Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Contra Gugu, Ratinho adquire formato argentino; saiba como funciona

Atração foi comprada junto à Telefe e estreia na próxima terça (01)

ratinho.jpg

O "Programa do Ratinho" segue na briga pelo segundo lugar no SBT e tem conquistado a posição com frequência.

No entanto, seus investimentos não pararam e na próxima terça-feira (01), ele estreia "Tempo de Ganhar", segundo adiantou a coluna Canal 1.

O quadro é um programa argentino da Telefe, que fez sucesso no país entre 2011 e 2013. O formato consiste em uma série de jogos simples que qualquer pessoa pode realizar em casa, com colheres, ovos, maçãs e etc. No país vizinho, o participante tinha a chance de ganhar até 1 milhão de pesos.

O jogador deve enfrentar 10 desafios diferentes, de um minuto cada. São três "vidas" que ele perde cada vez que deixa de fazer o jogo no tempo previsto, sem poder ir para o próximo até que o realize em 60 segundos.

A atração é uma adaptação argentina do formato já apresentado por Silvio Santos em seu dominical, o "Nada Além de Um Minuto".

No "Programa do Ratinho", os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios.

FONTE: Na Telinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/08/26/contra-gugu-ratinho-adquire-formato-argentino-saiba-como-funciona-91964.php

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

O atual formato do Programa do Ratinho é muito chato e entediante. Tinha que voltar a ser o circo que era no fim dos anos 90, com linguagem popular e que consagrou o apresentador. Marquito, Faxinildo e Santos também estão mal aproveitados.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Verdade... Uga uga e Diversão. O ratinho de hoje tá morno. Eu queria era aquele programa de antes... E com DNA ao vivo se possível. :)

Link para o comentário

DNA ao vivo as vezes dá problema, mas é legal. O único dia que o programa dele fica legal é na quinta, que fica só o Jornal Rational o programa todo.

Link para o comentário

Quinta é o melhor dia do ratinho mesmo. Já os outros dias o programa é mais chato. Acho que está na hora deles melhorarem um pouco esse programa.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Ainda acho segunda-feira o melhor dia do Ratinho, principalmente por conta do Pedro Manso e do Décio Piccinini. Se Pedro de Lara fosse vivo ainda, o quadro seria perfeito.

E quanto ao Raul Gil, alguém assiste? Sinto muita falta do quadro Quem Sabe Canta, Quem não Sabe Dança. Esse quadro Mulheres Que Brilham é disparado o pior quadro de calouros que ele já criou, principalmente por não contar com o Régis Tadeu.

Editado por Marcel
  • Curtir 1
Link para o comentário

Exatamente. O Programa parece que voltou a ser apresentado hoje. Ontem eu assisti e foi sem apresentadores, e hoje já mudaram de ideia :blink:

êêêêêê SBT...

Link para o comentário

Ontem eu até ia postar o vídeo do acontecimento mas o detector nojento do YT não permitiu isso.

Enfim, durou pouco, o Sbt não quer parar de colocar apresentadores porquê precisam ganhar com as ligações que recebem.

Link para o comentário

A Silvia acabou de falar no BD&C que amanhã Matheus Ueta e Ana Júlia retornam as 07:30 no Carrossel Animado.

As 08:30 é a faixa da Disney e as 10:30 é o BD&C com a Silvia.

Só não falaram nada a respeito de como será no Sábado Animado

A propósito, eu não sei se procede mas segundo o @RickSouza_ no twitter o BD&C vai até 14:00. Punky rodou (repito: NÃO sei se procede essa informação)

Link para o comentário

Se Punky rodar é muita sacanagem, só resta torcer pra essa emissora lixo fracassar em qualquer coisa que exibam no horário, porque na moral... :closedeyes: :closedeyes:

Ainda bem que não tem mais o Boteco do Ratinho, aquilo era o pior dia do Programa. :dry:

Diga isso pro @@Victor235. :muttley:

Link para o comentário

Depois dessa, podem esperar que eu vou meter o cassete nesse SBesTeira, finalmente encontrei um seriado bom e essa emissora lixo tira , sabia que essa faixa da disney ia dar em mer**

Link para o comentário

Mas não tem a ver com a faixa da Disney ou o BDC, tiraram porquê quiseram mesmo, o que vem antes não afeta porquê dá para encaixar tudo no seu devido horário, com ou sem Disney, com ou sem apresentadores.

----------

Diabo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...