Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Registrado no meu canal:

Segunda maior emissora da TV aberta brasileira não sabendo fazer as coisas é dose.

Antes o programa terminava ás 12h45, até aí tudo bem, mas do começo deste ano pra cá está terminando por volta das 13h25, suponho que esse seja o problema.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deviam colocar Jackeline então. :D

Era muito melhor quando era apresentado pela Eliana ou Jackeline.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas acho que é pela questão do horário, enquanto ficavam até ás 12h45 não tinha problema, até que no começo deste ano aumentaram mais 45 minutos.

Se eles não dão maiores informações sobre essa penalização, imagino que seja isso do horário esticado demais.

Agora... se o último bloco é gravado e por isso não tem mais participações por telefone, talvez o Sbt só precisa provar e pronto.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sou a favor de um adulto apresentado ou só desenhos,sem apresentadores.

Até ressuscitar o Bozo seria legal, embora muitas crianças tanha medo de palhaços.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O SBT passou uma chamada anunciando a estréia da série A Família Hathaways para breve.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Que coisa ridícula essa filha do SS. As crianças vão ficar com medo de assistir esse programa, era melhor deixar só os desenhos.

• Curtir 1
Link para o comentário

O SBT passou uma chamada anunciando a estréia da série A Família Hathaways para breve.

Tomara que esse breve não seja tão breve quanto o Kenan e Kel :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário

Até ressuscitar o Bozo seria legal, embora muitas crianças tanha medo de palhaços.

Já ressuscitaram em 2012 / 2013 e não deu certo.

Que coisa ridícula essa filha do SS. As crianças vão ficar com medo de assistir esse programa, era melhor deixar só os desenhos.

Concordo que era melhor deixar só os desenhos, mas quanto a Sílvia... hoje o programa liderou em vários momentos, há tempos não se via bombar desse jeito.

Só que de fato não curti ela apresentando, meio perdida e olha que é ela quem orienta as crianças.

Link para o comentário
João A pão de ló!

De fato a família Abravanel é foda!!! :P

E eu não gosto desse seriadinho "A Família Hathawhay"... :(

Link para o comentário

kkk Acho que elas vão ficar com medo também. É bem mais legal quando as crianças apresentavam! ^^

Mas acho que é pela questão do horário, enquanto ficavam até ás 12h45 não tinha problema, até que no começo deste ano aumentaram mais 45 minutos.

Se eles não dão maiores informações sobre essa penalização, imagino que seja isso do horário esticado demais.

Agora... se o último bloco é gravado e por isso não tem mais participações por telefone, talvez o Sbt só precisa provar e pronto.

Também acho que deve ser por conta do horário estendido. Tomara que resolvam logo! :)

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já ressuscitaram em 2012 / 2013 e não deu certo.

Concordo que era melhor deixar só os desenhos, mas quanto a Sílvia... hoje o programa liderou em vários momentos, há tempos não se via bombar desse jeito.

Só que de fato não curti ela apresentando, meio perdida e olha que é ela quem orienta as crianças.

Liderou pela curiosidade das pessoas, eu mesmo não assisto, mas quando vi as screens do José Antônio aqui no fórum liguei a TV para ver :lol:

Ficou meio perdida pelo fato de nunca ter apresentado um programa do tipo, dirigir é diferente de apresentar. Veja a Patrícia por exemplo no começo ficava perdida também, mas agora já pegou o jeito.

Link para o comentário

Pior que a dupla de apresentadores mirins já estão no programa há bastante tempo e parece que nunca pegam o jeito, sobretudo o Matheus que já apresenta há uns 2 anos. Ana Júlia já faz quase 1 ano, mesmo assim já é um tempinho considerável para se acostumar melhor sem se perder tanto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...