Ir para conteúdo

Raphael

Recommended Posts

Só acho que a maioria do pessoal não redimensiona bem seus avatares e aí fica meio miudinho de enxergar, principalmente imagens com muitos personagens ou várias pessoas juntas.

Link para o comentário
  • Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

96

• Luciano Junior

54

• Egon Spengler

52

• Chapolin

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só acho que a maioria do pessoal não redimensiona bem seus avatares e aí fica meio miudinho de enxergar, principalmente imagens com muitos personagens ou várias pessoas juntas.

Concordo! Eu tentei aumentar o tamanho do avatar mas ficou ruinzinho a tentativa.

Outra hora eu coloco a mesma foto (com uma dimensão melhor) na minha assinatura, caso funcione.

Espero que a palavra Avaspírito não tenho incomodado alguém; até porque pra quem não entendeu, foi avatar + espírito de natal = avaspírito.

• Curtir 1
Link para o comentário

Entrando no Clima Natalino, e colocando um desenho de avatar, igual no último Natal... :cleopatra:

Caramba, tu já percebeu? rsrsrs Acabei de postar. :lol:

rsrsrs Pois é. :)
Link para o comentário

Entrando no Clima Natalino, e colocando um desenho de avatar, igual no último Natal... :cleopatra:

Caramba, tu já percebeu? rsrsrs Acabei de postar. :lol:

Na minha terra chamamos isso de stalker, sugiro que tranque a porta e janelas antes de dormir.. :assobiando::assobiando:

:muttley: Enfim, bom avatar, não sou muito fã, mas contribuiu muito para as animações de hoje.

Link para o comentário

Na minha terra chamamos isso de stalker, sugiro que tranque a porta e janelas antes de dormir.. :assobiando::assobiando:

:muttley: Enfim, bom avatar, não sou muito fã, mas contribuiu muito para as animações de hoje.

Não sou nenhum stalker, tá! :angry:

:muttley:

Raphael, tentei redimensionar, mas não sou boa nisso, rsrs.

A imagem fica um pouco embaçada. A qualidade dela não é boa. Você consegue dar uma melhorada nela?

Aqui está a original:

post-41127-0-60516400-1449592628_thumb.j

Link para o comentário

Acho que dá pra confundir a Sâmara com o Brendo, não pelos avatares em si já que não tem nada haver kkk mas pelo jogo de cores mesmo.

Prefiro deixar meu avatar mesmo, talvez eu ponha uma touca de natal nela depois. :P

Link para o comentário

Acho que dá pra confundir a Sâmara com o Brendo, não pelos avatares em si já que não tem nada haver kkk mas pelo jogo de cores mesmo.

Prefiro deixar meu avatar mesmo, talvez eu ponha uma touca de natal nela depois. :P

Não acho que dá pra confundir. O fundo do avatar dele é mais escuro.

Mas também é só durante o resto desse mês. :)

• Curtir 2
Link para o comentário

Não confundi não! rsrsrs

Link para o comentário

A imagem fica um pouco embaçada. A qualidade dela não é boa. Você consegue dar uma melhorada nela?

Eu usaria assim:

Full%2BHouse%2BChristmas.png

É o máximo que dá para deixar da árvore, do contrário não caberia os personagens.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu usaria assim:

Full%2BHouse%2BChristmas.png

É o máximo que dá para deixar da árvore, do contrário não caberia os personagens.

Como eu faço para eu mudar uma foto de dimensão normal para aquela dimensão que você utiliza em seus avatares?

Link para o comentário

Ainda bem que redimensionei certo! :D

Como eu faço para eu mudar uma foto de dimensão normal para aquela dimensão que você utiliza em seus avatares?

Eu uso dois jeitos: Ou eu diminuo a largura ou eu corto 3:4. Da pra fazer em qualquer software, Photoshop, Gimp ou Photoscape.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...