Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei o que é mais bizarro nesse vídeo.

Um modão à lá "Vestido de Seda" mais ousado, o nome, "Calcinha de Renda".

Uma mulher faz um streptease enquanto a música é cantada.

Aí na plateia aparece uma freira cantando a música.

:pancada:

[YouTube]

Link para o comentário

Chimbinha é liberado pela Justiça para voltar à Banda Calypso

calypso-joelma-chimbinha.jpg

Chimbinha foi liberado pela Justiça para voltar a se apresentar com a Banda Calypso. A liminar foi concedida pelo desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Pará.

Mauro Netoi, assessor de imagem de Chimbinha, afirmou que o retorno do cantor está agendado para o dia 19 de setembro, em uma apresentação que acontece em Palmas, no Tocantins.

"Ele é o dono da banda. Chimbinha fundou a Calypso e é responsável pela produção e composição das músicas. Não existe motivo para ele ficar afastado, principalmente agora que sua presença está assegurada por uma decisão judicial", declarou.

"É hora de voltar e mostrar o profissionalismo que sempre marcou minha carreira e que é um dos motivos principais do sucesso da Banda Calypso", afirmou o assessor através de comunicado.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebridades/2015/09/18/chimbinha-e-liberado-pela-justica-para-voltar-a-banda-calypso-92651.php

Por motivos desconhecidos, me lembrei daquele episódio da apólice do Pica-Pau: Você estará assegurado se sua mulher te tirar da banda caso você coloque um chifre nela. :muttley:

Link para o comentário

Pra quem nunca ouviu falar em Motley Crue, recomendo que assistam esse que com certeza será um dos melhores shows do Rock in Rio.

Agora o Royal Blood surpreendeu, não esperava que a dupla fosse tão boa ao vivo.

Link para o comentário

Como pode ser considerada a banda Calypso, Aquiles?

Sinceramente, não sei. Mas Forró com certeza não é. :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Como pode ser considerada a banda Calypso?

Música Brega misturada com o Calipso (ritmo caribenho).

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje o álbum Homogenic da Björk está completando 18 anos. Foi por esse álbum que eu conheci o trabalho dela. Na minha opinião, é um dos melhores álbuns. Ela deixa de lado um pouco das batidas eletrônicas presentes no Debut e no Post, e parte pra algo mais simples, com violinos e batidas leves. Foi um álbum que marcou o fim de 2013/começo de 2014 pra mim. A simplicidade dele é algo incrível. Os arranjos de Bachelorette e Unravel me lembram manhãs ensolaradas, enquanto Immature e Jóga me lembram tardes calmas e chuvosas e 5 Years me lembra o pôr-do-sol. É um álbum fantástico, daqueles que a gente escuta sem pular nenhuma música. Deixo aqui minha música favorita do álbum (e na minha opinião a melhor música dela):

Link para o comentário

Acertei ela no SongPop ontem.

Quanto ao post do Mike do Mosqueiro, violino é simples? Acho que ao contrário é um instrumento mais sofisticado, apesar de ser usado em músicas populares como Fernando & Sorocaba e outras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...