Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Punky fez parte da minha infância. Não estou mais acostumado e não me lembro de praticamente nada da série, mas será muitíssimo bom revê-la com a dublagem Maga.

Espero que a galera do Barril grave essa raridade, que basicamente não existe em nenhum canto da internet.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curiosamente, me lembro um dia desses que eu tava lendo um tópico aqui do FUCH de uma discussão do Valette com outros usuários por causa de Punky (ele vendeu pra eles o material e depois veio um muído lá).

Acho que não é em rede nacional, então não vou ver. Uma pena, queria conhecer já que dizem ser boa.

Link para o comentário

Curiosamente, me lembro um dia desses que eu tava lendo um tópico aqui do FUCH de uma discussão do Valette com outros usuários por causa de Punky (ele vendeu pra eles o material e depois veio um muído lá).

Acho que não é em rede nacional, então não vou ver. Uma pena, queria conhecer já que dizem ser boa.

Não se preocupa,alguém vai gravar :joia:

Mas se Punky não der o resultado que eles querem logo tiram do ar também sem qualquer consideração. O que eu espero que não ocorra.

Tomara que fique um bom tempo no ar assim como três é demais

Editado por Raphael
Unir posts.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Raphael, você irá gravar Punky e Disponibilizar aqui no FUCH?

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
“A Praça é Nossa” é o programa do SBT com maior vantagem sobre a Record

Um dos programas mais antigos da televisão brasileira, “A Praça é Nossa” registra uma das maiores audiências do SBT. Mas não é apenas isso. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega é o que obteve a maior vantagem sobre a terceira colocada no horário.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, a atração está no topo do ranking dos programas do SBT com a maior vantagem sobre a Record. No último mês de julho, a média da “Praça” foi de 9.2 pontos, contra apenas 6 da Record no horário.
Exibido nos fins de noite de quinta-feira, sua diferença em relação à emissora de Edir Macedo é de 3.2 de média. Em segundo lugar, vem o “Conexão Repórter”, que vai ao ar nos fins de noite de domingo e registrou 6.5 de média em julho, contra 3.4 da Record.

Depois desses, estão “The Noite com Danilo Gentili”, o “Máquina da Fama”de Patrícia Abravanel e o “Okay Pessoal”, de Otávio Mesquita. Já em relação às novelas, a diferença foi ainda maior. Em julho, “Coração Indomável” abriu vantagem de 4.3 pontos, com 7.9 de média.

Depois, vem “Pérola Negra”, com 6.1 de média e 2.4 de vantagem, “Carrossel”, com 12.6 pontos e 0.6 de vantagem, e “A Usurpadora”, 7.1 de média, 0.2 de vantagem. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/a-praca-e-nossa-e-o-programa-do-sbt-com-maior-vantagem-sobre-a-record/#ixzz3iAmV8rKx
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Programa de Celso Portiolli vai se chamar "Sabadão" e tem data de estréia definida no Sbt:

Celso-Portiolli-2015.jpg

O programa que Celso Portiolli vai estrear aos sábados, no SBT, vai se chamar "Sabadão".

O nome já é velho conhecido dos telespectadores da emissora. A atração foi destaque nas noites de sábado entre 1991 e 2003, primeiro como Sabadão Sertanejo e depois como apenas Sabadão.

De acordo com José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan, a data de estreia do "Sabadão com Portiolli" também já está definida para o dia 29 de agosto. A ideia da produção, diz o colunista, é misturar elementos do Viva a Noite e Sabadão Sertanejo e apostar em musicais, brincadeiras no palco e diversos quadros.

A primeira gravação do novo programa acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto.

A criação da nova atração foi idealizada por Silvio Santos, que negociou pessoalmente com Celso Portiolli, já que o "Domingo Legal" a partir de setembro vai perder duas horas e ser exibido das 13h às 15h, logo após uma faixa com produtos da Disney.

SBTpedia

Link para o comentário

Parece que ele tá sendo um "novo Gugu" do SBT.

De qualquer forma não tenho nada contra.

Só espero que os produtos da Disney tenham boa audiência. É até uma opção legal para o domingo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

E de filmes repetidos, é incrível como o SBT tem apenas 4 sessões de filmes por semana e passa os mesmos filmes todo mês. A globo tem mais de 20 e repete menos. Tomara que a volta do Sabadão tenha boa audiência, sinto falta desses programas na TV. Será um forte concorrente para a Sabrina e o Mion, visto que fica difícil aguentar esses dois no sábado à noite.

E quanto aos progamas da Disney, não acho que farão sucesso. #Geraldovaibombar :muttley:

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Será um forte concorrente para a Sabrina e o Mion, visto que fica difícil aguentar esses dois no sábado à noite.

Concordo, gostava do antigo formato do programa do Rodrigo Faro quando era aos Sábados, saudades.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vai ser muito bom, porque nos sábados a programação do SBT é bem fraca durante a noite, sem falar a tarde, que também já está na hora de mudar um pouco.

Já sobre os programas da Disney nos domingos, acho que não vai dar certo por causa do horário que não combina muito, ainda mais sendo aos domingos. Se for uma série até pode ser, mas desenhos com certeza não dá certo.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

2. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      980

SBT

4. Jaciinto
      3920

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      11

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...