Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Estava me lembrando de uma música da Ana Carolina que eu gostava, e acabei encontrando:

Só conheço essa dela kkk, mas tá mais do que na hora de procurar outras. :)

Link para o comentário
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses dias eu tava lendo sobre a música "mais triste" do mundo. Dizem que ela foi responsável por pelo menos uns 100 suicídios, inclusive do seu próprio compositor, o pianista Rezso Seress. Melodia bonita, mas extremamente melancólica.

Lembro-me como se aquele ponto fixo no tempo nunca tivesse ido embora.

Ele era um homem normal como nós, cheio de sonhos e ambições, até encontrar com a canção pela primeira vez. Escutá-la foi sua ruína. Saudades eternas, Gogetareborn.

Link para o comentário

Estava me lembrando dessa música linda, da época em que o Michael ainda era garoto. =P

Editado por JoelJunior15
Consertar link
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anitta pode representar o Brasil no Europe Music Awards

Anitta.png

Anitta venceu a primeira etapa do Europe Music Awards 2015, onde concorria na categoria de “Melhor Artista Brasileiro” com Ludmilla, Projota, Emicida e MC Guimê. Agora, a funkeira enfrentará mais um desafio. Se for a vencedora, representará o Brasil no evento internacional de música.

Agora, na segunda etapa do EMA 2015, Anitta compete com os cantores Axel, Mario Bautista e J Balvin, na categoria “Melhor Artista Latino-Americano”. Ao ganhar a disputa, ela estará automaticamente indicada ao “Best Worldwide Act”, categoria composta por artistas do mundo todo.

Além de Anitta, Axel, Mario Bautista e J Balvin, Taylor Swift (Estados Unidos), Justin Bieber (Canadá) e Little Mix (Reino Unido) também estão na disputa para conseguir uma vaga no “Best Worldwide Act”. Façam suas apostas!
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Essa introdução é bem marcante:

Estava me lembrando dessa música linda, da época em que o Michael ainda era garoto. =P

Não está dando para ver o vídeo.

Editado por JoelJunior15
Consertar link
  • Curtir 1
Link para o comentário
Não está dando para ver o vídeo.

Vixi... Consertei o link, vê se agora tá dando. :like:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Milionário e Marciano se unem para gravar DVD “Lendas”; shows começam em 2016
Piunti | 17 de outubro de 2015

Após a história ter vazado meses atrás, mas perdido força pelo fato de nenhum dos envolvidos ter se pronunciado, está confirmado: Milionário e Marciano se juntarão para um projeto chamado “Lendas”.

Sob os cuidados da FS, empresa de Fernando e Sorocaba, o DVD “Lendas” será gravado dia 11 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. A turnê começa no ano que vem.

Reunindo sucessos de Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano (e provavelmente com uma canção inédita), o cenário do projeto será baseado em um circo, local onde a música sertaneja caminhou por longos e longos anos.

Não se trata de uma dupla nova, mas sim uma parceria para um projeto específico (assim como é o “Cabaré”).

Ontem, sexta-feira, durante um show em São Paulo, Fernando e Sorocaba anunciaram a gravação do DVD. Fernando será o produtor musical do DVD.

A agenda da dupla ficou com Rodrigo Byça, empresário de Lucas Lucco, que também faz parte da FS. O visual dos cantores, como pode ser visto mais abaixo, ficou por conta do Bruno Mantovani. As fotos do trabalho são do Fernando Hiro.

Os ingressos estarão a venda a partir de hoje, sábado (17).

A imagem a seguir é a primeira oficial dessa nova parceria.

miemarciano-800x1024.jpg
UNIVERSO SERTANEJO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...