Ir para conteúdo

Trai minha namorada, e agora?

Don CHelipe

Recommended Posts

Salve cambada,

É, dei mancada e ela descobriu e claro, terminou tudo....

c******, alguem aqui ja passou por isso?

Link para o comentário

Mano acabou cm minha vida em 2015.... tudo o que eu tinha planejado era com ela. Ela é super em tudo, vacilo demais. Estou péssimo.... Por isso, nem tenho dado as caras por aqui ou pelo whats.

Link para o comentário

Putz, algumas coisas que aconteceram comigo de setembro pra cá também me deixaram muito p*** e me desanimaram. Mas sei lá, às vezes é necessário aceitar que você é um idiota e ficar em silêncio mesmo, mas sem desistir. Se isso te anima um pouco...

• Curtir 2
Link para o comentário

Putz, algumas coisas que aconteceram comigo de setembro pra cá também me deixaram muito p*** e me desanimaram. Mas sei lá, às vezes é necessário aceitar que você é um idiota e ficar em silêncio mesmo, mas sem desistir. Se isso te anima um pouco...

Então, to refletindo nisso. Eu sou novo pra c******, 21 anos. Dei mancada, ela descobriu. Mas talvez isso possa ser proveitoso, focar mais em mim, nos estudos, nas minhas viagens... Me descobrir melhor...

• Curtir 1
Link para o comentário

Se ela não quer te ver nem pintado de ouro, você deve esquecer. Vá em uma zona festas, se divirta, quem sabe você conheça outras minas pra trair.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas se gostava tanto dela, por quê traiu? (Já tenho quase certeza que sei a resposta) :P

Bem, se tu já fez o que podia pra ela te perdoar e voltar com ela, agora é bola pra frente. Positive Vibe, como tu mesmo diz.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      1008

COMIDAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...