Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o "safado" do Safadão marcou meu vídeo como conteúdo com direitos autorais. Fazia muito tempo que não acontecia isso, a última vez marcaram MAGIC! - Rude (é muito difícil artistas nacionais acionarem isso). Talvez eu tenha que retirar o vídeo do ar, ou o próprio Youtube pode fazer isso (espero que não).

Link para o comentário

A música Iron Man do Rooney. Toca no segundo ou terceiro filme do Homem de ferro? Eu tava vendo o Iron man 2, ainda não terminei, mas tava na parte onde ele foge dos robôs, achei que na cena de ação ia tocar a música.

É meio cabuloso falar disso, mas..

Eu acho que fiquei meio maluca, mas eu tava ouvindo a música dos Thundercats composta pelo Trem da Alegria, e em certos momentos eu tive a impressão que o ritmo era um pouco parecido com a música das tartarugas ninjas.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Villa Mix Festival entra para o Guinness

villamix_600.jpg

O Villa Mix Festival Goiânia 2015 foi certificado pelo Guinness World Records, uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente. Mais conhecida como “o livro dos recordes”, a publicação confirmou na última sexta-feira (dia 4) que a edição goiana deste ano do festival apresentou a maior estrutura de palco do mundo, superando o recorde anterior do show da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².

Com a presença dos executivos Ralph Hannah e Raquel Assis, o certificado foi entregue ao diretor geral do evento, Marcos Aurélio de Araújo, no próprio palco do Villa Mix Festival Goiânia.

A equipe de organizadores do Festival emitiu um comunicado ainda na sexta-feira, celebrando a conquista: “Continuamos trabalhando muito desde a primeira edição do Villa Mix, ano após ano, buscando sempre a superação. Se estipulamos uma meta, no ano seguinte ela terá que ser batida, o que requer muita dedicação de toda equipe. Em 2015, na edição de Goiânia, o evento contará com uma estrutura que surpreenderia até os maiores Festivais Internacionais. Este ano tudo será superlativo. O Palco montado no Estacionamento do Estádio Serra Dourada foi auditado e comprovado pelo GUINNESS WORLD RECORDS e passa agora a ser a Maior Estrutura de Palco do Mundo! O que nos orgulha muito e nos motiva a buscar sempre mais e mais”.

A edição 2015 do Villa Mix Festival Goiânia foi realizada no último domingo (dia 6), com shows de Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Bruninho & Davi.

villamix_2.jpg
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que triste, o canal de karaokês do Moacir, que tinha milhares de vídeos profissionais com diversos clássicos da música brasileira saiu do ar: https://www.youtube.com/watch?v=8bUXc87y3wI&feature=youtu.be&a

Era um dos poucos canais que tinha um arquivo tão grande de duplas como Matogrosso & Mathias, Milionário & José Rico e outras, além de muita coisa de MPB e outras músicas nacionais.

Link para o comentário

É uma pena que a banda só vai vir no Rock In Rio e depois só Deus sabe quando volta pro Brasil :triste:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Falando em músicas, tem esse video que ficou bem engraçado

:muttley: :muttley: :lol:

Ficou engraçado mesmo!

Link para o comentário

Não que eu seja fã da Rihanna kkk, mas essa música é legal:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...