Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já estava com saudades do Arnold. Por a série ser mais longa, não satura tanto como a Raven.

Link para o comentário

Arnold é 10. Pena que nem todos os episódios são exibidos pelo SBT, mas mesmo assim dá pra exibirem durante muito tempo sem repetir.

Link para o comentário

Ué,no site do SBT ainda tá Raven 13:30.

Onde você viu a noticia Raphael.

Só não creio que Arnold vai ter tão boa audiência quanto Raven,mas veremos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Raphael, se Arnold voltar, você pode gravar o seriado completo? É que eu não sei se existe essa série completo para download.

Link para o comentário

Ué,no site do SBT ainda tá Raven 13:30.

Onde você viu a noticia Raphael.

Só não creio que Arnold vai ter tão boa audiência quanto Raven,mas veremos.

O sbt acabou de passar a chamada no intervalo da raven

Link para o comentário

Raphael, se Arnold voltar, você pode gravar o seriado completo? É que eu não sei se existe essa série completo para download.

Impossivel ter a serie completa. Tem uma porrada de episódios que o SBT não exibe. Pelo menos uns 10 ou 15, acho eu...

Link para o comentário

Impossivel ter a serie completa. Tem uma porrada de episódios que o SBT não exibe. Pelo menos uns 10 ou 15, acho eu...

Que eu saiba o sbt exibiu tudo sim,inclusive alguns com temáticas bem pesadas como sequestro,pedofilia,anorexia,etc.O problema é saber se nesse horário o SBT vai poder exibir certos episódios com temática pesada,no ataque de risos de madrugada o sbt pode exibir qualquer episodio agora de tarde eu não sei se ele pode exibir todos

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mas que estranho começarem bem no meio da semana.

É que amanhã é 1º de Julho, desta vez querem começar no início do mês ao invés de esperarem até dia 6, já que o ciclo de episódios da Raven acabaria na Quinta, Sexta Feira teriam que voltar do começo.

Eu não curto o Arnold, mas para quem gosta vai ser ruim ver no horário do almoço onde colocam dois episódios apertados, o primeiro do dia inteiro e o segundo cortado, aos Sábados... os dois cortados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      45

Audiências CH

2. HOMESSA
      184

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
    4. Doutor Delgadinho
      45

Audiências CH

5. Marcelo J.
      549

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...