Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Que droga, logo quando eu tava começando a gostar da série...

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que droga, logo quando eu tava começando a gostar da série...

A mesma coisa comigo, com a diferença de que eu já começava a achar graça nessa série.

Link para o comentário

Pois é,ao invés de levarem em conta a qualidade do programa,se preocupam com a imagem preto e branca que por sinal eu nem percebi. :P

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu já imaginava que isso realmente fosse acontecer. Mas com um episódio por semana acho que nunca chegaremos nas 3 temporadas finais que são as mais raras de se achar por aí. :(

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

SBT e sua grade Airlines...

Sobre a notícia do patrão querer retirar os enlatados da grade (o que eu duvido plenamente), quero mais que o SBT desencane mesmo de CH & CH, numa boa. Não pretendem liberar mais nada que já não esteja no ar atualmente (capaz até de cancelarem os semelhantes novamente) e Chapolin segue desprezado como de costume, com uma cacetada de episódios escondidos. Mais 30 anos vão se passar e vai continuar tudo do mesmo jeito.

Se o SBTeta desistisse de Chaves e Chapolin, a Televisa não teria mais motivos para não incluírem na distribuição todos os episódios faltantes (com exceção dos perdidos mundiais) e seria uma bela oportunidade para termos acesso a tudo o que está realmente disponível. Chega de mendigar episódios a uma emissora que não está nem aí para o telespectador.

Link para o comentário

SBT e sua grade Airlines...

Sobre a notícia do patrão querer retirar os enlatados da grade (o que eu duvido plenamente), quero mais que o SBT desencane mesmo de CH & CH, numa boa. Não pretendem liberar mais nada que já não esteja no ar atualmente (capaz até de cancelarem os semelhantes novamente) e Chapolin segue desprezado como de costume, com uma cacetada de episódios escondidos. Mais 30 anos vão se passar e vai continuar tudo do mesmo jeito.

Se o SBTeta desistisse de Chaves e Chapolin, a Televisa não teria mais motivos para não incluírem na distribuição todos os episódios faltantes (com exceção dos perdidos mundiais) e seria uma bela oportunidade para termos acesso a tudo o que está realmente disponível. Chega de mendigar episódios a uma emissora que não está nem aí para o telespectador.

Tu acha mesmo que o sbt vai abrir mão das séries CH assim? quando muito vai arquivar as séries e agente vai ficar chupando dedo,com certeza ele deve ter ainda alguns anos de contrato pra exibir a série .

Eu já imaginava que isso realmente fosse acontecer. Mas com um episódio por semana acho que nunca chegaremos nas 3 temporadas finais que são as mais raras de se achar por aí. :(

EI mais a série não saiu do ar,ela continua sendo exibida nas madrugadas

Link para o comentário

Tu acha mesmo que o sbt vai abrir mão das séries CH assim? quando muito vai arquivar as séries e agente vai ficar chupando dedo,com certeza ele deve ter ainda alguns anos de contrato pra exibir a série .

Claro que não vai, assim como também não vão abrir mão dos enlatados, que formam a grade diária da emissora desde 1981. O SBT é como a criança mimada, não usa os brinquedos mas também não empresta pra ninguém usar.

A chance mais remota de desistirem das séries seria se a audiência despencasse brutalmente devido a saturação, e ainda assim cancelariam por pouco tempo, o conhecido "descanso". E essa possibilidade é quase nula tratando-se de Chaves, um produto atemporal que faz novos fãs a cada dia.

Na real, acho que vou morrer e não vou ver tudo o que foi dublado, infelizmente. Bando de diretores FDPs...

Link para o comentário

EI mais a série não saiu do ar,ela continua sendo exibida nas madrugadas

Mas só com um episódio semanal, não? :ponder:

Link para o comentário

Esse SBT viu, vou te contar.

Em vez de tirar logo de vez o Arnold e colocar outra série, iria atrair telespectadores diferentes, as pessoas gostam de coisas novas e raras.

Quando eles acertam em uma coisa logo após eles erram em duas. Assim não vai pra frente.

Link para o comentário

O Arnold eles não tirariam agora que acabou de voltar e está marcando bem como qualquer série do cliclo do almoço.

Link para o comentário

E diante disso tudo eu pergunto: Já que essas séries do almoço vão ficar nesse ciclo infinito de Raven/Um Maluco No Pedaço/Arnold/Eu, a Patroa e as Crianças/Três É Demais (se é que volta um dia), quando é que eles vão liberar Dupla do Barulho (que na época não foi exibido em todo o Brasil) e Kenan & Kel?

Link para o comentário

É... vai saber, se já estamos nas férias de Julho e parece que não vão estrear outra série diferente.

O jeito será esperar as férias de Dezembro ou Janeiro (só não sei de qual ano). :ermm:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...