Ir para conteúdo

MÚSICA

Victor235

Recommended Posts

Banda que eu descobri ontem, curti bastante.

Link para o comentário
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

135

• Don_aCHiles

50

• Clark Kent

48

• Mike Patton

35

Usuários que mais postaram nesse tópico

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/pelo-segundo-ano-lepo-lepo-e-mais-tocada-carnaval

Acho que tem dois erros aqui. "Praiero" não é aquela clássica música do Jammil e Uma Noites? No ranking, saiu como sendo do Tomate.

Segundo, "Vida mais ou menos" é do tempo que o Neto LX era da Banda Luxúria, então deveria sair o nome Banda Luxúria, estando o Neto LX só na "Gordinho Gostoso".

Mais um comentário: esse Cristiano Araújo era tão desconhecido que apareceu até nas músicas mais tocadas em shows e trios elétricos de Carnaval, que não tem nada a ver com o estilo dele.

Link para o comentário

Acho muito bonita essa música do melhor DJ do mundo:

E essa também acho muito bonita, esse cantor é muito bom:

Link para o comentário

Acho muito bonita essa música do melhor DJ do mundo:

E essa também acho muito bonita, esse cantor é muito bom:

As duas músicas são lindas! ^_^

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sophia Abrahão anuncia parceria com Anitta

Sophia-Abrah%C3%A3o.jpg

A primeira participação especial do próximo disco de Sophia Abrahão já está garantida. Recentemente, a funkeira Anitta confirmou que gravou uma canção ao lado da ruiva. A faixa, intitulada “Pelúcia”, foi composta pela dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Anitta e Sophia Abrahão se tornaram amigas após se conhecerem durante um desfile de moda. A ideia para a parceria surgiu assim que Sophia começou os preparativos para seu próximo disco. Só resta saber se a faixa terá uma sonoridade mais próxima do funk, pop ou, quem sabe, sertanejo.

O anúncio do novo disco de Sophia aconteceu em junho. Na ocasião, também foi divulgado que a artista é a nova contratada da FS Produções Artísticas, escritório que tem Fernando & Sorocaba como sócios. Além de cuidar da carreira dela, Fernando Zor também está encarregado da produção do álbum. Algumas composições são assinadas por Bruno Caliman, outro nome bem conhecido pelo público sertanejo.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Pablo lança clipe de “Miau Miau”

15 de julho de 2015

Captura-de-tela-inteira-15072015-165404.

Nessa quarta-feira (15), o cantor Pablo lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Miau Miau”. A faixa é uma parceria entre ele e a Coelba, empresa que administra a distribuição de energia elétrica na Bahia. Com isso, fica fácil imaginar que o título remete aos famosos gatos, aquelas ligações clandestinas que muita gente faz por aí e não são nada seguras.

De fato, “Miau Miau” faz parte de uma campanha de conscientização contra esse tipo de ação que, além de ser crime, ainda coloca a vida das pessoas em risco, por conta da possibilidade de choque elétrico. “É um grande privilégio fazer parte dessa campanha e alertar milhares de pessoas sobre os perigos que esses furtos de energia podem causar”, diz Pablo.

É claro que o estilo de “Miau Miau” só poderia ser a sofrência. Bem humorado, o clipe conta a história de um casal que passa apuros por conta dos gatos na energia elétrica. No fim das contas, a mulher não aguentou e deixou o marido, que ficou na… sofrência. Confira:

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Gente, o mito já era.

Assistam isso, vejam o que o Zezé Di Camargo fez com uma das melhores músicas de sua carreira.

E isso ainda passou na TV! Chocado :ermm:

As partes mais "ouvíveis" são as que o Luciano canta junto e disfarça a voz do Zezé.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...