Ir para conteúdo

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

96

• Luciano Junior

54

• Egon Spengler

52

• Chapolin

50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pra começar, eu fiz umas mudanças na minha assinatura: Enxuguei mais os dados, adicionei outras conquistas, mudei as cores e o tamanho da fonte.

Postado (editado)

Mudei o meu avatar para 2015.

Editado por Ramyen
Postado (editado)

>>>>>>> Novo avatar, Aproveitem a beleza do momento, do primeiro dia do ano, galera. Só iremos presenciar um evento do porte em 2009 agora!

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Postado

Ainda não acredito que perdemos esse título para o São Paulo.

• Curtir 1
Postado

Ano novo, avatar novo.

• Curtir 1
Postado (editado)

Finalmente coloquei o avatar que o Pancho fez para mim ano passado. :D

Estava esperando uma boa oportunidade.

Quando eu conseguir uma imagem boa para por na assinatura eu atualizo a minha direito,ela tá simples demais pro meu gosto.

Editado por Usagi chan
Postado (editado)

Finalmente coloquei o avatar que o Pancho fez para mim ano passado. :D

Estava esperando uma boa oportunidade.

Quando eu conseguir uma imagem boa para por na assinatura eu atualizo a minha direito,ela tá simples demais pro meu gosto.

Está fazendo um ano que você é Usagi Chan, certo? :ohok: Quando vai trocar o teu nick? Estou perguntando porque se não me engano, tu disse que só ia ficar com ele um ano. Perdão, se estiver enganado.

Editado por JoelJunior15
Postado

Pois é,eu disse realmente isso, porém acabei gostando tanto q resolvi permanecer com esse nick mesmo. pelo menos até completar 99 anos :P

Postado (editado)

PUNKY!! *___*

Puxa pura nostalgia. Não me lembrava q vc gostava de Punky Raphael.

Acho q eu ainda não pus um avatar dela pq vergonha :P Mas estou parando com isso aos poucos. Só que provavelmente irei demorar para homenageia-la num avatar,pq como eu já disse,tenho um monte de imagens que pretendo por.

Editado por Usagi chan
Postado (editado)

Como não amar "Punky"... Outro trabalho fantástico feito pela Maga... Bem que o SBT poderia ter voltado com 1 episódio da série por dia no lugar de "Full House". Sempre tive curiosidade em saber se a Maga dublou a terceira e quarta temporada da série. :ponder:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Eu nunca tive isso de vergonha de colocar avatar, ainda mais aqui no fórum onde gostamos de Chaves, Punky é uma série graciosa assim como Três é Demais.

Gosto é gosto e o que assistimos não define quem somos, isso quem vai definir é o caráter.

• Curtir 1
Postado

Vergonha é não ter comprado ainda os produtos jequiti. :lol:

Raphael sempre capricha nos avatares.

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu nunca tive isso de vergonha de colocar avatar, ainda mais aqui no fórum onde gostamos de Chaves, Punky é uma série graciosa assim como Três é Demais.

Gosto é gosto e o que assistimos não define quem somos, isso quem vai definir é o caráter.

É aquele negócio de ser zoada pelos gostos que tem.

Uma hora esse medo passa, como eu disse pouco a pouco. É algo que ainda pertence da época da adolescência. Espero que me entendam.

Vergonha é não ter comprado ainda os produtos jequiti. :lol:

Raphael sempre capricha nos avatares.

Ah então eu devia ter vergonha ao quadrado pq eu também nunca comprei da Avon. :P

Editado por Usagi chan
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

2. E.R
      2

TÊNIS DE MESA

3. mikech
      63

Lote de 92

4. E.R
      63

Lote de 92

5. Raphael
      48

SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...