Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Foi uma péssima escolha, mas confesso que gostei dos cortes que fizeram em perola negra, deixou a novela bem mais ágil, porem era para ser substituída por outra novela brasileira e não mexicana.

Concordo que foi uma escolha ruim mesmo. Os cortes feitos em Pérola Negra deixaram a novela bem menos entediante mesmo eu gostei também.

O motivo talvez por eles optarem por uma mexicana e não por uma brasileira é porque as mexicanas estão se saindo muito melhor, mas se continuassem com as brasileiras eu gostaria de rever Fascinação.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo que foi uma escolha ruim mesmo. Os cortes feitos em Pérola Negra deixaram a novela bem menos entediante mesmo eu gostei também.

O motivo talvez por eles optarem por uma mexicana e não por uma brasileira é porque as mexicanas estão se saindo muito melhor, mas se continuassem com as brasileiras eu gostaria de rever Fascinação.

Engraçado e que eu esperava por essa novela também, pois na reprise de 2011 eu não vi pois passava no mesmo horário de mulheres de areia, fiquei na expectativa que confirmassem ela, mas infelizmente não foi dessa vez, apesar das novelas mexicanas estarem se saindo melhor, foi um tiro no pé escolher justo uma inédita, pois vai concorrer com chamas da vida na record, e com toda certeza e derrota na certa.

Link para o comentário

Alguém aí me diz que horas vai passar Kung Fu Panda, se é na mesma hora que dá aos sábados.

No Feriadão passam tudo misturado, sem ordem exata, tem que ficar assistindo até anunciarem.

Segundas, Quartas e Sextas ás 11h55 com dois episódios, Sábados ás 09h35 também com dois episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ah eu confundi "Batalha dos confeiteiros" com aquele outro programa igual do SBT :duh::cleopatra:

Eu também estava confundindo antes. rsrs Não foi só você.

Estou acompanhando "Batalha dos Confeiteiros", é bem legal. :)

Link para o comentário
João A pão de ló!

Alguém gostou de "Uma Rosa com Amor"?

Seria uma boa escolha, na minha opinião... ;)

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

Alguém gostou de "Uma Rosa com Amor"?

Seria uma boa escolha, na minha opinião... ;)

Eu gostei, assisti as duas exibições e assistiria novamente, mas infelizmente não foi ela a escolhida. :ermm:

Link para o comentário

http://www.telenoveleiros.com/2015/11/sbt-prepara-reestreia-de-cuidado-com-o.html

PS: Não consegui copiar a noticia no site e postar aqui, não sei se e verídico, mas seria de fato estranho que o SBT fizesse suspense para anunciar uma reprise de uma novela que não fez nem 02 anos de exibição original.

Link para o comentário

São apenas especulações não é oficial, o SBT não faria tanto mistério para exibir uma reprise e além disso a chamada não tem nada a ver com Cuidado com o Anjo. Mas do jeito que é o SBT podemos esperar qualquer loucura sendo que estão reprisando de novo Maria do Bairro.

Link para o comentário

Se bem que se essa informação de que triunfo do amor não foi dublada ainda no RJ for verdade, então será mesmo a reprise de cuidado com o anjo, porem eu ainda acho bem tosca essa ideia.

Link para o comentário

Talvez a Rio Sound esteja fazendo mistério a pedido do SBT pra não divulgar nada. Mas vamos esperar pra ver.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Só se exibissem ela com aquela dublagem ruim da Gábia mas isso seria quase impossível graças a Deus, porque Coração Indomável e Teresa tinham a mesma dublagem ruim de São Paulo e o SBT mandou redublar.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT abre inscrições no site para interessados em participar do reality de churrasqueiros

uktv-bbq-champ-judges-02.jpg

Foto da versão original do reality, exibido pela primeira vez em 2015 na Inglaterra

O site do SBT disponibilizou nesta terça-feira, dia 3 de novembro, link para as pessoas se inscreverem no novo reality gastronômico do SBT: o "BBQ Champ".

O formato, assim como o "Bake Off Brasil", é um original da BBC de Londres, e dessa vez busca o melhor churrasqueiro amador do País. Confira a sinopse da atração:

Se você é o churrasqueiro oficial da família e não permite que ninguém chegue perto da grelha quando você está no comando, chegou a sua hora. Venha participar desse novo reality que descobrirá o Melhor Churrasqueiro Amador do Brasil.

A cada semana os participantes serão submetidos a provas técnicas e criativas e serão avaliados por jurados especializados que eliminarão um candidato.

FONTE: SBTpedia

http://www.sbtpedia.com.br/2015/11/sbt-abre-inscricoes-no-site-para.html

Link para o comentário

Reality de churrasqueiro? Isso existe? O.o

Essa era a última coisa que passaria na minha cabeça. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      157

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      157

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      370

UEFA Champions League

4. Helenaldo
      157

Exibições de Chaves no SBT

5. Helenaldo
      157

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...