Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Uma Boa pra Reprise é Ambição

Pois é.Mas essa,''Rosa Selvagem'',''Simplesmente Maria'' e algumas outras,acho quase impossível de reprisarem.Sei lá,acho que é por causa da imagem muito gasta.A ''Maria Mercedes'' já estava com a imagem bem ''baleada'',imagina estas?

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ponto negativo é que vão tirar Dupla do Barulho do ar

Dupla ñ saí do ar, apenas passará a ser exibida semanalmente aos sábados igual a Kenan e Kel.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma Boa pra Reprise é Ambição

Pois é.Mas essa,''Rosa Selvagem'',''Simplesmente Maria'' e algumas outras,acho quase impossível de reprisarem.Sei lá,acho que é por causa da imagem muito gasta.A ''Maria Mercedes'' já estava com a imagem bem ''baleada'',imagina estas?

Não falta muito pra vocês pedirem aqui pro SBT reprisar "Viviana" (a novela do Hector Bonilla de 78) que o SBT exibiu nos anos 80. :lol::muttley:

Link para o comentário

Se passa-se Viviana seria muito cortada,pelo que eu sei ela tem cenas que não condiz com o horário.

O menbro daqui,professor Girafales já conseguiu ver a novela e disse que a dublagem é uma das poucas dublagens ruins da Maga.

Link para o comentário

Dupla ñ saí do ar, apenas passará a ser exibida semanalmente aos sábados igual a Kenan e Kel.

Aqui talvez nem no sábado passe. Cortam sempre pela metade (na verdade pelo começo) um episódio de Chaves, depois exibem Dupla com um bocado de corte, tudo isso pra caber a maldita programação local.

Link para o comentário

Acho que novelas muito antigas Ambição, Chispita e Carrossel é difícil de se ver novamente, pela questão da imagem que é ruim e tal, mas a unica novela antiga que ainda pode passar é ''Maria Mercedes'' mas não com tanta frequência como as outras novelas da Thalía.

Link para o comentário

Em brincadeira, TV Cruj "invade" sinal do SBT no "The Noite"

Link para o comentário

Acho que novelas muito antigas Ambição, Chispita e Carrossel é difícil de se ver novamente, pela questão da imagem que é ruim e tal, mas a unica novela antiga que ainda pode passar é ''Maria Mercedes'' mas não com tanta frequência como as outras novelas da Thalía.

Essa já passou em 2012, se passasse agora em 2015 eu ia continuar achando saturada. :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
No ibope, Roberto Cabrini vence Record há 6 meses
Ricardo Feltrin
07/10/2015 07h39

Thiago Duran / AgNews
24set2013---o-jornalista-e-apresentador-
Com seu "Conexão Repórter", Roberto Cabrini acumula 33 vitórias consecutivas contra a Record

Desde que seu programa jornalístico passou a ser exibido aos domingos à noite, Roberto Cabrini e seu "Conexão Repórter" venceu todos os confrontos com a Record, deixando a emissora em terceiro lugar em audiência.

Trata-se de um feito. Foram nada menos do que 33 vitórias consecutivas desde 1º de março, que deram ao SBT 6,5 pontos de média --ou 55% de audiência a mais que a rival, que só marcou 4,2 pontos.

Cada ponto de ibope na Grande São Paulo vale por 67 mil domicílios.

Cabrini tem sido, ao lado do patrão e o "Programa Silvio Santos", um dos responsáveis por dar em setembro o segundo lugar isolado em audiência ao SBT, nos finais de domingo (de longe a faixa mais valorizada no mercado publicitário), na Grande São Paulo.

E o "Conexão Repórter" tem ibope ainda maior na média do país: 5,6 pontos de média contra 3,6 da Record (55% a mais). No PNT (Painel Nacional de Televisão) cada ponto vale por 233 mil domicílios.

No Rio, por exemplo, Cabrini dá 64% a mais que a concorrente (6,4 pontos SBT x 3,9 pontos Record).

Mas, é em Porto Alegre que a distância entre SBT e Record é a maior do país nessa faixa: 4,9 pontos x 2,9 pontos (72%).
UOL TV E FAMOSOS
Link para o comentário

Cabrini é foda. Merece todo prestígio e admiração. É um dos melhores jornalistas do país, e de longe o mais dedicado. Respira jornalismo, literalmente. :like:

Link para o comentário
Professor Inventivo

NOTÍCIAS
No ibope, Roberto Cabrini vence Record há 6 meses

Agora que começou passar "A Fazenda", pode ser que mude.

Gosto bastante do Cabrini, mas acho esse programa dele um tanto repetitivo. Não sei se é impressão minha, mas as reportagens parecem episódios do Chaves.

Link para o comentário

quem garante isso?

com o seriado exibido por completo não tem o pq manter no ar e justamente ela que vai sair por não conseguir audiência satisfatória na faixa acumulando derrotas para a Record.

Link para o comentário

Acho que Essa Reprise 2015 de Maria do Bairro é pra Comemorar os 20 Anos da Novela afinal é de 1995

Editado por Thichaves
Link para o comentário

Acho que Essa Reprise 2015 de Maria do Bairro é pra Comemorar os 20 Anos da Novela afinal é de 1995

Não e tapa-buraco mesmo, o SBT nunca comemora aniversario de novelas.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      394

Record TV

2. E.R
      5

Power Rangers

3. E.R
      315

Fórmula 1

4. E.R
      8037

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...