Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Então vai começar tudo mais tarde??? :ponder: Alias vai não kkkkkk :P Vi na grade

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

Ah só pra constar: Geraram dois episódios da dupla do Barulho por volta das 4h30/4h40. Ambos estavam com a classificação +12... Ou seja, tá difícil de exibirem a série no horário da tarde.

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário

Dupla do Barulho era legalzinha até. ^^ Só uma pena que não é para todos os estados.

Editado por JoelJunior15
Consertar erro
Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT se arma para estreia de nova novela e faz grade “anormal” para tentar despistar a Record

O SBT estreia hoje (03), a novela “Cúmplices de Um Resgate”, nova aposta de sua dramaturgia dando continuidade à novelas voltadas ao público infanto-juvenil. Mas a emissora de Silvio Santos sabe que a Record irá reagir de alguma forma para tentar barrar seu novo folhetim.

Na programação divulgada pela emissora, “Chiquititas” aparece com apenas 15 minutos de duração. Com isso, “Cúmplices de Um Resgate” teria início às 20h45, a reprise de “Carrossel” começaria às 21h15 e, Ratinho às 22h. É algo fora do normal. Anteriormente, quando o SBT fez a dobradinha entre “Chiquititas” e “Carrossel”, em 2013, cada trama ficava em média cerca de 40 minutos no ar.

A ação do canal de Silvio Santos pode ser uma forma de tentar despistar a Record. Sem saber os horários certos, a concorrente não tem como ser armar fortemente, por exemplo, com estratégias de break.

Em uma rede social, questionado sobre quantos pontos de audiência acha que irá marcar a estreia de “Cúmplices de Um Resgate”, o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio, declarou: “14 ou 15 dependendo da concorrência”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sbt-se-arma-para-estreia-de-nova-novela-e-faz-grade-anormal-para-tentar-despistar-a-record/#ixzz3hmW0wlTU

Link para o comentário

Gente vi algo estranho. Eu estava assistindo "A Usurpadora" e passou uma chamada de "Coração Indomável" daqui a pouco. Será que não vai ter CH?! :non::headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      161

Exibições de Chapolin no SBT

2. CYGNUS X-1
      160

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

4. RenatoCS
      14

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. Eu acho...
      160

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...