Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo

Eles erraram o letreiro, deveria passar um sobre a estreia de "Cúmplices de um resgate". Devem estar nervosos com a estreia da novela. :lol::muttley:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dupla do Barulho apenas para estados com fuso diferente.

Pessoal eu gravei alguns episódios da geração do sbt , a série é ótima mais com os cortes e edições do sbt ela fica uma porcaria mesmo :duh: .

Punky voltando, eu só acredito vendo. E como já disseram, não creio que voltem com a dublagem Maga, sendo que a série foi redublada.

é mais a redublagem é da Band

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

É exibição local,a série ta sendo gerada de madrugada

Link para o comentário

é mais a redublagem é da Band

Não necessariamente. A redublagem pode ter sido encomendada pela distribuidora da série, como geralmente ocorre.

Link para o comentário

Que legal... Só esperar pra ver se é com dublagem MAGA. :)

Link para o comentário

Para quem estava duvidando,passou uma chamada agora pouco no intervalo de Arnold anunciando a volta de ''Punky''.

Vai ser a partir da próxima segunda mesmo? Falaram a hora? Se vai ser no lugar de Arnold?

Link para o comentário

O SBT postou na página do Facebook a chamada da série. Vai ser 13:30 e na próxima segunda. A dublagem parece que não é a que deu na Band. Alguém pretende gravar?

Editado por Raphael
Arrumar player do vídeo.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Sim, MAGA. Desde o ano passado eu tava torcendo muito pra o SBT reprisar essa série, mas não esperava que 1 ano depois já voltasse ao ar. :D

Não vou perder de jeito nenhum. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. CYGNUS X-1
      160

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. Eu acho...
      160

5. TVS
      160

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...