Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma informante do SBT lá do ExperTV disse que se Dupla fracassar Kenan e Kel será a proxima.

Pois é melhor agente cruzar os dedos :ermm:

Link para o comentário

Eu acompanhei um pouco da série em 2013, espero sinceramente que dure mais do que durou naquele fim de ano. :)

Link para o comentário

Apesar do Sbt ainda não ter feito a alteração na grade de Segunda, o Natelinha também divulgou a notícia da saída da FH, então parece que realmente vai acontecer.

-------------

NOTÍCIAS
Título de bloco de atrações da Disney é definido no SBT:

disney-sbt.jpg

Como se sabe, no dia 1º de setembro o SBT estreará um bloco da Disney que irá ao ar de domingo a domingo - de segunda a sexta das 10h às 12h e aos finais de semana das 11h às 13h.

Desde que foi anunciado que o maior grupo de entretenimento do mundo adquiriu estas duas faixas horárias na programação do SBT, se cogitava qual seria o nome do bloco.

Nesta quarta-feira (19), a diretora de programação e artístico do SBT, Daniela Beyruti, revelou através de fotos no seu Instagram que a sessão terá o nome de "Mundo Disney", em alusão ao slogan conhecido da companhia: "O Maravilhoso Mundo Disney".

Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou que este será mesmo o título. Dentro do pacote de atrações que foram adquiridas, estão desenhos e séries como "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Xerife Callie no Oeste", "Austin & Ally", "Phineas & Ferb", "Junior Express", "Art Attack", "Parquinho", "Que Talento!" e "Violetta".

Além disso, filmes também serão mostrados, mas ainda não se sabe quais. Também está aberta a possibilidade de no futuro a Disney criar atrações próprias para o SBT.

Natelinha

NOTÍCIAS
Confira imagens da gravação da estreia do “Sabadão”, novo programa de Celso Portiolli no SBT:

Sabad%C3%A3o.jpg?resize=620%2C364

Na próxima semana, Celso Portiolli estreará à frente de um novo programa no SBT. Será o “Sabadão”, que como o próprio nome diz, será exibido aos sábados. A atração contará com duas horas de duração e irá ao ar das 22h30 às 00h30.

O SBT já deu início as gravações do “Sabadão”. O programa que será exibido na estreia no dia 29, foi gravado nesta quinta-feira (20). A atração estreará com a participação das duplas sertanejas, Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano, e Dablio & Phillipe.

Com uma mistura de games e musicais, o “Sabadão” será feito nos mesmos moldes do extinto “Viva a Noite”, atração que fez muito sucesso na década de 90, e que lançou Gugu Liberato ao estrelato.

Imagens:

cen%C3%A1rio7.jpg?resize=960%2C720?w=520

cen%C3%A1rio4.jpg?resize=960%2C720?w=520

cen%C3%A1rio6.jpg?resize=960%2C720?w=520

cen%C3%A1rio3.jpg?resize=960%2C720?w=520

cen%C3%A1rio5.jpg?resize=960%2C720?w=520

cen%C3%A1rio1.jpg?resize=960%2C720?w=520

TV Foco

Link para o comentário

Parece que a Disney não vai passar nenhum clássico mesmo :(

[l][/l]

Celso Portiolli virou, definitivamente, o novo Gugu do SBT. Assumiu o DL, e agora ressuscita o Sabadão.

Link para o comentário

Calma, quem sabe uma hora passa algum clássico. Sei lá, o SBT é uma emissora que se apega nos clássicos :D

Foi o que eu disse, o Celso começou a ser visto como o novo Gugu.Apesar de eu não ter lido a matéria.

Link para o comentário
Professor Inventivo

NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (19), a diretora de programação e artístico do SBT, Daniela Beyruti, revelou através de fotos no seu Instagram que a sessão terá o nome de "Mundo Disney", em alusão ao slogan conhecido da companhia: "O Maravilhoso Mundo Disney".

Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou que este será mesmo o título. Dentro do pacote de atrações que foram adquiridas, estão desenhos e séries como "A Casa do Mickey Mouse", "Princesinha Sofia", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", "A Xerife Callie no Oeste", "Austin & Ally", "Phineas & Ferb", "Junior Express", "Art Attack", "Parquinho", "Que Talento!" e "Violetta".

Além disso, filmes também serão mostrados, mas ainda não se sabe quais. Também está aberta a possibilidade de no futuro a Disney criar atrações próprias para o SBT.

Natelinha

E o SBT se presta a isso?!

O que vai ganhar com tudo isso?

Uma graninha!

Só resta mesmo, esperar o que vai virar esse "Sabadão" com o Celso.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Detalhe que o cenário do programa é reciclado do "Festival Sertanejo" com breves alterações.

Mas vamos ver como será esse "Sabadão". Pode dar certo se trabalharem bem o programa.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Dupla do barulho acho que roda fácil!! Não deu tempo assim pra conhecer! Essas series moderninhas tipo FH não combina com o horário. O povo acostumou com os clássicos.

Ainda não sei o que será da Disney e SBT. Mas alguma coisinha eu vou ver... ;)

E o Sabadão é um formato legal, as noites do SBT precisavam disso. Tava de saco cheio de filmes!? :lingua:

• Curtir 1
Link para o comentário

Fiquei bem feliz que Dupla do Barulho vai voltar. Só pude assistir ela por um tempo (@Raphael tinha começado a postar mas parou o projeto) pela OiTV que pegava o sinal da rede. Passou um tempo na programação local nos sábados, mas foi coisa de 2 ou 3 semanas.

E sobre essa programação da Disney: Temo que vai dar bastante audiência (já que a maioria dos produtos são do Disney Junior, que tem uma audiência bem grande na TV fechada), só acho que seria melhor encaixar esses desenhos no sábado, pois o tempo do Sábado Animado é bem maior, e não iria atrapalhar o fluxo no domingo.

Link para o comentário

Odeio essas grades voadoras do SBT quando a gente começa a curtir uma série eles vão lá e tiram em duas semanas. Pelo menos poderiam terminar com A Família Hathaways primeiro. :angry::angry:

Como a maioria dos desenhos são da Disney Junior, no caso para crianças pequenas, espero que não passem eles nos domingos acho que ficam melhores durante a semana e nos sábados, aos domingos poderiam ser as séries.

O que eu adoraria ver são os clássicos da Disney esses sim me interessam. ;)

Espero que esse novo programa do Celso seja bom, o SBT precisava de um programa assim. Dois filmes um após o outro já encheu. Bem que esse programa novo poderia ser ao vivo.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Comercial da Dupla do Barulho agora há pouco, classificação 10 anos.

Devem ser as mesmas edições de 2013, nada de absurdo em cortes, os episódios duravam cerca de 20 ou 21 minutos.

Link para o comentário

Eu assistia a "Dupla do Barulho" em 2013, achava legal. Até porque muita gente critica a FH, então foi o melhor a se fazer. :lol:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT cancela a série “A Família Hathaway” e volta a exibir “Dupla do Barulho”:

nota81a.jpg

O SBT acaba de divulgar a programação da próxima semana e destaca-se uma mudança: a emissora tira do ar a série “A Família Hathaway” e volta a exibir a “Dupla do Barulho”.

A comédia que foi ao ar pela primeira vez em 2013 é estrelada pelos irmãos na vida real Shawn e Marlon Wayans, conhecidos por filmes como “As Branquelas”, “O Pequenino” e a trilogia de “Todo Mundo em Pânico”.

“Punky, A Levada da Breca” continua no ar, porém perde 15 minutos de exibição. Será exibida das 13h30 às 14h, sendo sucedida pela “Dupla do Barulho”.

A cidade de Nova York acolhe a louca dupla de irmãos Shawn e Marlon Williams. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon!

A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.

Bastidores da TV: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-cancela-a-serie-a-familia-hathaway-e-volta-a-exibir-dupla-do-barulho

A notícia também saiu neste site: http://observatoriodatelevisao.com.br/noticias/2015/08/sbt-tira-do-ar-serie-a-familia-hathaway

Deve ser verídico. Ainda bem, eu prefiro a Dupla. :)

Eu achava a FH muito fraquinha, zuadinha, não me tirava risos. Das séries da Nick, as duas únicas que eu dou muita risada são "Drake & Josh" e "iCarly", só. Essas duas tem piadas muito bem sacadas, humor inteligente e Jerry Trainor que é uma figuraça.

Então é verdade :ponder:

Mais falando sério esse horário tá um troca troca de séries. Daqui a pouco o Chapolin volta de novo :assobiando:

Link para o comentário

Ansioso pelo bloco da Disney... :jumpy:

Queria tanto que exibissem os clássicos, Dumbo, Pinóquio, Cinderela, Alice no País das Maravilhas, seria muito legal

SBT adquire clássico filme infantil “da Globo”

81NuXECwizL._SL1500_.jpg?resize=494%2C27

A recente parceria entre SBT e a Disney promete trazer bons títulos de filmes, séries e desenhos para a emissora de Silvio Santos. Em breve, o canal terá à sua disposição um verdadeiro estoque de produções para exibir diariamente e também aos finais de semana.

Navegando pelas redes sociais, um dos diretores do SBT, Fernando Pelegio, deixou escapar um dos títulos que farão parte do acervo da emissora. Trata-se do filme Toy Story 3, clássico infantil que há pouco tempo foi exibido pela Globo, uma superprodução animada.

Vale lembrar que, por causa do acordo entre Disneye o SBT, o apresentador Celso Portiolli ganhará um novo programa, aos sábados, e cederá algumas horas de seu “Domingo Legal” para as séries ou filmes americanos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...