Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fui ler esta matéria e advinha quem aparecia na imagem de divulgação do SBT? O Pinky, o cachorro da Punky. Pura ironia...

Link para o comentário

Fui ler esta matéria e advinha quem aparecia na imagem de divulgação do SBT? O Pinky, o cachorro da Punky. Pura ironia...

Tem certeza? é a mesma raça de cachorro mas esse é o manteguinha de Cúmplices de um Resgate.

Link para o comentário

Desculpe, é que eu estava confundindo mesmo, esses cachorros parecem ser todos iguais

Link para o comentário

O sistema ao vivo foi implantado depois da saída de Punky. E mais uma prova é que Punky não é em HD, mas o programa na imagem é HD.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Celso Portiolli sobre ''Sabadão'': ''Começou um pouco errado''

sabadao-celsoportiolli.jpg

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, concedeu entrevista ao programa "Morning Show", da Joven Pan, nesta segunda-feira (28), e falou sobre seu novo programa do SBT, o "Sabadão", a dimimuição do "Domingo Legal" e sobre o nome de sua nova atração na emissora.
'
"Quando teve diminuiram o 'Domingo Legal, pra mim foi difícil, porque a Record estava muito forte no horário e e eu estava batalhando pela vice-liderança. O 'Domingo Legal' estava muito bem, e quando a teve a diminuição no programa, o Silvio Santos me ofereceu duas horas no sábado. Não só o sábado, mas a quarta e a sexta-feira, mas preferi o sábado", relembra.

Portiolli não se mostrou muito satisfeito com o nome de sua nova atração no SBT. "O 'Sabadão' começou um pouco errado. Começou com um nome que já existia na casa, não era o nome que eu queria. Eu queria 'Sábado Legal'. Eu queria pelo lado comercial, o 'Domingo Legal' sempre foi o maior faturamento do SBT na linha de shows. Ficaria fácil para vender merchandising. 'Sabadão' foi um programa musical. E era um nome do programa do Gugu. Na minha ideia, musical não é o que vai funcionar no programa. Se eu quero fidelizar um público começando às 22h30, colocando pagode neste sábado e funk na semana que vem, não vai fidelizar. Em três meses o programa vai estar bom, é o quinto programa ainda. O Silvio me deixou muito tranquilo de fazer o programa do jeito que eu queria", conta.

E ainda lembra que Silvio chegou a cancelar o "Sabadão" e que o primeiro programa foi gravado no susto. "O primeiro programa foi gravado no susto. Porque dois dias antes de gravar, o Silvio Santos cancelou o projeto, dizendo que o 'Domingo Legal' permaneceria com quatro horas. E um dia depois, mandou voltar pra fazer o programa. Não tinha cenário. Acha que é fácil?", diz.

Para ele, musical não é o que vai funcionar no programa. "Eu quero fazer um programa de variedades e games com musical. Não musical com alguns quadros. Tem que mudar o conceito. Às 22h30 o cara tem que saber que vai começar um programa divertido".

O quadro "Se Virar tem Que Beijar", um dos picos de audiência do programa foi criado pelo próprio, segundo ele, e a produção tem cortado algumas de suas piadas na edição, que são um pouco "calientes", mas que ele faz justamente pelo quadro já ser exibido na madrugada. "Eles cortam as minhas piadas e eu falo que não pode, porque é o chantilly do morango".

Celso Portiolli também rechaça o rótulo de sucessor de Silvio Santos. "Não é legal, quem vai substituir Silvio Santos? Ninguém, ele é único".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/09/29/celso-portiolli-sobre-sabadao-comecou-um-pouco-errado-92934.php

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com a GfK, SBT apresenta audiência maior durante a tarde

O instituto alemão GfK iniciou suas operações no Brasil na madrugada desta quarta para quinta-feira (01), e já começou o medir a audiência das principais emissoras de televisão do país.

A empresa instalou cerca de 6.600 peoplemeters pelo país, e promete medir também o público de TV on demand e de sistemas como o Netflix. Ontem à noite, executivos do instituto comemoraram o início oficial das atividades no Brasil.

Na quinta-feira (1º), os canais já podiam ver a audiência do GfK minuto a minuto. Segundo informações da Folha, o SBT encontrou discrepâncias e tem números maiores que os do Ibope na faixa da tarde.

Anteontem, presidentes da Rede TV!, Record e SBT se reuniram na sede do canal de Edir Macedo. Juntos, resolveram contratar a Ernest & Young, empresa de auditoria, para verificar os números e dados socio-econômicos fornecidos pelo GfK e guardar segredo. A análise tem prazo de três meses para ser finalizada, mas os primeiros resultados saem em 15 dias.

Fonte: http://otvfoco.com.br/com-a-gfk-sbt-apresenta-audiencia-maior-durante-a-tarde/#ixzz3nLN4KAeG
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com redução de tamanho, “Domingo Legal” cresce em audiência

O SBT recentemente promoveu uma mudança em sua grade dominical. A emissora estreou o “Mundo Disney”, o que fez o programa “Domingo Legal” ter seu tempo na programação reduzido.

A mudança, no entanto, trouxe benefícios para o programa em audiência. Em agosto, a média do “Domingo Legal” foi de 6,6 pontos contra 7,0 registrados em setembro. Uma diferença positiva de três décimos.

Porém, mesmo com a média do programa maior, Celso Portiolli deixou para trás a vice liderança que vinha conquistando anteriormente.

Contra o “Mundo Disney”, o “Domingo Show” da Record embalou em audiência, dificultando a elevação do “Domingo Legal”, que agora fecha em terceiro lugar.

Fonte: http://otvfoco.com.br/com-reducao-de-tamanho-domingo-legal-cresce-em-audiencia/#ixzz3nSrkmtN0
Link para o comentário

Acho que o programa deveria mudar o nome para Passa ou Repassa, porque é só o quadro que tem. e que ultimamente anda bem chato. :closedeyes:

• Curtir 2
Link para o comentário

Semana passada teve PR curtinho + Construindo um Sonho e semana retrasada foi Helen Ganzarolli no Afunda ou Bóia durante todo o programa, por isso ainda se chama Domingo Legal, porquê nem sempre tem apenas o PR.

Link para o comentário

SBT exibirá "Maria do Bairro" pela oitava vez; novela abre novo horário

e57ec281d8cf656ae5909a00d692e265.jpg

O SBT exibirá pela oitava vez a mundialmente famosa novela "Maria do Bairro", já mostrada nos anos de 1997, 1998, 2001, 2005, 2007, 2012 e 2013.

A trama mexicana protagonizada por Thalia abrirá um novo horário de reprise, a partir das 14h, passando apenas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Porto Alegre, Brasília e praças sem programação local. Com isso, o seriado "Dupla do Barulho" sairá do ar.

A nova reprise começará sua trajetória no dia 19 de outubro. A intenção do SBT é deixar a faixa forte e tentar diminuir a diferença para a Record, que tem se dado muito bem com o "Balanço Geral", chegando a liderar a audiência na disputa com o "Vídeo Show", da Globo.

"Maria do Bairro" conta a história de Maria, uma jovem humilde, que vive com a madrinha Cacilda em um bairro muito pobre da cidade, trabalhando como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa.

Após a morte de sua madrinha, Maria é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada. Entretanto, Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha. Lá, ela sofre com o mimado Luís Fernando e com a maldosa Soraya Montenegro. Porém, mais adiante, Luís acaba se apaixonando por Maria, e eles se casam.

Além de Thalia, a novela conta em seu elenco com nomes como Fernando Colunga e Itatí Cantoral.

O SBT já exibe teasers em sua programação. Confira:

https://youtu.be/a94yULZOwhU

http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/10/08/sbt-exibira-maria-do-bairro-pela-oitava-vez-novela-abre-novo-horario-93191.php

De novo? :logik:

Link para o comentário

Caramba, sem seriados no SBT a partir das 14h.

E o pior, eles nem pensam em voltar com Punky, que é uma das minhas séries favoritas, depois do Três é Demais e Um Maluco no Pedaço.

Link para o comentário

Que coincidência, não? Começo a exibir "Maria do Bairro" na minha emissora fictícia e volta nno SBT. :P

A respeito da volta, parece que o SBT se esquece das séries boas que tem, como Três é Demais e, principalmente, Chapolin.

Link para o comentário

SBT exibirá " Maria do Bairro" pela oitava vez; novela abre novo horário

A trama mexicana protagonizada por Thalia abrirá um novo horário de reprise, a partir das 14h, passando apenas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Porto Alegre, Brasília e praças sem programação local. Com isso, o seriado "Dupla do Barulho" sairá do ar.

Olha pra cá Marlon, sorria !

Ou melhor: Olha pra cá telespectador, chore !

Nada contra a trama da Thalia, mas sim a overdose de novelas e reprises que estarão extinguindo o espaço das séries sabe-se lá até quando (ou para sempre, vai saber).

Link para o comentário

Eu até estava querendo ver essa novela,mas nesse horário é horrível e ao mesmo tempo ótimo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      980

SBT

2. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

4. E.R
      394

Record TV

5. E.R
      5

Power Rangers

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...