Ir para conteúdo

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

96

• Luciano Junior

54

• Egon Spengler

52

• Chapolin

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um dos mais nostálgicos também. Do chapolin é o que eu gosto mais,tirando o chun chun chun flays(acho que é assim que se escreve), pelo menos os que me passam mais nostalgia.

Agora também curto "No Me Lo Van a Creer",aquele clipe final do "O show deve continuar" e o "El chapulin colorado".

Pô me rebelei,comecei a buscar um monte de imagens novas para por como avatar e ainda não me decidi.

Link para o comentário

Um dos mais nostálgicos também. Do chapolin é o que eu gosto mais,tirando o chun chun chun flays(acho que é assim que se escreve), pelo menos os que me passam mais nostalgia.

Agora também curto "No Me Lo Van a Creer",aquele clipe final do "O show deve continuar" e o "El chapulin colorado".

Pô me rebelei,comecei a buscar um monte de imagens novas para por como avatar e ainda não me decidi.

Coloca o Chapolin 1970 :muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário

Alguém poderia me explicar como posso ver a data que entrei no fórum?

Só é entrar no seu perfil. :logik:

30/11/2014.

Link para o comentário

Assinatura atualizada, trocando os Beatles pelo logo do Metallica e fazendo o "quem sou eu" na forma de imagem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Avatar atualizado. E esperando a assinatura que eu pedi para o Pancho :assobiando::P

Link para o comentário
quem sou eu

Você é o Lucas! HU3HU3HU3HU3HU3

Avatar atualizado e assinatura também. :s_success:

Link para o comentário

Avatar atualizado. E esperando a assinatura que eu pedi para o Pancho :assobiando::P

Mas você disse que não estava com pressa, eu nem mexi nas imagens ainda. Eu ia mexer hoje, mas fiquei com preguiça. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Assinatura atualizada. :s_success:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas você disse que não estava com pressa, eu nem mexi nas imagens ainda. Eu ia mexer hoje, mas fiquei com preguiça. :lol:

E eu pensando que vc tava dando um duro -_-

Link para o comentário

Quando uma mulher diz que não está com pressa, ela está querendo dizer que quer tal coisa pra ontem.

• Curtir 1
Link para o comentário

Quando uma mulher diz que não está com pressa, ela está querendo dizer que quer tal coisa pra ontem.

No caso da Usagi acho que não, já fiz outros trabalhos e ela foi bem paciente.

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      58

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...