Ir para conteúdo

Henrique Lascalla falando sobre as exibições CH

Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Esse texto foi postado pelo Henrique no grupo do Fã-Clube:

Recado importante e definitivo
.
Henrique Lascalla não é dono de Chaves e Chapolin no SBT
Henrique não escolhe se os semelhantes vão entrar no ar ou vão sair
se o CHapolin fica na grade ou não fica, se o episódio com dublagem rara entra ou não entra
Se o inédito volta ou não volta

Eu NÃO sou editor de VT, não sou eu quem edita ou corta os episódios que vai ao ar, o funcionario que faz isso ta na função a uns 20 anos
Eu NÃO decido que episódio tem que ir ao ar, quem faz o planejamento da programação do dia todo no SBT é uma funcionaria que esta la a quase 30 anos

.

Parem de pensar que eu mando em alguma coisa, que eu decido alguma coisa, que eu posso fazer alguma coisa
eu sou muito fã por mim tinha 24hs de Chaves e Chapolin na programação mas galera leiam esse trecho com atenção
.
EU NÃO TENHO O PODER QUE VOCÊS PENSAM QUE EU TENHO, pelo contrario eu recebo ordens, NÃO MANDO EM NADA
.
É um absurdo dizer que o Henrique esconde episódios, que o Henrique era fã e agora não é mais, não me julguem sem me conhecer
.
Encerrando, em novembro de 2014 fui promovido a uma nova função, ainda no mesmo setor ARQUIVO DE FITAS, um novo profissional esta la trabalhando com as séries
Claro que estando no mesmo setor, vez ou outra acabo dando uma força quando se tem um problema mas é por profissionalismo e amizade, eu não tenho mais obrigações com Chaves, então desvinculem o nome HENRIQUE LASCALLA E CH pois não existe mais
.
Não pensem que sou mais fã ou menos fã que alguem aqui só por que trabalhei com as séries no SBT, amo o Chaves mas sei que tem fãs que sabem muito mais do que eu aqui
jamais teria a prepotência de dizer que sou o maior fã do Chaves no Brasil, jamais
.
e visando os ultimos problemas e aburdos que li, digo que adoro esta pagina, me divirto e dou risada com as postagens que se fazem aqui mas estou me desvinculando desta pagina, do Fã Clube Chespirito Brasil e de qualquer fã clube ou paginas relacionadas a CH, vou seguir eternamente fã de Chespirito e suas obras, mas não da mais pra mim ler meu nome em vão pelos foruns e paginas de Chaves, se quiserem responder com as piadas de CH como sempre fazem como quiser, mas eu encerro aqui as minhas participações em qualquer grupo de CH na internet
.
Fiquem com Deus

Está perdoado ou não?

Link para o comentário

Ele tá certo, povo pensa que TV é casa da mãe Joana pra roubar episódio e exibir quando quer e bem entender. Os episódios CH são todos catalogados e revisados antes de ir ao ar e nem tem como colocar na exibição que não tá registrado.

Link para o comentário

Esse pronunciamento explica muita coisa, desde a seleção fraquinha de episódios do Chaves à "bagunça" nas exibições do Chapolin. Por outro lado, o novo editor está se saindo bem nas edições do Polegar, a inserção do título no começo dos episódios é bem montada, ao contrário de 2013, onde vazava o áudio original do episódio em muitas ocasiões.

Enfim, nunca critiquei o Henrique no Facebook. Aliás sempre procurei elogiar e estimular o trabalho dele. Só acho errado quando ele generaliza e desce a lenha em todo mundo pela "encheção de saco". Ele diz que não manda em nada, mas em 2013 ficou bastante claro quem foi o autor da trollagem da dupla exibição de "Para Fugir da Prisão", por pura represália.

Enfim, que seja feliz no seu trabalho e continue dando o melhor de si. Vai muito longe :ohok:

Link para o comentário

Esse pronunciamento explica muita coisa, desde a seleção fraquinha de episódios do Chaves à "bagunça" nas exibições do Chapolin. Por outro lado, o novo editor está se saindo bem nas edições do Polegar, a inserção do título no começo dos episódios é bem montada, ao contrário de 2013, onde vazava o áudio original do episódio em muitas ocasiões.

Enfim, nunca critiquei o Henrique no Facebook. Aliás sempre procurei elogiar e estimular o trabalho dele. Só acho errado quando ele generaliza e desce a lenha em todo mundo pela "encheção de saco". Ele diz que não manda em nada, mas em 2013 ficou bastante claro quem foi o autor da trollagem da dupla exibição de "Para Fugir da Prisão", por pura represália.

Enfim, que seja feliz no seu trabalho e continue dando o melhor de si. Vai muito longe :ohok:

Poderia me explicar melhor essa historia? Bom eu sei que malha todo mundo que fala mal do SBT.
Link para o comentário

Ele diz que não manda em nada, mas em 2013 ficou bastante claro quem foi o autor da trollagem da dupla exibição de "Para Fugir da Prisão", por pura represália.

Pois é, ele cavou o seu próprio túmulo com o meio CH após essa atitude imatura e pouco sensata. O pior é de tudo é ele ter deixado explícito em seu twitter que estava de fato sendo sádico ao repetir o episódio:

ezimba11920545683504.jpg

Como bem disseram no outro fórum, cada um tem seu bode expiatório. Henrique era o representante entre os fãs e o SBT. É claro que quando os problemas aparecessem, buscaríamos respostas com o mesmo. Mas ele não aguentou as críticas, e deu nisso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na época, estavam cortando da exibição os sketchs dos episódios, e isso fez a galera pirar. E como a internet é cheia de gente que não sabe falar sem agredir, ele se irritou e fez isso aí.

Link para o comentário

Concordo. Isso que foi feito em 2013 foi a gota d' água. Ele que diz ser fã de CH não deveria ter feito uma coisa dessas com os fãs, só porque uma meia dúzia foi reclamar/xingar.

Com isso, a chances de ES na TV continua a mesma ou será que cairá mais ainda? :unsure::(

Link para o comentário

Com certeza irá cair, mas antes já tava difícil passarem alguns semelhantes, agora a gente poderia cobrar do evilasio xavier, já que ele é o responsável pelas séries do sbt.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...