Ir para conteúdo

Se você tivesse um pedido...

cmcarlosmagno

Se você tivesse um pedido...  

18 votos

1. 1. O que você pediria?

• VIDA ETERNA
      5
    • DINHEIRO
      1
    • O AMOR DA SUA VIDA
      3
    • RESSUSCITAR CHESPIRITO
      2
    • VOLTAR NO TEMPO
      7

Recommended Posts

Postado (editado)

O QUE VOCÊ PEDIRIA SE TIVESSE ESSA OPORTUNIDADE?

Editado por cgcarlosgato
Postado

Vida eterna, pois iria ter mais dinheiro que os outros (trabalhando mais tempo), iria ter amor na minha vida looooongaaaaa...

Postado

Difícil.

Mas digo o que eu não pediria: vida eterna. Tá doido, quero viver e morrer de uma vez kkkkkkkkk

Postado

Depende.

Eu ia envelhecer e ficar feito um velho ranzinza e cheio de rugas na vida eterna?

• Curtir 1
Postado

Ressuscitaria não só Chespirito, mas todas as pessoas boas que já morreram. Mas isso não é mentira. Deus fará isso muito em breve.

Isso tornará possível também a vida eterna e o dinheiro não terá mais valor. :)

Postado

Só eu que não acho a menor graça nesse negócio de vida eterna? :muttley:

Postado

Só eu que não acho a menor graça nesse negócio de vida eterna? :muttley:

No mundo do jeito que está, cheio de violência e de tudo que não presta, eu também não queria (e não quero) viver para sempre, não. :ohok:

Postado

Também não queria viver pra sempre, prefiro o amor da minha vida, assim pelo menos não ficaria sozinha enquanto eu estiver viva. :)

Postado

Votei em dinheiro, mas confesso que seria deveras interessante poder voltar no tempo, desde que fosse a hora que eu quiser e quantas vezes eu quiser.

"Vida Eterna" é clichê, tenho certeza que ninguém aguentaria viver tanto tempo com todos ao seu redor indo envelhecendo e morrendo. Sim, é legal pensar que você viria gerações indo e vindo, tecnologia em avanço constante, etc, mas não poder compartilhar isso com outras pessoas tornaria a experiência muito desgastante.

Postado

Eu acho que a vida eterna é muito melhor

Postado

Só se for pra se morrer de tédio...

Postado

Voltar no tempo pra evitar os papéis de trouxa que eu fiz

Postado

Questão difícil! Acho que pediria igualdade social para todos aí não haveria esta situação horrível que está no nosso mundo!

Postado

Eu pediria mais 5 milhões de desejos.

Postado

Voltar no tempo assim daria pra impedir a existência de algumas pessoas e até a minha mesma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1026

COMIDAS

2. E.R
      24

Gears of War

3. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

4. E.R
      2

TÊNIS DE MESA

5. mikech
      63

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...