Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 15

Barbirotto

Recommended Posts

BBB15 começa com novas regras e várias, várias pérolas

Quando o relógio marcou 22h20, na noite desta terça-feira, Pedro Bial, o filósofo (só que não) do Big Brother Brasil, já estava a postos para apresentar os treze primeiros participantes da edição 2015 do programa – nesta quarta-feira, duas ex-BBBs devem entrar no confinamento para disputar a vaga final do programa.

Um a um, os “brothers” desfilaram em vinhetas curtas, com vídeos no melhor estilo de Mulheres Ricas, o reality de madames da Band, e clipe de pagode. Apesar de curtos, os vídeos não decepcionaram quem esperava ouvir uma pérola – foram várias, uma atrás da outra (confira abaixo). Cézar, o caubói que disse estudar para ser “adevogado”, passou a receita das suas sobrancelhas desenhadas: “Tem que dar uma contornada para não virar uma taturana”. Já Adrilles apresentou sua “progenitora” e disse ter entrado no BBB para promover uma "ampliação” das suas “opções sexuais e afetivas". Mas o caipira desponta como carismático, enquanto o poeta soa xarope, com suas proparoxítonas -- "estrombótico", "espasmódico".

Marco-Marcon-teologo-paranaense-do-BBB15

Após a saída de Rogério, um bailarino com pinta de papo-cabeça, a Globo anunciou a entrada de Marco, um teólogo que foi campeão brasileiro de pôquer em 2009 e já abocanhou 36 000 dólares em uma única competição, em Las Vegas (EUA).

Famoso por seus flertes, Bial entrou na onda das piadas e disse a Tamires que, independente do grupo em que a gata caísse na prova da comida – há dois, um de cardápio rico, o Tá com Tudo, e outro da xepa, o Tá com Nada –, ela já “tá com tudo”. A cirurgiã dentista teve sorte e confirmou a premonição de Bial. No grupo rival, os participantes enfrentarão o desafio de viver, ao longo de uma semana, só com arroz, feijão, ovos, leite e goiabada.

Este não será o único obstáculo que espera os candidatos a subcelebridade do BBB15. Também foi anunciado, que, embora o líder escolhido da semana tenha a vantagem de abocanhar 10.000 reais, poder se “reeleger” e excluir seus concorrentes à liderança, o soberano da casa não terá a tradicional vantagem da imunidade.

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/bbb15-comeca-com-novas-regras-e-muitas-muitas-perolas

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Barbirotto

12

• JoelJunior15

4

• Gabriel Maciel

3

• Egon Spengler

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

BBB15: Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

luan-bbb-15-interna-20150122.jpg

Mais uma confusão no "Big Brother Brasil 15". Depois da Justiça afastar Francieli do cargo de conciliadora criminal, agora é Luan que se vê em meio a uma polêmica. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Divisão de Homicídios enviará agentes ao reality show nos próximos dias para ouvir o participante após ele ter dito no confinamento que, no passado, já matou um homem.

Luan fez essa revelação no dia da estreia. O rapaz, que já teve várias profissões, relembrou a época em que integrou a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro. Em conversa com Marco, ele contou que a morte ocorreu durante as operações da Força de Pacificação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O rapaz explicou que dava cobertura para militares que subiam o morro, quando viu um jovem armado usando uma submetralhadora e atirou.

"Fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19. Ele devia estar com 16", disse. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", completou, com detalhes. "Na hora eu tremi, mas o sargento olhou para mim e disse: 'Ou era você ou ele'", finalizou o brother, que já teve o perfil mulherengo revelado pela mãe.

A polêmica surge porque, na época, o Exército negou qualquer morte em confronto com a unidade que Luan integrava. Com a história contada agora diante das câmeras, o titular da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, quer ouvir mais detalhes. O brother serviu ao Exército durante dois anos e deixou o serviço militar para cuidar da mãe, que estava doente.

Sister já ficou com Luan Santana

Na quarta-feira (21), outra revelação curiosa chamou a atenção dos telespectadores. A mineira Aline, de 24 anos, que disputa a permanência na casa com Júlia, contou que já ficou com Luan Santana. A história veio à tona após Tamires dizer que acha o cantor sertanejo muito bonito.

"Já fiquei com o carinha que você falou", contou Aline. "O Luan Santana?!", questionou Tamires, incrédula. Como resposta, a mineira balançou a cabeça, fazendo sinal positivo, sem dizer, no entanto, quando e como foi. "Ele tem bafo?", perguntaram as sisters que participavam do bate-papo. "Não! Ele é um amor de pessoa. Um baby", elogiou Aline, deixando Angélica intrigada. "Como ela conseguiu?".

http://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb15-policia-civil-vai-ouvir-luan-apos-ele-ter-contado-que-matou-um-homem_a39041/1#lt_source=external,manual

Já começou bem. 2i1j9rp.png

Link para o comentário

É zoeira o cara contar que matou outro em rede nacional né? :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Cara por que o pessoal ainda ta vendo essa bos**?

Porque cada um assiste o que quer. Assim como você acha que é uma bos**, tem gente que adora e acompanha.

Link para o comentário

Porque cada um assiste o que quer. Assim como você acha que é uma bos**, tem gente que adora e acompanha.

Tem gente que tem cada gosto... :devil:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Após quase 18 horas de disputa, Mariza é a última a sair do carro

3914170.jpg

Mariza é a última a deixar a primeira Prova do Líder do BBB15. Após quase 18 horas de disputa, a professora de artes sai do carro azul após todos os brothers desistirem. Assim que Angélica deixa o carro branco, eliminando seu grupo da disputa, Francieli e Tamires saem do carro azul deixando Mariza por último.

Os brothers se confortam, abraçando uns aos outros. Logo depois que deixa o veículo, emocionada, Mariza comemora e dedica prêmio aos filhos: "Caio e Dudu, esse (carro) vai pra casa. Nossa... Meu filho queria tanto!".

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/mariza-e-ultima-sair.html

Marco é o primeiro Anjo do BBB15

qRXpWSAeG70b0lg.jpg

Na segunda fase da Prova do Anjo - Dados Rolantes, Adrilles vence Tamires. Já Marco elimina Angélica. A Final da prova é entre Adrilles e Marco. O teólogo vence o poeta e é o primeiro Anjo do BBB15.

A primeira prova do Anjo do BBB15 teve a participação de Adrilles, Angélica, Cézar, Douglas, Luan, Marco, Talita e Tamires. A primeira parte teve quatro chaves com dois competidores disputando entre si. Eles entraram em estruturas simulando dados rolantes e teriam que sair da base e voltar para ela deixando virado para cima o número correspondente ao sorteado pela Líder Mariza. Tamires, Adrilles, Angélica e Marco avançaram para a segunda fase. Adrilles e Marco seguiram para a disputa final e o teólogo levou a melhor e o colar do primeiro Anjo do BBB15.

http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/noticias/noticia/2015/01/marco-e-o-primeiro-anjo-do-bbb15.html?evento=prova-do-anjo-dados-rolantes

Link para o comentário

Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do BBB15

25jan2015---francieli-e-douglas-formam-o

Douglas e Francieli estão no primeiro paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos dois será na terça-feira (27).

Antes da formação da berlinda, Pedro Bial anunciou o resultado da votação popular que escolheu a 14ª participante do programa. Com 53% dos votos, Aline venceu Julia e continua no "BBB15". De quebra, ela ainda ficou imune da votação.

A formação do paredão deste domingo começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Em seguida, a líder Mariza indicou Douglas. A recifense de 51 anos venceu na sexta-feira a primeira prova desta edição, depois de quase 18 horas dentro de um carro com outros três brothers.

"É muito difícil escolher. Realmente, ônus é grande. Eu procurei dentro do meu senso de justiça procurar um motivo concreto. As coisas que não enganam a gente são as coisas concretas. E aí a casa perdeu 100 estalecas, perdeu 50 estalecas, todo mundo. Se ficar, foi uma pessoa que, embora isso, eu estou construindo. Eu acho que um adversário é um igual. Você é igual a mim, cada um aqui é igual a mim, está na mesma situação. Meu respeito a você, de verdade", disse a líder. "E eu acho que ele volta", completou.

Francieli teve seis votos da casa e foi apontada pelos colegas como manipuladora e alguém que não se deixa levar pelo coração no jogo.

"Pela maneira como ela se apresentou, meu voto infelizmente é na Fran", disse Adrilles, o primeiro a votar no confessionário. Ele citou as informações dadas por Marco sobre seu vídeo de apresentação, no qual disse que faria aliados na casa e depois "queimaria" todos. Marco também citou o vídeo e disse que é complicado lidar com uma jogadora como ela.

Em sua justificativa de voto na gaúcha, Talita disse que não entende alguém que "só age com a razão". O segundo brother mais votado pela casa foi Luan, com três indicações. Marco foi escolhido por dois brothers.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/noticias/paredao/2015/01/25/primeiro-paredao-do-bbb15.htm

Link para o comentário

Com 58% dos votos, Francieli é a primeira eliminada do BBB15

3923327.jpg

Francieli é a primeira eliminada do BBB15, com 58% dos votos do público.

Mas antes do anúncio, Bial inicia seu discurso para os emparedados: "Apenas sete dias. Quem sai no sétimo dia, além de descansar como o criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que para quem não sabe é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria. Quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente". É então que Bial anuncia que, com 58% dos votos, Francieli é a primeira eliminada do BBB15.

inacio_paredao650x500-6.jpg

Após o anúncio, Douglas, o outro emparedado, exalta a felicidade pela permanência no jogo, enquanto a ex-sister recebe o carinho dos brothers na hora da despedida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      321

Futebol Inglês

2. Jaciinto
      562

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      757

FAMOSOS

4. E.R
      562

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      757

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...