Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

João A pão de ló!

O SBT se fosse exibir Chaves teria que terminar na hora da novela Império, pois aí sim não perderia o público... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim as clássicas foram mesmo muito exibidas, se exibirem a cada 6 anos não vai enjoar tanto e realmente tem muita novela boa que só passou uma vez como A Mentira, Maria Isabel e outras.

Uma que eu queria muito ver é a Chispita com a dublagem Maga,pena que a unica possibilidade é a assistir com a dublagem HR

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Não vejo a hora do SBT estrear a novela "Cúmplices de Um Resgate" nacional, até o elenco já foi fechado. Deve estrear no segundo semestre de 2015.

Link para o comentário

Foi uma grande perda a saída de Marília Gabriela do SBT. Não pensava que ela iria sair.... O SBT deveria ter escolhido uma série para substituir o "De Frente com Gabi" e não por o Cabrine que estava indo bem nas quartas após o Ratinho.

Uma burrada do SBT, mais uma!

Sobre reapresentação de novelas dei uma opinião irrelevante, porque não acompanho muito novela, pra mim tanto faz as que estão sendo exibidas. Gosto das clássicas, só por nostalgia, mais não as veria de novo.

Sobre novas novelas o SBT poderia exibir "Teresa", "A Dona" e "La Gata".

Link para o comentário

Foi uma grande perda a saída de Marília Gabriela do SBT. Não pensava que ela iria sair.... O SBT deveria ter escolhido uma série para substituir o "De Frente com Gabi" e não por o Cabrine que estava indo bem nas quartas após o Ratinho.

Uma burrada do SBT, mais uma!

Sobre reapresentação de novelas dei uma opinião irrelevante, porque não acompanho muito novela, pra mim tanto faz as que estão sendo exibidas. Gosto das clássicas, só por nostalgia, mais não as veria de novo.

Sobre novas novelas o SBT poderia exibir "Teresa", "A Dona" e "La Gata".

Acho que ninguém imaginava,foi uma perda na programação.

Link para o comentário
Paulo Eduardo Sbardelatti

20140718155539.JPG

Tópico destinado à noticias, novidades e tudo relacionado ao SBT. :emosbt:

Tópico antigo: http://www.forumch.com.br/topic/22279-sbt/

O sbt deveria passar chaves e chapolin no horário nobre tbm, garanto que iria ganhar diariamente das novelas no ibope.

Link para o comentário

O sbt deveria passar chaves e chapolin no horário nobre tbm, garanto que iria ganhar diariamente das novelas no ibope.

Sonhar não custa nada...

Link para o comentário

Será que só eu acha que o SBT devia exibir Soy tu doña no lugar de Rebelde?

E outra coisa muTano, eu sei que algumas novelas que vc citou realmente fazem sucesso e talz,mas Maria do Bairro,Marimar e A Usurpadora já foram reprisadas demais e o SBT podia dar chances a outras novelas que nunca mais foram ao ar ou foi reprisada uma vez.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Será que só eu acha que o SBT devia exibir Soy tu doña no lugar de Rebelde?

E outra coisa muTano, eu sei que algumas novelas que vc citou realmente fazem sucesso e talz,mas Maria do Bairro,Marimar e A Usurpadora já foram reprisadas demais e o SBT podia dar chances a outras novelas que nunca mais foram ao ar ou foi reprisada uma vez.

Não é a unica, eu também quero ver Soy tu Dueña no lugar de Rebelde porque não adianta exibir essa novela á tarde e cortarem a maioria das cenas, veja o que houve com Sortilégio já está nas últimas semanas.

Link para o comentário

Se o SBT passasse o "Chaves" no horário nobre ás 21h facilitaria para quem chega do trabalho tarde da noite possa assistir, quem faz faculdade a noite.....

Verdade Pópis.... Uma novela que o SBT poderia exibir que é inédita é "Teresa" que é quase um remake de "Rubi", trama que deu certo no SBT e já foi reapresentada duas vezes.

O SBT realmente tem muitos repetecos, tem de se modernizar um pouco. Colocar "Coração Indomável" foi uma excelente estratégia, tirar "Rebelde" do ar seria uma boa solução também, o que deu pra dar já deu.

Esta programação foi no ano de 2004. Daí só prestava mesmo o "Cinema em Casa", "Amor Real" era inédita na época, o "Casos da Vida Real" era uma espécie de "Márcia" da Band ou "Marcas da Vida" da Record, com simulação de casos de família, não prestava....

Editado por muTano
Link para o comentário

Se o SBT passasse o "Chaves" no horário nobre ás 21h facilitaria para quem chega do trabalho tarde da noite possa assistir, quem faz faculdade a noite.....

Verdade Pópis.... Uma novela que o SBT poderia exibir que é inédita é "Teresa" que é quase um remake de "Rubi", trama que deu certo no SBT e já foi reapresentada duas vezes.

O SBT realmente tem muitos repetecos, tem de se modernizar um pouco. Colocar "Coração Indomável" foi uma excelente estratégia, tirar "Rebelde" do ar seria uma boa solução também, o que deu pra dar já deu.

Esta programação foi no ano de 2004. Daí só prestava mesmo o "Cinema em Casa", "Amor Real" era inédita na época, o "Casos da Vida Real" era uma espécie de "Márcia" da Band ou "Marcas da Vida" da Record, com simulação de casos de família, não prestava....

Amor Real poderia ser reprisada assisti em DVD ano passado e achei uma ótima novela. :)

Link para o comentário

Amor Real poderia ser reprisada assisti em DVD ano passado e achei uma ótima novela. :)

"Amor Real" é um novelão mesmo. O ator Fernando Colunga só fazia novela boa, ele nunca veio ao Brasil não sei porque....

Link para o comentário

"Amor Real" é um novelão mesmo. O ator Fernando Colunga só fazia novela boa, ele nunca veio ao Brasil não sei porque....

Gosto muito dessas novelas de época gostaria de ver a novela Alborada (2005) e Corazón Salvaje (2009), parecem ser boas pelo que vi em alguns videos no Youtube.

Link para o comentário

Não sabia que a Televisa produzia tantas novelas de época... Uma pena que deixaram de produzir as infantis...

E não tem só essas tem muitas outras como Paixão que foi exibida na CNT tem Coração Selvagem que passou no SBT em 2000, e muitas outras que ainda são inéditas no Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...