22

• chaves_007

17

• Alisson

13

• heladio

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minha análise do Box 6

O melhor do Chaves

A festa da boa vizinhança: Adorei! Só não gostei da música que o Seu Madruga canta, não tem nada a ver! Obs: Na legenda quando ele fala sobre o Dr. Chapatin, a legenda escreve Dr. Chapatinho!

O pezinho de chirimóia: Gostei tmb, principalmente do vestido preto da Dona Florinda e do erro em que o chapéu do Seu Madruga vai parar dentro da casa dela!

O sonho que deu bolo: Legal esse episódio, mas não gostei do Tatá na parte em que o Chaves fala "Nada", o Maga deu mais emoção a essa fala. Falaram tanto que a Leda Figueiró ia dubar a Paty e dublou mto mal. A Paty ficou com voz de adulta na maioria dos diálogos, a Leda dublou melhor e mais parecido com a Paty da dublagem Maga, a Paty do episódio "Desmaiando com Paty e Glória" do Box 5!

Barba, cabelo e graxa: Sou indiferente a esse episódio, vale a pena ver pela cena do Chaves tirando o chapéu do Quico e pela cena em que aparece a barbearia pelo lado de fora.

*Deus ajuda quem cedo madruga: Amei esse episódio, mas odiei a Pópis cantando Mamonas Assassinas. A Martha parece que perdeu o jeito de dublar a Pópis!

* Tortinhas de Merengue sem açúcar: Bom episódio. Nada a declarar. É igual à primeira versão, sem tirar nem por.

*Não gostei do fato desses dois episódios virem como extra e não serem identificados como tal, aliás nenhum dos extras foram identificados com extras.

O melhor do Chapolin Colorado

Chapolin X Buldogue e Pingüim, a história de Cleópatra: Muito legal esse episódio! Mais legal ainda é o Edgar como mordomo tomando o cafezinho. Martha Volpiani deu um excelente tom, tanto para a viúva quanto para a Cleópatra. Tatá ecelente como Chapolin, mas péssimo com Júlio Cézar. Ele usou praticamente a voz do Dr Chapatin.

Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso: Hhahahahaha! Excelente episódio. Nelson errou um pouco na dublagem. Mto legal a cena em que Chapolin e a Rosa, Rumurosa ficam esperando o dinamite estourar. Nesse episódio acontecem dois erros. 1º, Não me lembro qual dos personagens fala que não tem nada dentro das gavetas e depois Chapolin acha uma caixa de fósforos. 2º, a msm caixa de fósforo é quase tampada pelo efeito Kroma Key que reduz o Chapolin.

Piratas do Caribe, a maldição do Pérola Negra: Excelente demais esse episódio! Mto superior aos de Acapulco! Pra começar a música é perfeita, menos a cantora que dubla a Flor Marina. Hhahahahaha! Horrível a tatuagem do Largatixa! E o Matadouro, parece o Bebê Jupteriano da versão que passa no SBT, principalmente na hora em que ele dá um tapa no Chapolin. Outra coisa, na hora em que todos estão saindo do barquinho, quando Flor Marina suspende o vestido para não molhar, dá pra ver a calcinha dela e que calcinha, mto grande! Oura cena legal é do Chapolin pegando vinho para o Pérola Negra!

O pianista: Sketch curto e mudo.

O melhor do Chespirito

O futebol é minha melhor medicina: Angelinez e Helena Samara estão perfeitas nesse episódio!

A coceira do Chompiras: Um título no dvd e outro diferente dito pelo locutor. Mto engraçado esse episódio, principalmente quando o Chompiras bate no Botijão com o braço engessado.

O concerto de piano: Legalzinho esse episódio, copia fielmente o Pianista do dvd do Chapolin.

O analista que não deu é: Episódio massante,a única coisa que salva é a excelente atuação do Tatá e da Martha.

Cleópatra e Julio Cézar: Idêntico ao do dvd do Chapolin. O melhor desse episódio é o Edgar de múmia!

De grão em grão, a galinha enche o papo: Amei! Aliás o Chaparrón é o melhor personagem do programa Chespirito.

O Grande golpe: Melhor episódio do dvd! Principalmente nas cenas da Chimoltrúfia!

Cristóvão Colombo: Excelente! Bizarro é o personagem do Villagrand com uma peruca que provavelmente foi usada pela Florinda em outros episódios.

------------------------------------------------

Adorei o box 6, só não gostei do fato de as capas de tás virem com as mesmas imagens do box 5.

Ta aí minha análise!

Outra coisa que lembra, a Amazonas me deu um número para rastreo do bo totalmente diferente do que estava na caixa e sem contar que demoraram mto para entregar. Pedi dia 28, o cadastro foi efetuado dia 30 e o pedido oficializado dia 03. O box chegou dia 07!

Link para o comentário
Tenhu uma duvida: Eu nunca fui numa fera de compra comida e naum sei oq, eu queria saber se eh frequente ter DVD's nas feiras...

Alguem pode me responder isso?

Link para o comentário
Tenhu uma duvida: Eu nunca fui numa fera de compra comida e naum sei oq, eu queria saber se eh frequente ter DVD's nas feiras...

Alguem pode me responder isso?

É super frequente, é só vc procurar direito!

Link para o comentário

Bom ao amigo com o nick "Chaves Maconhe..."cara eu tbm nao dou risasas com os boxes como eu dou quando vejo no sbt !!!

Mas então liguei pra amazonas filmes og pra ver se eles me mandavam caixinhas do box 1 ao 3 e do kiko pois so me mandaram do box 4 e 5 ........ e eles me falaram q o meu box xega dia 22 ou mais tardar 23 de manha ... e ainda me pergunta se tem problema? porra claro q nao tava marcado pro dia 25 !!!! Xp

bom o rapaz muito educado me falou q o box 7 junto com o do kiko 2 xega mes q vem !!!!

Link para o comentário

assisti o episodio do pianista e nao achei graça, porem o segundo episodio do chapolin da rosa rumorosa é bem divertido....

do chaves curti muito o episodio da chirimoia bem legal, ja assiti 3 episodios do chaves.

do chespirito assisti o primeiro do dr. chapatin querendo assistir futebol, esta muito bem dublado...

de acordo com q vou assistindo posto aaquiii

Link para o comentário

galera meu box xegou og !!!

poxa era pra ter xegado dia 23/08 ... ta bom ne...

bom vou assistir o dvd direitinho !!!!

ai depois falo o q axei .... nao gostei da festa da boa vizinhança ... prefiro o outro !!!!

mas vamos assistir o resto ne

Link para o comentário

Se pedir as caixinhas pra eles, eles dão?

OBS: as caixinhas q eu falo são as do box, naum só a capinha de cada DVD!!

Link para o comentário

galera meu box xegou og !!!

poxa era pra ter xegado dia 23/08 ... ta bom ne...

bom vou assistir o dvd direitinho !!!!

ai depois falo o q axei .... nao gostei da festa da boa vizinhança ... prefiro o outro !!!!

mas vamos assistir o resto ne

Sim, chegou antes e tu reclama? oO

Link para o comentário

Eu digo dos boxes anteriores!!

Link para o comentário

Brunoids não estou reclamando !!!

e Chaves Maconheiro ... pedi as caixinhas anteriores, pq ninguem e trouxa de gastar 79.90 sem um agradinho né ... kkkk e outra sou mó abusado ... ela nào tinha a obrigação de me dar TODAS as caixinhas + a do Kiko ... kkkk pois ela ja tinha me dado a do box 4 e 5 .... e não gostei so dos 2 .... mas ai ta valendo ... a Amazonas atende muito bem e deixa seus clientes muito bem acomodados

Link para o comentário

Recebi ontem o box 6. Assisti apenas ao DVD do Chaves e o episódio da Festinha na Vila é o grande diferencial do disco. O restante é formado por outras versões de episódios conhecidos, sem quaisquer diferença com relação às versões em que estamos familiarizados.

Mas destaco duas cenas: a que Seu Madruga atira o seu chapéu após apanhar de Dona Florinda (muito esquisito seu visual no episódio da Chirimóia, não combina com a personagem) e ele vai parar dentro da casa da Valentona do 14; e por fim, a mais hilária do DVD, que é o inexplicável gemido de Gilberto Baroli que pode ser ouvido no momento em que o sanduiche de presunto gigante aparece na mesa de Chaves. O mesmo gemido é ouvido também quando o sanduíche se transforma no Seu Barriga, que logo solta seu gemido de dor ao ser mordido por Chaves. Será que Baroli quis fazer uma premonição da cena que aconteceria? Sei lá, mas que ficou muito tosco o sanduichão aparecer juntamente com o gemido do Baroli, isso ficou mesmo. E deixou a cena engraçadíssima!

Link para o comentário

Putz Mestre Maciel, naum vejo a hora de ler sua coluna lá no TurmaCH sobre os boxes, mas eu gosto de assistir os boxes primeiro antes de ler!!

Link para o comentário

Willian, aguarde mais um pouquinho que a coluna sobre o box sai em breve. Cara, vi o DVD do Chapolin ontem. Confesso que me diverti mais com os extras do que com os episódios do Vermelhinho (mesmo com episódios inéditos, porém remakes que seguem a risca o script original). Destaque maior para a lembrança do mestre Bezerra da Silva no divertido "O Vendedor de Mata-moscas" e sua canção "Na Aba", cantada por Helena Samara:

- FLORINDA - Atadoooolfa!

- ANGELINES - Sim, senhora!

- FLORINDA - O chapéu!

- ANGELINES - (cantando) Na aba do meu chapéu, você não pode ficar...

Quase tive um treco quando vi isso, hehe. A propósito, quem dublou o Matadouro (Arthur García Tenório)? Aquela voz deixou o eterno bebê jupteriano um pouco afeminado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...