Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ponto negativo é que vão tirar Dupla do Barulho do ar (gostei da série, assisto todo dia) e que a saturação de Chaves vai aumentar em 550%. Já fazem 2 semanas que estão cortando os episódios em menos da metade pra poder caber tudo no horário.

O positivo é que, como esses repetecos de novelas da Thalia dão audiência, talvez os índices sejam maiores que quando passava Raven no mesmo horário.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Outra vez, flores? :logik:

A novela é ótima, incontestavelmente, mas exibirem de novo em tão pouco tempo é desespero. Mas SBT é SBT né?

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Ah, mas pra quem as vezes exibe o mesmo episódio de Chaves 2 vezes na mesma semana, isso não é nada! :lol:

Só acho uma coisa, poderiam escolher melhor essas novelas pra ficarem nesse looping eterno, tem outras que são boas e não passa e essas do tipo "Maria do Bairro", "A Usurpadora", "Marimar", uma outra que me esqueci agora e etc (principalmente etc) passam a cada ano.

Eu tenho a impressão que a pessoa que escolhem quais novelas vão repetir é a mesma que escolhe quais episódios do Chaves vão passar, porque o pensamento é o mesmo. :duh:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Se não me engano e se bem me lembro, essas aí eles dizem ter problemas com direitos autorais. Outra que eles tentaram passar dessa mesma época foi "As Pupilas do Sr. Reitor", fizeram o maior barulho com essa coisa de direitos autorais. Até hoje não sei se é verdade ou pretesto pra não passar.

Comparando novamente com CH, essas aí são as "novelas perdidas do SBT". e tem outras que são as "semelhantes" que não passam também.

Se for parar pra pensar coisas Inéditas, Perdidas e Semelhantes no SBT não faltam, outro exemplo são as "Câmeras Escondidas" do "Programa Silvio Santos".

Link para o comentário

Mas se tem problemas com direitos autorais então porque não resolvem logo? Faz 05 anos que o sbt reativou o horario de reprises e so vive nesse looping infinito.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não interessa a eles, sabemos que são acomodados. Seguem aquele ditado "Em time que ganha não se mexe", Essas mesmas novelas devem dar o retorno que eles querem, o que eles não querem é ter que pagar caro a alguém para exibi-las.

Link para o comentário

Eu nem preciso dizer que essa novela é a minha favorita. :P

Como já disseram tem outras novelas muito boas que o SBT não dá nem chance de ser reprisada pela primeira vez, talvez pelo medo de que a audiência não seja boa, mas o que custa eles tentarem? Com tantas opções de novelas parece que eles só tem 6. Eu gostaria muito de ver Amor Real e sabe-se lá quando vou poder ver. :lingua:

Agora que as novelas da tarde estão se saindo bem eles começam a encher de novelas á tarde. 3 novelas já está ótimo mais que isso já é exagero! mas o SBT sempre abusa. :non:

Link para o comentário

Esse horario com tres realmente estava otimo, nem precisaria adicionar outro horario. Isso so faz gastar novelas e ocupa o horario de uma boa serie.

• Curtir 1
Link para o comentário

Claro que gostaria que algumas outras novelas antigas que nunca foram reprisadas ou só uma vez voltaram retornassem.Mas acho que o SBT tem direitos a poucas novelas para reexibição. Temo que algumas já se perderam nos arquivos ou nem a Televisa libera mais.

Se um dia forem passar Chispita, há duas possibilidades, ser redublado ou passar seu remake "Luz Clarita".

Quanto a direitos autorais, não é muito fácil conseguir isso novamente visto que é um livro português.Além disso tem atores famosos que hoje ou estão na Globo ou então já morreram, familiares ou os próprios atores podem reclamar,isso acontece também.

Talvez estão colocando Maria do bairro como uma espécie de teste para ver se dá certo.

Pode ser que eu esteja falando bobagem aqui,mas eu gosto de pensar num leque de possibilidades. :cleopatra:

Mas não pensem que eu estou defendendo o SBT. Mas ainda prefiro a tática deles de ter audiência que a da Record com seus jornais sensacionalistas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

1: Espero que coloquem uma série antes.

2: Aqui passa Chaves desde às 12:30

3: Passa epidódios repetidos umas 3 vezes na semana.

4: Porque Maria do Bairro? Tantas coisas pra passar.

5: SBT vai virar TLN.

6: Pelo menos vai terminar a exibição de Dupla mesmo faltando aqueles 10 episódios.

7: Desculpa pelos números. :muttley:

Editado por João H. Saraiva
Link para o comentário

Alias,por que os números? :cleopatra:

SBT todas as suas emoções :lol:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...