[JOGO] Bolão de Episódios do Chaves - 2015
-
Atividades
-
151
Estaduais
E o Maricá fez história hoje vencendo o atual campeão brasileiro Botafogo por 2 à 1 fora de casa logo na primeira partida de sua temporada inaugural na elite carioca. -
541
Dubladores CH
O programa do vídeo que o Sérgio Mallandro apresentava com o título de seu nome foi ao ar entre 1994 até 1996, arrisco dizer que foi praticamente a última aparição pública do MAGA. -
144
Exibições de Chaves no SBT
O mais curioso é que a exibição do SBT é feita pra "preferência dos fãs mais leigos", mas exibem mais episódios da temporada de 79 que é a que menos curtem por não ter o Quico e o Seu Madruga na grande maioria Vai ver esse é o jeito do SBT irritar os fãs leigos de Chaves Porque nós fãs aqui dos fóruns, já nos irritam com qualquer coisa que para os leigos é de boa- 1
-
87
SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Pois é, o curioso é que só foram perceber no escuro e não no claro já que esse episódio do cinema tem uma imagem mais escura, mas enfim... Eu ainda cheguei a ver um post de um cidadão dizendo: "Eu to vendo aqui a imagem mais clara, dando pra ver o rosto dos atores melhor que na filmagem normal, onde pelo oq me lembro é muito escuro e mal dava pra ver... Qual o defeito da IA no episódio?... Pergunto pq não consigo reparar não". Se o cara não consegue ver defeito da IA no claro e nem mesmo nesta mais escura do cinema, então é game over pra esse aí Deve ter assistido em tela pequena, não é possível isso- 1
-
107
Exibições de Chapolin no SBT
Eu também fui "afetado em ter o costume de assistir a todos com as re-dublagens de 90", eu só fui ver alguns anos depois com as dublagens perdidas... Quer dizer, isso em teoria, porque nas exibições do início do ano 2000 eu não consigo lembrar de todos os episódios que vi de Chapolin, a minha memória só lembra bem mesmo a partir daquela exibição de 2005 a 2007. Até acho que vi sim "Cleópatra" e principalmente "O Louco" com as dublagens de 84 em 2002/03*, mas ainda assim muito vago pra lembrar de como era a dublagem. Sobre o episódio do Alma Negra, pra mim o tom de voz do Carlos Seidl tá bem melhor na do lote de 90 que na de 84, ficou bem melhor pro Alma Negra ao meu ver. *"O Pintor" se eu assisti antes de 2006 eu nem lembro, mas acredito que vi sim a re-dublagem de 90 primeiro.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts