Ir para conteúdo

Problemas com a Televisa Dificultam Novos Lançamentos de Chaves e Chapolin no Brasil

Helenaldo

Recommended Posts

Ola Pessoal, como vocês Sabem que em 2012 Houve o Lançamento de 04 DVD's Do Chaves da BrookFilm, Hoje Falando com o Dono Responsável pela empresa no facebook, Sobre alguns Lançamentos da Distribuidora, Toquei no Assunto dos DVD'S CH se haveria algum novo Lançamento e a Resposta que Recebi Foi Essa: ''Neste momento está difícil conseguir mais material da Televisa...os preços estão muito elevados, devido à morte do Sr. Bolanos''

E Então Pessoal o que Acham Disso? Queria a Opinião de Voces.

Link para o comentário

Isso e verdade, Porem Achava que agora que o Roberto Morreu, Fossem facilitar os Lançamentos mas pelo que vejo muitas águas irão rolar ate sair algo novo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Exato. Vão sair coisas novas. É só ter calma.

Pois e, Mas Só que o Cara mesmo disse que as Negociações estão difíceis e possível que nem saia.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Não soube dessa história dos DVDs :o

Pois é, meio difícil mesmo! Ainda mais com a força de vontade que fazem com CH! :assobiando:

Link para o comentário

O problema não é sair novos lançamentos, distribuidores no Brasil é o que não falta. O problema são os preços absurdos que devem colocar em cima.

Se em 2006 os primeiros Box da Amazonas, que tinham uma qualidade bem precária, deixaram muitos fãs caolhos... Imagine agora.

Link para o comentário

O problema não é sair novos lançamentos, distribuidores no Brasil é o que não falta. O problema são os preços absurdos que devem colocar em cima.

Se em 2006 os primeiros Box da Amazonas, que tinham uma qualidade bem precária, deixaram muitos fãs caolhos... Imagine agora.

Me lembro que o Primeiro Box Teve ate Propaganda na Tv, se não me engano o segundo tambem.

Link para o comentário

Me lembro que o Primeiro Box Teve ate Propaganda na Tv, se não me engano o segundo tambem.

Cara, eu me lembro dessas propagandas. Era por volta do ano de 2006/2007, não sei... Eu era louco pra comprar esses DVDs, sobretudo porque eles diziam que tinha episódios que nunca havia saído no Brasil. Será que eu encontro alguma gravação do Comercial por aí? É muito nostálgico relembrar isso.

Link para o comentário

Cara, eu me lembro dessas propagandas. Era por volta do ano de 2006/2007, não sei... Eu era louco pra comprar esses DVDs, sobretudo porque eles diziam que tinha episódios que nunca havia saído no Brasil. Será que eu encontro alguma gravação do Comercial por aí? É muito nostálgico relembrar isso.

Eu ja VI no Youtube e Era exibidas entre 2005 e 2006 olha aqui o Link: http://www.youtube.com/watch?v=4d-1fLNr6L0; http://www.youtube.com/watch?v=3irL6D3avqw Me lembro que quando vi essa chamada ha 10 Atras Implorei para Minha Mãe comprar o Box para mim, mas infelizmente não rolou.

Editado por helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Só que eu tenho uma dúvida, em 2013 Chespirito ainda estava vivo, então poderia ter lançado mais DVD's quem sabe até do Chapolin.

E agora que ele morreu, a Televisa vai querer tirar a barriga da miséria.

Inventa de cobrar caro os episódios, mas resolver o problema dos cortes e voltar com os perdidos mundiais que é muito mais importante nada né Televisa! :assobiando:

Até os boxes 4 e 5 teve propaganda. Lembro que tinha gravado em VHS o comercial.

Agora além de ficar caolho, terá que usar olho de vidro igual Alma Negra :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...