Ir para conteúdo

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

96

• Luciano Junior

54

• Egon Spengler

52

• Chapolin

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei muito desses avatares com a cena do nascimento de Jesus. Acho lindas. Tenho um wallpaper assim.

Eu sou católica,mas eu não costumo colocar coisas religiosas para não ficar me mostrando.

Link para o comentário

Ué, e colocar um avatar de presépio é se mostrar? Imagina eu com a Bíblia indo para a igreja, vou ser preso por oprimir os outros. :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Resolvi mudar o meu avatar agora que acabou o natal. O Meu Avatar representa a antiga época da Nickelodeon e do Cartoon Network quando esses canais prestavam, diferentemente da época atual, que os personagens novos não são mais carismáticos como era antigamente.

Esses desenhos antigos são pra mim, desenhos de verdade, e eu defendo isso através da minha teoria, em que qualquer desenho novo que entrar na Nick ou no Cartoon Network, não serão interessantes comparando os clássicos antigos dos anos 90.

Eu peguei esse avatar, em 50% inspirado na minha teoria e pelo meu gosto com os clássicos, enquanto os outros 50%, me inspirei pela Pópis-Iara, pois ela adora esses clássicos e ela está realmente certa, os clássicos são melhores e os novos não devem tomar os que era bom de verdade.

Usagi, apesar de Bob Esponja ser um dos motivos de muitos clássicos não serem mais exibidos na Nick, não se ofenda, mas eu gosto de Bob Esponja, até as últimas temporadas, apesar de que o desenho já deveria ter acabado. Mas eu considero o Bob Esponja como um clássico também, mas só as 3 primeiras temporadas.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ué, e colocar um avatar de presépio é se mostrar? Imagina eu com a Bíblia indo para a igreja, vou ser preso por oprimir os outros. :muttley:

Não ligue, é frescura minha. :P

É que eu não gosto de falar o discutir de religião, muito raro numa conversa eu expor a minha religião. Geralmente evito isso para não ofender outras pessoas não cristãs.

Se é q vocês me entendem.

Mas não precisam entender, são coisas de Laurinha Usagi :cleopatra:

Resolvi mudar o meu avatar agora que acabou o natal. O Meu Avatar representa a antiga época da Nickelodeon e do Cartoon Network quando esses canais prestavam, diferentemente da época atual, que os personagens novos não são mais carismáticos como era antigamente.

Esses desenhos antigos são pra mim, desenhos de verdade, e eu defendo isso através da minha teoria, em que qualquer desenho novo que entrar na Nick ou no Cartoon Network, não serão interessantes comparando os clássicos antigos dos anos 90.

Eu peguei esse avatar, em 50% inspirado na minha teoria e pelo meu gosto com os clássicos, enquanto os outros 50%, me inspirei pela Pópis-Iara, pois ela adora esses clássicos e ela está realmente certa, os clássicos são melhores e os novos não devem tomar os que era bom de verdade.

Usagi, apesar de Bob Esponja ser um dos motivos de muitos clássicos não serem mais exibidos na Nick, não se ofenda, mas eu gosto de Bob Esponja, até as últimas temporadas, apesar de que o desenho já deveria ter acabado. Mas eu considero o Bob Esponja como um clássico também, mas só as 3 primeiras temporadas.

Não se preocupe, eu não me senti ofendida.

Em Bob esponja eu não sei muito sobre qual episódio pertence a qual temporada. E também não vejo muito o desenho,só de vez em quando,então não dá para opinar muito sobre o desenho, Só fiquei com bronca dele quando estava muito famoso e era moda.Assim sendo comecei a detesta-lo. Hoje já vejo,mas não me importo muito com ele. Porém eu gosto mais dos episódios iniciais que são os que eu mais vi.

Alias,eu também mudei de avatar e assinatura.

Acho que todos já sabem o quanto eu gosto de fogos de artificio, mas daqueles que soltam no ano novo,cheio de luzes e cores. E não aqueles barulhentos que o pessoal geralmente solta em dias decisão de Futebol.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Saudades de Brasinhas do Espaço. :(

Ramyen, você também é fã dos desenhos Hanna Barbera?

Link para o comentário

Sim, curto os classicões e também esses que tiveram poucos episódios.

Olho Vivo e Faro Fino, Os Mussarelas, etc.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sim, curto os classicões e também esses que tiveram poucos episódios.

Olho Vivo e Faro Fino, Os Mussarelas, etc.

Então somos dois. :D Os "curtões" (de 6 minutos) da década de 50 e 60 são os mais fodas. Já usei vários deles como avatar, mas parei um tempo. Tu tá quase me "incentivando" a voltar. :muttley:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já botei um do Bob Pai e bob filho. O Joel provavelmente se lembra,mas o Ramyen,eu não sei.

O Raphael também já colocou algumas imagens de personagens da Hannah Barbera.

Eu planejo por um avatar do desenho "Os impossíveis" mas não achei a imagem boa por isso deletei para procurar uma melhor.

Lembrando SEMPRE que Cavalo de fogo era da Hannah Barbera. O desenho TOP para mim *___* Outro momento coloco outra imagem desse desenho no meu avatar.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...