Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Aliás, tinha uma abertura do Domingo Animado que foi atualizada em 2009 junto com a do BD&C e Sábado Animado com aqueles etezinhos zuados, acho que o Sbt deve tê-la arquivada, ninguém postou ela no You Tube. Até Chaves (a série mesmo, não só o desenho) já foi exibido com o carimbo do Domingo Animado no canto da tela.

Vamos ver o que a emissora super competente fará para os "Domingos Disney".

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Em busca de audiência, SBT estreará nova reprise no lugar de “Arnold”

gty_blossom_cast_jef_120410_wmain.jpg

Estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson, a série “Arnold” está com dias contados no SBT. A atração não manteve os índices da antecessora, “As Visões da Raven”.

Por conta disso, a emissora de Silvio Santos estrou uma série inédita “Família Hathaway”, afim de impulsionar a audiência, o que não adiantou. Agora, o canal deve estrear uma nova reprise.

De acordo com informações, trata-se de uma série que fez sucesso nos anos 90. “Blossom” e “Alf” são as principais apostas. Procurado, o SBT ainda não confirmou a novidade.

FONTE: TV FOCO

http://otvfoco.com.br/em-busca-de-audiencia-sbt-estreara-nova-reprise-no-lugar-de-arnold/#ixzz3hONREwcl

Editado por JoelJunior15
Atualizar foto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Com relação a notícia anterior, achei foi bom. Domingo Legal é um péssimo programa, não vou acompanhar isso da Disney mas vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Realmente concordo que o domingo legal é um lixo, já estava na hora do sbt dar outro programa pro Portiolli. Vamos ver no que vai dar essa "hora Disney", vamos ser otimistas e pensar que vai passar clássicos, mesmo que não vão. E sobre as séries do almoço, tenho vontade de rever blossom, essa é nostálgica, sempre assistia antes do chapolin.

Link para o comentário

vamos ser otimistas e pensar que vai passar clássicos, mesmo que não vão.

Isso não faz sentido nenhum. :tonguemad:

Link para o comentário

Seria ótimo se Blossom voltasse, já está na geladeira há um tempão. ALF também é uma boa escolha.

Pena que Chapolin nem cogitam, mesmo com a ótima média que vinha mantendo mesmo com os boicotes da emissora.

Link para o comentário

Vixe, não vai dar tempo não. :P

Tomara que acabem voltando com Blossom e Alf, só não sei como ficará a audiência agora que o público desacostumou.

• Curtir 1
Link para o comentário

Vixe, não vai dar tempo não. :P

Tomara que acabem voltando com Blossom e Alf, só não sei como ficará a audiência agora que o público desacostumou.

Quem sabe, do sbt tudo e possível.

Aqui só vai estrear a família hat alguma coisa só segunda hahahahahha

Link para o comentário

Legal! Queria muito rever Blossom,nem me lembro mais como era a série, me recordo pouco dela.

Alf não lembro de ter assistido alguma vez,mas eu conheço por sessões de nostalgia da internet.Eu quero muito conhecer essa série.Também queria que a Punky voltasse,mas acho meio dificil(não impossível).

Se Alf voltar vai ser maior alvoroço pois essa série me parece tão querida quando A família dinossauros. Até acredito numa audiência positiva.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu assisti Alf em dvd,

uma sorte pros fas que saiu completa.

Acredito que se Blossom der audiencia

tem chance de Punky voltar.

Link para o comentário

Alf chegou a passar em 2005/2006,aos sábados,antes do Chapolin.Já Punk,passava na Band,com outra dublagem.

Pois é,o pior que é capaz de se um dia voltar(o que é quase impossível) ainda tem o risco do sbt redublar a série ou exibir a dublagem da band, infelizmente a série assim como chaves parece que não foi toda dublada pela Maga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...