Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Disso eu sei, so o que me impressiona e como um filme para crianças tem classificação de 10 anos se esse mesmo filme tanto em DVD, como nas exibições da globo constava como livre.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pinóquio é 10 anos, Dumbo é 12, Alice é 14, Cinderela é 16 e Tigrão o Filme é 18. :no:

Tem violência pra caramba no desenho do Pinóquio, só se for quando a baleia engole eles. :assobiando:

Como dizia Héctor Bonilla: "Cada uma !" só me sobrou essa moeda de 50 centavos.

Link para o comentário

Espero que exibam também o voce ja foi a Bahia.

Esse é um clássico da emissora. Com certeza exibirão em breve :)

Link para o comentário

So por curiosidade esse filme teve alguma exibição na globo? pois no site do MJ consta um pedido de autoclassificação do filme pela emissora em 30/10/06

Link para o comentário

Estou apostando que exibirão algum clássico da Disney na noite de Natal.

E possível, ja quanto ao pinoquio, eu aposto que vão exibir no feriado do dia 07 de setembro.

Link para o comentário

Disso eu sei, so o que me impressiona e como um filme para crianças tem classificação de 10 anos se esse mesmo filme tanto em DVD, como nas exibições da globo constava como livre.

Na certa a Globo e as produtoras que produziram esses DVD's retalharam o filme eliminando as cenas "violentas"

Link para o comentário

Mas ja que o sbt solicitou então logo logo veremos o filme, espero que exibam também o voce ja foi a Bahia.

Quero ver mesmo é o Dumbo e Alice no país das maravilhas, esse dois possuem dublagens exclusivas do sbt :joia:

Link para o comentário

Então já é certo que o SBT exibirá não só desenhos novos, mas os clássicos da Disney? Já é um motivão pra comemorar!

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:

Que seja num Domingo para relembrar os velhos tempos:

Lembro perfeitamente dessa exibição, eu estava na casa da minha tia e tinha 9 anos. Se o SBT exibir no domingo, das 11h as 13h, vai me tirar lágrimas.

Agora, Pinóquio clássico violento? Chegam a soar idiotas, pois classificação de 10 anos também é pra qualquer horário mesmo.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Novo programa de Celso Portiolli tem gravações iniciadas e convidados da estréia definidos:

CM5o_lIXAAARehu.jpg

O SBT já deu início aos trabalhos do novo programa de Celso Portiolli, que será exibido nas noites de sábado, a partir do próximo dia 29.

Intitulado de “Sabadão”, o programa teve suas gravações iniciadas, e na estreia, contará com a presença da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, informação essa, confirmada pela assessoria do SBT. Para facilitar a agenda de Portiolli, que continuará à frente do “Domingo Legal”, a atração será gravada.

Conforme já noticiado, o “Sabadão” irá mesclar musicais e games, e terá um formato bem semelhante ao do extinto “Viva a Noite”, sucesso que alçou Gugu Liberato ao estrelato na década de 90.

Com estreia marcada para o dia 29 de agosto, o “Sabadão” contará com duas horas de duração, sendo exibido das 22h30 à 0h30. Vale lembrar, que o SBT deu o programa para Celso Portiolli, porquê a partir de 1º de setembro o “Domingo Legal” ficará duas horas a menos no ar, dando espaço a desenhos da Disney.

TV Foco

• Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...