Ir para conteúdo

A cada ano o verão está mesmo ficando mais quente?

Featured Replies

Postado

Todo mundo tem falado isso,e o verão 2013/2014 parece ter sido mais fresco mesmo,com mais vento e etc que o de 2015.

Pra vocês está ou não?

Postado

Pra mim tá sendo tudo igual, já que aqui é verão o ano todo mesmo.

Postado

Aqui no RS se nota muito isso, pra mim está cada vez mais quente.

Postado

Olha, mais frio é que não vai ficar. :devil:

O calor tem aumentado mesmo e a cada ano tem ficado mais insuportável.

Já imaginou em 2050? :lol:

Postado
  • Autor

Ano que vem estão prevendo um verão difícil de aguentar.

Postado

Eu escuto isso desde sempre.

Por aqui esse verão vem sendo melhor do que o de 2014...

Postado

Verão de 2014 foi terrível em todo Estado de SP. Não choveu. Ao menos EU ACHO que está melhor desde Nov/2014 até agora.

E eu acredito que a tendência é voltar a fazer mais frio nos próximos 10 anos. Eu não acredito em 1 palavra sequer que venha de alguem que fale do "aquecimento global". Fizeram um terrorismo sobre isso em meados dos anos 2000, igual nos anos 90 sobre "invasão dos aliens". A indústria da ecologia (prefiro chamar de ecoterrorismo) faturou muito fazendo as pessoas ficarem paranóicas com o peido das vacas - emissão de metano - e não por sorte a indústria de alimentos "ecológicos" cresceu de maneira brutal. A indústria de alimentos e produtos "orgânicos" hoje tem um poder que não poderia ter sido alcançado se não fosse tal campanha de terror.

Editado por zerovercetti

Postado

Mas tem estudos e mais estudos....

Enfim, acho que está mais quente sim, o jeito é aguentar....

Postado

Detesto verão não vejo hora de terminar.

Postado

Claro com tanta poluição e desmatamento! '_'

Postado

Acho que também cada ano que passar irá ficar mais quente... Tomara que não fique muito quente! :non:

Postado

Infelizmente

Postado

Aqui no RS pra mim pelo menos pra mim está ficando cada vez mais quente.

Por sorte desde de madrugada, está chovendo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Turn 10 Studios confirmou que Forza Motorsport não receberá mais atualizações, já que o estúdio vai concentrar seus esforços em ajudar a Playground Games no desenvolvimento de Forza Horizon 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-6-foco-dos-updates/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Paulo Pezzolano é o novo técnico do Internacional - https://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacionalhttps://www.internacional.com.br/noticias/c/paulo-pezzolano-e-o-novo-tecnico-do-internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo é campeão do reality show "A Fazenda 17" e ganhou 2 milhões de reais.🏆 - A atriz Duda Wendling ficou em segundo lugar e ganhou um carro. A dentista Saory Cardoso ficou em terceiro lugar e ganhou 100 mil reais. O publicitário Fabiano Moraes ficou em quarto lugar e ganhou 50 mil reais..
  5. E.R
    Tomara que exibam logo o episódio Aventuras em Vênus ainda neste ano, de preferência já no próximo domingo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.