Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa ideia, apesar que deveriam parar de frescura e gerenciar corretamente a carreira em dupla. Mas agora com duas separações, já era.
Sobre o projeto novo, cadê o Marrone?

NOTÍCIAS
Hugo Pena anuncia primeiro DVD solo

Hugo-Pena-.png

Em março, Hugo Pena & Gabriel desfizeram, pela segunda vez, sua parceria. Desde então, os dois seguiram carreira solo – enquanto Gabriel apresentava o show “Casa do Gabriel”, Hugo Pena preparava o seu primeiro trabalho ao vivo. E, nesta semana, foram anunciadas as primeiras informações deste projeto.

O primeiro DVD solo do cantor, intitulado ”Hugo Pena e os Segundeiros do Brasil”, será gravado na próxima semana, no dia 28 de julho, e será fechado para o público. Além da banda que acompanha Hugo Pena, o projeto contará com nove participações especiais – todas de cantores que fazem a segunda voz em suas duplas.

A lista dos convidados já foi divulgada por Hugo Pena. Farão parte do projeto Luciano (irmão de Zezé di Camargo), Fernando (parceiro de Sorocaba), César Menotti (Fabiano), Marcos (Belutti), Thiago (Thaeme), Munhoz (Mariano), Hudson (Edson), Santiago (Guilherme) e João Marcio (Fabiano). No repertório, está confirmada a canção “Senhor Juiz”, além de outros sucessos e músicas inéditas.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Paula Fernandes se apresentará no Brazilian Day

Paula-Fernandes-.png

Agora é oficial: Paula Fernandes será a grande estrela do Brazilian Day 2015. O evento acontecerá no dia 6 de setembro em Nova Iorque, na Sexta Avenida, desde a Rua 42 até o Central Park. Anteriormente, Claudia Leitte havia sido cotada para cantar ao lado da sertaneja, mas, alguns dias antes do anúncio oficial, a loira teve que recuar, devido a uma incompatibilidade na agenda.

Para substituir Claudia Leitte, a organização do evento anunciou a presença de Fábio Jr., que atualmente está divulgando seu novo álbum de estúdio, puxado pelo single “O Que Importa É A Gente Ser Feliz”. Além dele, subirão no palco Durval Lelys e o Olodum. Esses dois últimos, inclusive, prestarão uma homenagem ao axé, que completa trinta anos em 2015.

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Pai de Michael Jackson visitará casa de Michel Teló em São Paulo

Para comemorar os seus 87 anos, Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, promoverá uma mega festa em São Paulo (SP). O evento, que contará com um pocket show do grupo Fat Family e da cantora Li Martins, ex-Rouge, acontecerá no próximo domingo e, claro, promete reunir diversas personalidades.

Nesta quarta-feira (22), Joseph desembarcará no Brasil. E, para iniciar suas festividades, o empresário quer realizar um sonho: conhecer Michel Teló. Por ser fã do sertanejo, sua equipe está preparando uma surpresa. A ideia é promover um encontro entre os dois na casa do cantor brasileiro, que fica em São Paulo (SP). Até agora, não foi divulgada a data em que eles se conhecerão.
PORTAL SUCESSO

Ele sonha em conhecer o Michel Teló? E eu que pensei que tivesse rolado uma grana pra ele gravar esse clipe:

Link para o comentário

Acho que no lugar deles, eu também vaiaria.

Me lembrei agora do vocalista do Foo Fighters, mesmo com a perna quebrada durante o show ele continuou cantando/tocando e recebendo atendimento médico no palco.

Link para o comentário

Mas o cara também é humano, Aquiles. Mesmo o vocalista do Foo Fighters, eu acho que se ele estava a ponto de receber atendimento médico na hora, deveria sim sair do show e voltar outro dia.

Link para o comentário

Mas o cara também é humano, Aquiles. Mesmo o vocalista do Foo Fighters, eu acho que se ele estava a ponto de receber atendimento médico na hora, deveria sim sair do show e voltar outro dia.

Mas na hora, eu sei que eu não pensaria assim. Realmente eu iria vaiar.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Naldo divulga capa do novo CD

naldo-mix.jpg

Nesse fim de semana, o cantor Naldo divulgou a capa de seu novo álbum, “Mix”. A arte é assinada pelo artista pernambucano Romero Britto, que tem sua obra reconhecida no Brasil e exterior. Aliás, ele já mora há mais de duas décadas em Miami (EUA), onde já produziu obras para Bill Clinton, Sylvester Stallone, Madonna, Lady Gaga e Gisele Bündchen, entre outros.

Além de divulgar a obra, Naldo também usou sua página no Facebook para comemorar e agradecer a Romero Britto. “Que Alegria incrível, tá aí, a Capa do Meu novo CD Feita Pelo Meu Amigo e Talentoso Romero Britto @brittopopart. Sempre fui fã do Romero, e hoje estou em êxtase por receber esse presente tão especial pra mim! O Original vai Pra Parede do Meu AP, né amigo Romero??? rsrsrs Brickell… Prepare-se hahaha!!!!! (sic)” , escreveu.

“Mix” será o segundo álbum de estúdio de Naldo, sucedendo “Na Veia”, de 2009. Nesse meio tempo, o cantor lançou os EPs “Benny Elétrico” (2013) e “Verão” (2014), além de dois álbuns ao vivo, “Na Veia Tour” (2011) e “Multishow Ao Vivo – Naldo Benny“ (2013). Entre os destaques do novo trabalho, estão as participações especiais de Mano Brown e Erasmo Carlos.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Os vídeos sertanejos mais vistos ao redor do mundo
Sertanejo-mundo-dest.jpg

Desde sua criação, o YouTube sempre foi tratado como uma das formas mais eficientes para ouvir e, consequentemente, divulgar músicas. Em meados da década passada, quando as vendas de discos físicos já cambaleavam e o iTunes ainda era tratado como única alternativa digital, o site de compartilhamentos de vídeos começou a mostrar sua força.

Inicialmente os próprios usuários subiam suas músicas, combinando o som com algumas imagens aleatórias ou, simplesmente, a capa do disco em questão. Porém, não demorou muito para as gigantes do mercado perceberem a vocação musical do YouTube e explorarem seu potencial. Mesmo com a chegada de novas formas de consumir música, como os serviços de streaming, o site permanece tão relevante quanto antes.

Durante essa primeira década de existência, o próprio YouTube foi se moldando e criando serviços para facilitar o compartilhamento de músicas. Um exemplo claro disso é que a empresa está em vias de lançar um serviço de streaming pago baseado em seu acervo. Recentemente, a CEO Susan Wojcicki revelou que o YouTube Music Key será disponibilizado até o fim do ano. Entre outras coisas, o novo serviço possibilitará reproduzir vídeos em segundo plano nos dispositivos móveis e acessar conteúdo offline, tudo isso sem anúncios.

Enquanto o Music Key não chega, o YouTube já oferece ótimas ferramentas para os amantes de música. Entre elas, está a possibilidade de acessar playlists personalizadas por temas, regiões ou estilos musicais. Essas listas são criadas automaticamente pelo próprio site e podem oferecer informações interessantes, como as faixas mais tocadas em determinado país.

Aproveitamos essa funcionalidade bacana para descobrir as músicas sertanejas mais tocadas em várias partes do mundo. O YouTube disponibiliza as paradas de cerca de cem países curiosamente, na maioria deles, o ranking é dominado por canções que já deixaram de ser singles há muito tempo. Entre elas estão “Lê Lê Lê”, de João Neto & Frederico e “Minha Ex”, do Fernando & Sorocaba. Elas só são superadas por “Escreve Aí”, do Luan Santana, em número de países nos quais lideram.

Para se ter uma ideia, “Minha Ex” é o vídeo sertanejo mais popular em países como índia, Indonésia, Sri Lanka, Marrocos, Malásia, Armênia e França entre outros. “Lê Lê Lê” é o preferido dos fãs de sertanejo que moram em países como Hungria, Croácia, Jamaica, Israel, Quênia, Macedônia, Sérvia, Suécia e Senegal. Apesar de “Escreve Aí” ser o atual single de Luan Santana e sua música mais tocada ao redor do mundo, ainda há espaço para surpresas. No México, por exemplo, a música sertaneja mais tocada no YouTube é “Super Amor”, de lançada por Luan em 2011.

Não para por aí. “Quem Ama Cuida”, lançada por Maria Cecília & Rodolfo em 2009, é a segunda mais popular em Uganda. Lançada por Gusttavo Lima em 2012, “Fazer Beber” é a faixa lidera o ranking na Tunísia e aparece na segunda colocação em países como Grécia, Hungria, Laos e Polônia. Para fechar, “Chove Chove”, single lançado por Jorge & Mateus em 2010, é a segunda mais popular no Zimbábue. “Enquanto Houver Razões”, lançada por eles em 2011 é a segunda colocada no Quênia.

Clique aqui para conferir todas as listas.
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...