Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Punky voltando, eu só acredito vendo. E como já disseram, não creio que voltem com a dublagem Maga, sendo que a série foi redublada.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

A série saiu do ar em 2000, em 2002 ganhou destaque no FF:

Se realmente voltar (se essa emissora louca não mudar de idéia)... torcendo para que seja em Maga, se não for é melhor do que nada.
Link para o comentário

Não importa se for Punky ou Alf ou Blossom eu verei qualquer um desses *_* Só não veria se fosse outra série que não me traga nostalgia :P
Eu acredito que possa ser com a dublagem Maga.

Link para o comentário

O que vocês assistem no SBT atualmente?

Eu assisto:

Chaves

Eliana

The Noite

Pérola Negra

Chiquititas (de vez em quando)

Programa Silvio Santos

Link para o comentário

Atualizando, a fonte lá do ExperTV disse que devido a um probleminha a "estreia" da serie que substituirá Arnold foi adiada para a outra semana.

Editado por TVS
Link para o comentário

Segunda Feira?

Já bateram o martelo na série que vai substituí-lo?

Pelo contrario, com esse adiamento da pra imaginar que eles estejam bem indecisos...

Link para o comentário

Atualizando, a fonte lá do ExperTV disse que devido a um probleminha a "estreia" da serie que substituirá Arnold foi adiada para a outra semana.

Será que é algum problema judicial que impede a exibição de Punk e eles querem resolver,para poderem exibir?

Link para o comentário

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

Link para o comentário

Bem pessoal enquanto a reprise do horário do almoço não e decidido tenho uma novidade para vocês, Dupla do barulho esta de volta ao SBT, essa madrugada o SBT passou a chamada da serie que volta nessa segunda logo apos o carrossel, sim gravei a chamada caso estejam duvidando.

Logo após o Carrossel? :headscratch:

Link para o comentário

Logo após o Carrossel? :headscratch:

A Novela, para ficar mais esclarecido, como ja fazia um tempo que ela tava sendo gerada no SBT rede, ja era de se esperar que logo fosse voltar.

Link para o comentário

Deve ser geracão pra alguma afiliada lá do norte (por causa do fuso diferente) pra poder encaixar a programação corretamente com a geradora

Link para o comentário

Deve ser geracão pra alguma afiliada lá do norte (por causa do fuso diferente) pra poder encaixar a programação corretamente com a geradora

Acho que não geralmente quando fazem chamada so para afiliada eles não passam no sbt rede.

Link para o comentário

Não faz sentido colocarem uma série de meia hora entre Carrossel e Ratinho, principalmente agora que o Rato recuperou a vice.

[l][/l]PÁGINA FDP!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      162

Exibições de Chaves no SBT

2. HOMESSA
      162

3. HOMESSA
      161

Exibições de Chapolin no SBT

4. CYGNUS X-1
      162

5. Eu acho...
      552

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...