Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só poderia dar nisso, foi exibida recentemente e além disso nem se quer está sendo exibida para todo o país.

O que não mudaria aqueles índices, que são calculados apenas em São Paulo capital.

--------------------------------------

conexaoreporter.jpg

No total:

Conexão Repórter tem 800 minutos na liderança

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/bastidores/2015/10/28/conexao-reporter-tem-800-minutos-na-lideranca/

No último domingo:

Conexão Repórter alcança 11 pontos e vence a Globo com ampla vantagem pela 1ª vez

http://www.tvshow.com.br/2015/10/26/conexao-reporter-alcanca-11-pontos-e-vence-a-globo-com-ampla-vantagem-pela-1a-vez/

Link para o comentário

Há vários meses venho acompanhando o Cabrini, depois que termina o Programa Sílvio Santos. Não resta dúvidas que é a melhor escolha em comparação aos besteróis que passam no horário.

• Curtir 2
Link para o comentário

Ah eu confundi "Batalha dos confeiteiros" com aquele outro programa igual do SBT :duh::cleopatra:

Link para o comentário

Agora vai vir a nova novela do Willian Levy... No lugar de qual novela mesmo?

Vai ser Triunfo do Amor. No lugar de Pérola Negra que foi bastante cortada por baixa audiência.

Link para o comentário

Vai ser Triunfo do Amor. No lugar de Pérola Negra que foi bastante cortada por baixa audiência.

Foi uma péssima escolha, mas confesso que gostei dos cortes que fizeram em perola negra, deixou a novela bem mais ágil, porem era para ser substituída por outra novela brasileira e não mexicana.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não gostei, eu acho legal Pérola,só em saber que ela tá meio compacta não dá vontade de ver. Eu via um pouquinho de vez em quando.

Gente,amanhã não vai ter Maria do Bairro? Nem Chaves?

O SBT anunciou um feriadão.

Alguém aí me diz que horas vai passar Kung Fu Panda, se é na mesma hora que dá aos sábados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      156

Exibições de Chaves no SBT

2. Helenaldo
      156

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      198

Mundial de Clubes da FIFA

4. gustavo lins
      40

Audiências CH

5. E.R
      40

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...