Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Chega até ser cômico isso XD

Mas pra mim me importa mais os desenhos que eu gosto lá.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Sbt não só gosta do Chaves como também seguem a maneira dele de informar as pessoas: Com a cabeça dizem uma coisa e com a boca dizem outra.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Portiolli perde 2 horas no domingo, mas ganha programa aos sábados

625_315_1438207228Celso_Portiolli_SBT.jp

Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal ficará mais curto a partir de setembro. Perderá duas horas para desenhos e programas da Disney e passará a ser exibido a partir das 13h (hoje começa às 11h). Para compensar, Silvio Santos resolveu dar a Portiolli um programa novo, nas noites de sábado. O dono do SBT e o apresentador se encontraram no último domingo para tratar do assunto.

Ainda não há quase nada sobre o novo programa, que deve estrear já no próximo dia 15, e ficará no das 22h30 às 0h30. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ainda trabalha na formatação da atração, que não tem nome nem cenário definidos.

À revelia de diretores do SBT, Silvio Santos fechou um novo acordo com a Disney. Pelo contrato, a Disney terá duas horas diárias de conteúdo na emissora. De segunda a sexta, o material irá ao ar das 10h às 12h. Nos sábados e domingos, das 11h às 13h.

Segundo a Disney, serão veiculados programas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Austin & Ally, Phineas & Ferb e produções regionais, como a novela Violetta, a série Que Talento! e os programas Art Attack e Parquinho, entre outros.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/portiolli-perde-2-horas-no-domingo-mas-ganha-programa-aos-sabados-8732

Link para o comentário

Droga de Disney vai destruir o Sbt...

Que exagero :muttley: ,a melhor época do sbt foi quando ele tinha parceria com a disney,que sabe com esse acordo vem algum desenho clássico, devemos ver esse acordo com bons olhos

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Para exibir Disney dentro de um dominical, o nome do programa é simples:

Mas sem apresentadores, claro, no Domingo já é sacanagem colocar gente apresentando.

Quanto ao que devem exibir, não tenho muito interesse em produtos mais recentes, já falei que queria os clássicos, sei lá como deve ficar a audiência com essa mudança radical.

Sou muito mais tornarem o "Passa ou Repassa" um programa independente aos Sábados num horário mais acessível e nos Domingos eles botam só as baboseiras do Domingo Legal no restante do horário.

E acrescento: Essa é nova ! Quero ver quanto tempo poderá durar, pois pensei que fosse só de Segunda à Sábado.

• Curtir 2
Link para o comentário

A primeira vez que li o nome "A Casa do Mickey Mouse", pensei que se tratava-se do já clássico House of Mouse. Agora lembrei que é aquela chatice em 3D <_<

Quero clássicos. Se vierem só produtos novos, não sei se assistirei...

Mas sem apresentadores, claro, no Domingo já é sacanagem colocar gente apresentando.

Sei não... Lembra disso:

Se colocarem apresentadores, o que é mais certo, talvez coloquem a Silvia pro juiz não implicar de novo com os pirralhos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...