Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

NÃO É O PINÓQUIO DA DISNEY.

Esse TV Foco distorceu toda a informação da coluna da Kogut, que não fala nada sobre ser a animação clássica da Disney (se fosse, ela teria citado). A nota original é esta aqui:

NOTÍCIAS
Até tu, Pinóquio

O Ministério da Justiça vetou o pedido de autoclassificação do SBT para o filme “Pinóquio”. A emissora solicitou que a obra fosse livre, mas segundo a Classificação Indicativa o longa é não recomendado para menores de 10 anos, pois contém violência. Sei lá, faz pensar naquela hashtag #aquepontochegamos.

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2015/08/marcio-garcia-renova-contrato-com-globo.html

O filme autoclassificado como 10 anos (o que não implica em cortes ou restrição de horário) é um live-action de 2008, produção italiana feita para TV, com o Bob Hoskins no papel de Gepetto. Tal versão já foi exibida antes pelo SBT, autoclassificada como livre.

Não acreditem em tudo que aparece nesses blogzinhos de TV.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
SBT cancela a série “A Família Hathaway” e volta a exibir “Dupla do Barulho”:

nota81a.jpg

O SBT acaba de divulgar a programação da próxima semana e destaca-se uma mudança: a emissora tira do ar a série “A Família Hathaway” e volta a exibir a “Dupla do Barulho”.

A comédia que foi ao ar pela primeira vez em 2013 é estrelada pelos irmãos na vida real Shawn e Marlon Wayans, conhecidos por filmes como “As Branquelas”, “O Pequenino” e a trilogia de “Todo Mundo em Pânico”.

“Punky, A Levada da Breca” continua no ar, porém perde 15 minutos de exibição. Será exibida das 13h30 às 14h, sendo sucedida pela “Dupla do Barulho”.

A cidade de Nova York acolhe a louca dupla de irmãos Shawn e Marlon Williams. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon!

A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht.

Bastidores da TV: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-cancela-a-serie-a-familia-hathaway-e-volta-a-exibir-dupla-do-barulho

A notícia também saiu neste site: http://observatoriodatelevisao.com.br/noticias/2015/08/sbt-tira-do-ar-serie-a-familia-hathaway

Deve ser verídico. Ainda bem, eu prefiro a Dupla. :)

Eu achava a FH muito fraquinha, zuadinha, não me tirava risos. Das séries da Nick, as duas únicas que eu dou muita risada são "Drake & Josh" e "iCarly", só. Essas duas tem piadas muito bem sacadas, humor inteligente e Jerry Trainor que é uma figuraça.

Link para o comentário

Eu sabia q alguma hora iram tirar A Família Hathaway. Eu não colocava muita fé, pois é uma série moderninha demais no SBT.

Acho até que Kenan e Kel faria mais sucesso.

Link para o comentário

Ao invés de colocar o Arnold, coloca a Dupla do Barulho. A Família Hathaway era legal, também podia ficar, já que a Punky não passa aqui.

Link para o comentário

Perguntei se eles também compraram essa serie, a Band nem exibe e já deve ter perdido.

Ah pensei que voce tivesse dito que o SBT tinha comprado a serie, bem a band não exibe por falta de interesse mesmo.

Link para o comentário

Perguntei se eles também compraram essa serie, a Band nem exibe e já deve ter perdido.

A Band exibe sim, passa de segunda a sexta em torno das 10 da manhã.
Link para o comentário

Ao invés de colocar o Arnold, coloca a Dupla do Barulho. A Família Hathaway era legal, também podia ficar, já que a Punky não passa aqui.

Mas o Arnold eles já tiraram =/

Link para o comentário

O SBT rede ta gerando Arnold desde quarta feira e começaram pelo episodio piloto.

Nossa, não sabia.

Então aqui deve voltar semana que vem :feliz:

Que noticia boa.

Entrou no lugar de que ?

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

Eu sabia q alguma hora iram tirar A Família Hathaway. Eu não colocava muita fé, pois é uma série moderninha demais no SBT.

Acho até que Kenan e Kel faria mais sucesso.

Uma informante do SBT lá do ExperTV disse que se Dupla fracassar Kenan e Kel será a proxima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...