Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

A Fátima deveria deixar gravada as edições de seu programa quando a mesma entra de férias. :ponder:

O formato do programa é pra ser exibido ao vivo

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

69

• Helenaldo

34

• muTano

28

• Lucas F T

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

O formato do programa é pra ser exibido ao vivo

Ah tá!

Pensava que também tinha edições gravadas do "Encontro". Quer dizer que todas as edições são ao vivo é?

Link para o comentário

Daniel Filho não renova contrato e deixa Globo. Veja trajetória do diretor:

danielfilho.jpg

Um dos mais importantes diretores da história da televisão brasileira, Daniel Filho não renovou o seu vínculo com a Globo. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Segundo a assessoria de imprensa de Daniel, que confirma a informação, o contrato não foi renovado por conta de impasses em relação à sua duração. Para este ano, Daniel Filho deve se dedicar ao cinema, com o lançamento de um filme - "Obra Prima", com Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco e Marcos Caruso no elenco -, além da produção de mais dois longas - "A Fada Veio me Visitar" e "Dias Perfeitos".

Daniel Filho tem um currículo impressionante na emissora: foi um dos responsáveis pela criação do "Padrão Globo de Qualidade" nos anos 70, onde imprimiu um alto nível de produção de dramaturgia para a emissora.

Dirigiu grandes novelas, como "Irmãos Coragem", “Pecado Capital”, “O Astro”, “Dancin'Days”, entre outras. Criou também as chamadas "Séries Brasileiras", destacando produções como "Malu Mulher", "Plantão de Polícia", "Carga Pesada", "Confissões de Adolescente", "A Justiceira", "Mulher", "Sai de Baixo" e "A Grande Família", onde ajudou na criação de sua releitura, em 2001, juntamente com o diretor Guel Arraes.

Recentemente, criou as séries "As Cariocas" e "As Brasileiras", bastante elogiadas pela crítica, e também atuou no remake da novela "O Astro", de 2011.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/14/daniel-filho-nao-renova-contrato-e-deixa-globo-veja-trajetoria-do-diretor-84407.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

E em contra partida, também não era tão apelativa. Até mesmo as novelas das 21h (antiga novela das oito) era algo para assistir em família.

Será, Lucas?

Nos anos 90 tinha Banheira do Gugu, Tiazinha, Feiticeira... bastante programas apelativos.

----------------------

NOTÍCIAS
Domingão do Faustão ganha novo quadro musical

12 de janeiro de 2015

Doming%C3%A3o-do-Faust%C3%A3o-.png

Em 2015, o Domingão do Faustão vai estrear um novo quadro musical. Em fase de pré-seleção, Os Iluminados do Domingão busca conhecer novas vozes da música brasileira. Para participar, será preciso enviar um vídeo soltando a voz, além de informar os dados solicitados na hora da inscrição.

No site oficial do Gshow, o Domingão do Faustão revela que o programa foca em procurar novos talentos do sertanejo. Depois da pré-seleção, os vídeos serão analisados. Depois, os selecionados realizarão performances ao vivo no palco. Os prêmios são a partir de R$ 50 mil reais e os talentos serão avaliados até o fim de janeiro.

Essa não é a primeira vez que o Domingão do Faustão exibe um quadro musical. Em 2008, foi exibido o Pistolão. Em 2010, o programa estreou Garagem do Faustão, que teve como vencedor os sertanejos Munhoz & Mariano. Na ocasião, a música Sonho Bom venceu com 35% dos votos. Depois disso, a dupla iniciou sua carreira de sucesso.

PORTAL SUCESSO
  • Curtir 1
Link para o comentário

Será, Lucas?

Nos anos 90 tinha Banheira do Gugu, Tiazinha, Feiticeira... bastante programas apelativos.

Pois é,e eu via aquilo na maior inocência.

Sinceramente não acredito muito nisso de que nos anos 90 as novelas da Globo chegou a ser "para toda a família" embora eu confesso que antigamente tinha muito pouca perspectividade,apesar que eles liberaram geral no fim dos anos 80 e começo dos anos 90,depois do fim da censura e ditadura militar.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Anos 90 foi o auge da putaria na TV, tinha gente transando até ás 17h em Malhação, filme +16 na Sessão da Tarde. Bons tempos.

Link para o comentário

Bons tempos para quem gostava de filmes de terror na Sessão da tarde e Cinema em casa, eu havia visto alguns comerciais antigos dos anos 80/90 onde percebi melhor isso.

É para qualquer criança se assustar e ficar traumatizada.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Perdi apenas "O Pai ô" no Festival "Luz Câmera 50 anos", vou ver se vejo neste fim de semana... :assobiando:

Parabéns a TV Globo pela criação deste telefilmes.

Link para o comentário

Dani Calabresa já tem data para começar a trabalhar na Globo:

d1d585bac3485a21bd849042f43c8edc.jpg

Com contrato fechado, a humorista Dani Calabresa já tem uma data para começar seu expediente na Globo, onde participará do novo "Zorra Total", que deve estrear em maio.

Segundo o jornal Extra, Dani começa a gravar a atração dentro de dez dias e recebeu carta branca para criar suas personagens. Tudo foi acertado em uma reunião que aconteceu nesta sexta (16), com diretores responsáveis pela nova cara do "Zorra", entre eles Maurício Farias, que também é responsável pelo "Tá no Ar".

Ex-"CQC", agora Dani Calabresa trabalha na mesma empresa que o marido, Marcelo Adnet. Em novembro do ano passado, o casal esteve envolvido numa polêmica após Adnet ter sido flagrado beijando uma loira no Leblon.

O casal morava em cidades separadas já que ele trabalhava no Rio e a mulher em São Paulo. No mesmo dia, Marcelo pediu desculpas no Twitter. Em sua primeira aparição ao vivo no “CQC” após o episódio, Dani Calabresa fez piada. Depois de dar um beijo em Marco Luque, seu colega de bancada, ela disparou: “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”.

O novo "Zorra Total" deve ter um estilo parecido com o canal "Porta dos Fundos", no YouTube. Nomes como Luís Miranda e Letícia Lima já estão confirmados.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/18/dani-calabresa-ja-tem-data-para-comecar-a-trabalhar-na-globo-84530.php

Link para o comentário

Não estou mais assistindo ao festival "Luz Câmera 50 anos" na Globo, acho os compactos muito longos e vou optar a assistir as produções na integra pelo Viva ou na net. A Globo não deveria exibir tantos compactos assim....

Link para o comentário

Assisti ''As noivas de Copacabana'' em 2013,no Canal Viva.Gostei bastante,mas não me animei em ver o compacto da Globo.Preferia ver na íntegra.

Link para o comentário

Não estou mais assistindo ao festival "Luz Câmera 50 anos" na Globo, acho os compactos muito longos e vou optar a assistir as produções na integra pelo Viva ou na net. A Globo não deveria exibir tantos compactos assim....

Mas se cortarem mais os compactos, nem dá pra exibir a história dos telefilmes.

Link para o comentário

Será, Lucas?

Sem falar do Ratinho e seu ''programa sem dono'', que se encarregava de apresentar um fluxo que ia de multilações até putaria explícita. Entre outras bizarrices.

A TV hoje está muito mais regrada e aplicada, até mesmo considerando os nossos conceitos atuais do que é aceitável. Só ver a repercussão que dá no Twitter quando alguém fala um palavrão na novela das nove.

Link para o comentário

Eu tenho saudades dos filmes anos 90 sobre sequestro de avião que a Globo mostrava nas madrugadas. "Turbulência 1" - "Turbulência 3 Heavy Metal" e etc

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

2. E.R
      304

The Legend of Zelda

3. E.R
      499

Big Brother Brasil

4. E.R
      362

MARVEL / DC

5. E.R
      139

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...