Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

138

• Giovani Santos

134

• Usagi White

91

• Helenaldo

90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Envolvendo político? Sei não, mesmo que isso suba a audiência.até nas redes sociais, o SBT pode ser processado ou algo assim, melhor não mexer com isso. Se fosse ao vivo o estrago já tava feito,mas se é gravado podem cortar e aliviar as coisas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

SBT anuncia volta da série "As Visões da Raven"

raven.jpg

O SBT já exibe teasers chamando a atenção para a volta da série "As Visões da Raven", em março.

A produção acabou se tornando um dos seriados que fazem parte de um "rodízio" nas tardes do SBT, como "Chaves", "Eu, a Patroa e as Crianças", "Três é Demais", "Um Maluco no Pedaço" e mais recentemente, a volta de "Chapolin".

"As Visões da Raven" já alcançou a liderança diversas vezes no período vespertino e é oriundo de um antigo acordo do SBT com a Disney, que terminou em 2004.

Os seriados vespertinos da emissora tem girado em torno dos 6 pontos no Ibope com "Um Maluco no Pedaço" - que deve deixar a grade - e "Chapolin".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/25/sbt-anuncia-volta-da-serie-as-visoes-da-raven-86048.php

@Helenaldo, eu avisei. :assobiando:

Link para o comentário

Ah Chambre mentiroso :angry:

Bom se o Chapolin For Rodar mesmo da Grade como a Fonte afirma então e melhor o Valette ir entregando logo as Cabeças que ele Mantinha contato dentro do SBT, Pois do que adianta so O Chaves Receber um Tratamento Decente e o Chapolin Ficar as Moscas, E Outra a Audiência do Chapolin ta Excelente para Tirarem da Grade, Serio Espero que Essa Noticia seja apenas um Boato, Pq Se o Chapolin Rodar Mesmo, Vamos Descer a Lenha no SBT, Desa Vez e Inadmissível um Negocio desses.

Link para o comentário

As Visões da Raven ainda passa no Disney Channel (No Bloco Disney Replay).

Horário: De Segunda à Quinta às 00h00.

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho que ainda não foi confirmado helenaldo. :ohok:

Só sei que "Carrossel" vai voltar. Aff.

Segundo o SBTPedia, As Chamadas ja Estão sendo veiculadas Durante a Programação do SBT

Link para o comentário

Além de querer tirar do ar o Chapolin ainda voltam com uma novela que passou recentemente sendo que tem um monte de outras novelas inéditas que poderia passar. :emosbt: #BURRICE! :angryl:.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eu também li em algum lugar que já foi confirmada a volta da "Usurpadora". :ohok:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...