Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que descanse em Paz.

PS: que é isso? 4 sertanejos falecendo em 2 semanas? Vamos começar a rezar pelo Matogrosso agora mesmo.

Link para o comentário

Ei Pancho, eu nem sabia que Mortification era cristão. :lol:

Mesmo assim não escuto muito não, apesar de Skillet e Red serem bandas boas.

Link para o comentário

Ei Pancho, eu nem sabia que Mortification era cristão. :lol:

Pois é, se o Iago ouvir vai falar que não é por causa do estilo. Comecei a ouvir essas bandas depois que me tornei cristão.

De rock cristão só escuto Skillet.

Skillet também é bom.

Link para o comentário

Achei que esse Skillet fosse aquelas músicas de rave que o Mike ouve.

Escuta essa Victor. É boa. ^_^

Link para o comentário

Ouvi.

----------------------

Que música diferente. Começa num estilo country, depois para bruscamente para entrar um instrumental de rave (que condiz com a letra). A letra também tem expressões e características particulares. Sem falar na voz do cantor.
Depois de certo tempo me envolvi em outra emboscada
Uma moça da cidade, metida e elitizada
Apostei tudo que tinha em nome desse romance
Meu cavalo e a Silverado abandonei por um instante
Mas de nada adiantou, essa mulher não deu valor
E o meu jeito caipira era coisa do passado
Que o lance do momento era curtir o tal do house
Não aceito desaforo então cômpus esse refrão
Achavam que eu não conhecia, presta atenção
Com essa granfinagem o meu sistema não dá
Larguei dessa mulher, a Silverado ainda tá lá
Peguei de volta pro meu rancho onde é o meu lugar
Cada um é cada um, não tem como mudar
Voltei no jogo tô de volta na rodagem
A mulherada intimando, chamando nóis pra muagem
Já passei por essa cena, me lembrei daquele bar
Quando eu deixo uma mulher coloco duas no lugar
E o vento velho do oeste marca o meu itinerário
O meu destino é ser assim um forasteiro solitário
Desafiar um sertanejo é pedir humilhação
Sinto muito minha cara, agora aguenta a solidão
Editado por Victor235
Link para o comentário
Madonna se revela provocadora e romântica no disco 'Rebel heart' Cantora quis fazer álbum de dois lados com 10 canções em cada um.

Turnê internacional começa em Miami, EUA, no dia 29 de agosto.
aptopix-britain-brit-_fran.jpg

Madonna prova que veio para ficar como força criativa e ícone pop atemporal em seu novo álbum, “Rebel heart”, que também revela facetas ousadas e mais suaves. O 13º disco de estúdio da cantoria é um retrato revelador da Material Girl, mostrando a vencedora de prêmios Grammy como uma cantora pioneira e provocadora, mas também sensível, pensativa e fora dos padrões.

Madonna, de 56 anos, disse à Reuters que o título do novo lançamento reflete sua intenção original de fazer um disco de dois lados com 10 canções em cada um. “Um lado seria minha parte mais rebelde, provocadora, que rompe barreiras, e o outro minha parte mais romântica, vulnerável, e eles acabam se misturando”, disse.

“Rebel heart” é seu primeiro álbum desde “MDNA”, de 2012, que chegou ao topo da parada Billboard 200. Também é algo autobiográfico em faixas como “Veni Vidi Vici”, que repassa sua carreira e sentimentos pessoais e reveladores de insegurança, perda e decepções amorosas.

Entre as 19 canções do disco estão baladas sofisticadas e poéticas como “Devil Pray”, “Ghosttown”, e “Joan of Arc”, que reflete sobre o sentido da vida, finais de relacionamento e o amor. “Cada vez que eles escrevem uma palavra de ódio/Arrastando minha alma na lama/Quero morrer/Nunca admito, mas dói”, canta ela em “Joan of Arc”.

Mas Madonna também solta as rédeas em canções dançantes e contagiantes como “Living for Love” e “Unapologetic Bitch”, uma colaboração com o norte-americano DJ Diplo. “Ele gosta de fazer as pessoas levantarem da cadeira e dançar, e o faz”, comentou ela a respeito de Diplo.

“Living for Love”, a primeira música de trabalho, tem uma batida disco forte com letras sobre a dor de um rompimento amoroso e a volta por cima para reencontrar o amor. Madonna ainda retoma temas do sexo e da religião, que ela diz considera tópicos infinitamente interessantes.

“Eles são tão importantes para as pessoas quanto são mal compreendidos”, explicou. “Ambos trazem muita luz para o mundo e muita escuridão. Por essas razões, gosto de explorá-los”. Madonna irá divulgar “Rebel Heart” com uma turnê internacional que começa em Miami no dia 29 de agosto.

Editado por Danton 2013
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...