Ir para conteúdo

Raphael

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

96

• Luciano Junior

54

• Egon Spengler

52

• Chapolin

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

• Curtir 2
Link para o comentário

Também já vou mudar de avatar, talvez mude amanhã.

Falta pouco mais de 10 dias para o "aniversário" de falecimento de Chespirito, então coloquei um dos avatares que mais gostei de usar no FUCH como um lembrete dessa data triste, mas memorável. :like:

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.

Também mudei de avatar.
Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Bem que eu achei familiar esse avatar. Não assisti o filme, mais lembrei de quando passava na TV o trailer do filme.

Editado por chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que bom, Chapolin. Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

• Curtir 2
Link para o comentário

Legal mesmo Joel. Pretende permanecer mais tempo com o avatar?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Esse avatar virou a sua marca, pelo menos pra mim.
Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Desse avatar do Chespirito tenho uma vaga lembrança, na época que ele morreu estava acessando pouco o fórum.

• Curtir 2
Link para o comentário

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Pois pra mim a "marca" do Joel são os avatares da Feiticeira ou da Jeannie.

Ah, essas também são minha marca. Essas séries marcaram profundamente minha infância, assisti muito na RedeTV entre 2001/2002, na época da dobradinha entre elas à noite. Me lembram os bons tempos da dobradinha Chaves/Chapolin.

Lembro mais desse avatar, do que os avatares da Feiticeira e da Jeannie :P

Talvez por eu ter ficado com ele uns dois ou três meses seguidos no fim do ano passado e início desse ano. :P

Link para o comentário

Avatares de Jeanne eu me lembro mais do Raphael. Se bem que se vc colocar de novo esse avatar todo mundo vai te confundir com ele :P

Mas esse é maneiro,coube como uma luva em vc :D

Link para o comentário

Mas essa do chapolin com a Florinda é a sua marca,além do mais vc me fez adorar essa foto :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu também acho, fiquei um tempão usando ele 4 ou 5 anos, até resolver finalmente mudar de avatar.

A única coisa que eu não consigo me lembrar, é quando que comecei a usar-lo se foi em 2008 ou 2009 :headscratch:

Link para o comentário

Muito bom mesmo o avatar do chapolin.

Também gostei do avatar do Antonio Gabirel, HIMYM é muito bom. Estou no começo da oitava temporada.

Link para o comentário

Eu usei por uns dois meses após o falecimento de Chespirito, e gostei muito. :D Lembrar um pouquinho os [não tão] velhos tempos. rsrs

Que legal, Joel. Eu também gostei muito desse avatar e também acho a sua cara. :)

Também mudei de avatar.

Chihiro da animação "A viagem de Chihiro" uma das melhores animações japonesas que eu já vi, o criador dela é o mesmo do reverenciado "Meu vizinho Tororo". Esse desenho(o do avatar) foi premiado com o urso de ouro.

Gostei muito do seu avatar, Pópis. ^_^

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...