Ir para conteúdo

Boato de que Florinda Meza proibiu o acesso do túmulo de seu marido é FALSO

Raposa31

Recommended Posts

rgfh.jpg?w=515&h=223

Um fã (o qual não quis se relevar) conversou recentemente com Edgar Vivar em sua conta oficial no Facebook. O ator desconfirmou a falsa notícia que rola na internet sobre que Florinda Meza proibiu o acesso dos fãs ao túmulo de seu marido, Chespirito.

Notícia Completa mais Foto divulgada por fã: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2015/01/09/boato-de-que-florinda-meza-proibiu-o-acesso-do-tumulo-de-seu-marido-e-falso/

Link para o comentário

Eu já desconfiava... Seria o cúmulo do absurdo se Florinda fizesse isso.

Link para o comentário

Florinda sabe e sabe bem que os fãs são o maior motivo da obra de Chespirito não morrer. Permitir que os fãs visitem o túmulo é gesto de bonita consideração para com eles.

Link para o comentário

Pior que sempre terão boatos, e vários acreditarão nos boatos, mas é isso, bonito os fãs poderem visitar que nem podem visitar Ramon Valdes e os outros.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ué, lá tão falando que é verdadeiro no outro bagaço da laranja. :ponder:

O que para mim é uma grande bobeira. Chespirito morreu e não adianta querer dar segurança para ele agora, já lhe roubaram o seu bem mais precioso que é a vida, não lhe podem roubar mais nada.

Eu quando morrer nem ligo para onde vou ser enterrado.

• Curtir 1
Link para o comentário

Até porquê isso não fazia o menor sentido, ou seja, pra quê raios proibiria as visitas de fãs ao túmulo? Teria medo de quê para proibir isso?

Mais boatos de gente ridícula que não tem o que fazer.

Link para o comentário

Bom, eu já havia postado um print no outro tópico com o nome completo do fã kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, eu já imaginava que era boato.

Link para o comentário

É verdadeiro. Podem conferir no vídeo que o Chad' postou. Pela reportagem da Univisión, é possível averiguar que a história é verídica.

Sim, são muitas reviravoltas. O Edgar provavelmente desconhecia a ação.

Link para o comentário

E qual seria o motivo da restrição?!

Quando ele era vivo, era compreensível ela querer afastá-lo de tudo e de todos devido ao estado delicado dele, mas agora querer negar aos fãs acesso ao túmulo, já é ir longe demais. O luto não é só dela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...