Ir para conteúdo

O que você acha do MC Pedrinho?

Victor235

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Tá muito é certo!

Tá beleza, quer cantar. Mas eduquem ele a cantar algo de sua idade!!! ;)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

11

• Ronaldo Lião

2

• Clark Kent

2

• João A pão de ló!

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu só pude ler esse tópico agora,será que ainda dá tempo de dar uma palavrinha aqui? :P

Sabe,eu não sabia disso(crianças sendo MCs e cantando funk vulgar),até eu ver aquela reportagem do SBT Brasil. Soube que depois disso,ou um pouco antes,comecei a saber de muitas matérias sobre isso em quase toda a parte.

E faço das palavras de vocês as minhas, repudio totalmente isso, sempre achei que Funk estraga a infância especialmente dos pais que fazem os filhos ouvirem e gostarem dês de pequeno.As crianças são o espelho dos pais por isso acha correto qualquer coisa que um responsável afirme e diga. Pior é que realmente os pais não estão mais educado como antigamente,ou até ficando pouco com o filho e por causa desse sentimento de culpa mimam muito os filhos.

No inicio eu pensei em culpar empresários,já que maioria manda no repertório,pois tem que cantar o que faz mais sucesso e dá mais dinheiro né.

Porém os pais também tem culpa...

Os pais irão apoiar por que: veem a cor do dinheiro e acham ótimo,todo mundo quer mudar de vida né. Existe ainda aqueles que acham que as crianças tem que começar a trabalhar dês de cedo para não virarem vagabundos,preguiçosos e etc. Também acredito naquele pensamento, se o pai não apoiar qualquer coisa que o filho queira está sendo um péssimo pai, ou coisa assim.

• Curtir 1
Postado

Em alguns casos os próprios pais dessas crianças é que são seus empresários.

chavesmaniaco1002
Postado

Trazendo algumas atualizações, algumas mídias estão dizendo que a criança está em estado depressivo por conta disso....

Acho besteira e jogada de marketing, mas mesmo assim deve ser levado em consideração.

Postado

Sou contra, mas pelo menos não está na rua aprendendo coisa errada.

Por isso não me misturo com essa gentalha! :P

Professor Inventivo
Postado

Sou contra, mas pelo menos não está na rua aprendendo coisa errada.

Por isso não me misturo com essa gentalha! :P

Mas está aprendendo coisa errada com seus pais, o que é pior ainda.

E eu também não me misturo com essa gentalha!

• Curtir 2
Postado

A gente diz que é contra isso,é a favor da moral e todo mundo te chama de hipocrita e careta.

• Curtir 1
Postado

Não deixaria minha filha perto desse tarado o Brasil ta ferrado com essa baixaria que ta rolando na música tem que calar a boca suja desse muleque

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Atividades

1. Raphael
      3979

DESENHOS ANIMADOS

2. Raphael
      1163

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      112

STAR WARS

4. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

5. Quico Irônico
      229

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...