[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves - 2015
-
Atividades
-
52
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Vi só agora, o que fizeram com o Uma Aula de Canto foi uma atrocidade:- TVS respondeu ao tópico de Quico Irônico em Fórum Único Chespirito -
3
Qual cachorro que fez o personagem Tirolês você gosta mais ?
O de 1974 é o Madruguinha e também aparece no episódio ''Não se enrugue couro velho, que te quero para tambor'' O de 1979 aparece em qual episódio do ''Chaves''? -
3
O Tirolês de 1974 é o Madruguinha. O cachorro de 1979 acho que aparece no Chaves também. O de 1976 é que não sei se apareceu em Chaves. -
3
Estava lembrando ontem que este da versão de 1974 participou de outros episódios. Dos três, o mais bonito para mim é o de 1976.- 1
-
2
Libertadores 2025
NOTÍCIAS Peñarol e River Plate jogarão os primeiros jogos da Libertadores 2025 com portões fechados. A Conmebol puniu as equipes pelo uso massivo de pirotecnia nas partidas da Libertadores 2024. Além da ausência de torcida por uma partida, o River terá multa de 100 mil dólares (R$ 605 mil). Já o Peñarol nos três primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores 2025. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2024/12/04/penarol-e-river-plate-sao-punidos-e-jogarao-com-portoes-fechados-na-libertadores-2025.ghtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts